Tradução (Translate)

sexta-feira, 7 de julho de 2017

É DISTO QUE ESTAMOS A FALAR... 'BROCHEDO'

Melhor Treinador - Rui Vitória - Benfica
Melhor Jogador - Pizzi - Benfica
Melhor Guarda-Redes - Ederson - Benfica
Revelação da Liga - Semedo - Benfica
Melhor Marcador - Bas Dost - Sporting
Melhor Golo - Salvador Agra - Nacional

O SL Benfica conquistou o Tetracampeonato, teve o melhor treinador da Liga, o melhor jogador, o melhor guarda-redes, e Revelação da Liga e até o melhor golo foi marcado por um jogador que acabou de assinar contrato com o Benfica... é disto que estamos a falar... brochedo bem fundo pela goela abaixo!



Observação: As nomeações para o melhor jogador da Liga estiveram na linha do conto do melhor clube do mundo e terceiro melhor da Europa... gostava de saber como é que o Gelson que perdeu o prémio de Revelação da Liga para o Nelson Semedo, é nomeado para o melhor jogador da Liga em vez do Nelson Semedo... enfim, o sorteio ditou um calendário difícil para o Benfica, terá de ser jogo a jogo, a deslocação a Alvalade na penúltima jornada poderá vir a ser a cereja em cima do bolo.
Rumo ao P3N7A.
Calendário 1ª Liga 2017/18
(Clicar ma imagem para ampliar)

5 comentários:

  1. E começou bem. Ilustra bem como vai ser neste campeonato. Um "sorteio" feito à medida das osgas. Nem disfarçaram. Uma primeira volta em que jogamos fora em todos os estádios longe da Luz. O problema (deles) é que se finalizarmos a primeira volta em primeiro, na segunda arrasamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles só nos estão a dar mais incentivo!A medida que nos espicaçam mais fortes e motivados vamos estar!Ainda vamos agradecer a dragartagem,liga e fpf pelo incentivo eheheheh RUMO AO PENTAAAAAAA

      Eliminar
    2. Se tudo decorrer dentro da normalidade,passaremos logo um obstáculo dificil(Braga)

      Eliminar
  2. Eu gosto do sorteio. Jogamos com todos duas vezes.
    Venham eles!

    É rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me preocupa é termos 4 jogos fora a seguir ás primeiras 4 jornadas da Liga dos Campeões e irmos ao Dragão antes da última jornada.

      O resto tem pouca relevância, teriamos sempre de jogar contra as 18 equipas a duas voltas.

      Eliminar