Tradução (Translate)

segunda-feira, 31 de julho de 2017

ENTRE A INVEJA E A DEMÊNCIA REINA O BENFICA

A cada conquista ou a cada apresentação de um novo projecto do Benfica, a santa aliança dragarta lança para a comunicação social a contra informação para entreter a carneirada e desviar as atenções... a convocatória para a apresentação do novo projecto do Caixa Futebol Campus chegou ás redacções de imprensa na semana passada, como que por artes mágicas o JN lançou uma notícia no sábado em que dizia que o IPDJ intimou o Benfica para regularizar o regulamento de segurança para que o Estádio da Luz não fosse interditado... Luís Filipe Vieira em plena apresentação do novo projecto do Caixa Futebol Campus falou sobre o assunto e esclareceu que o Benfica não recebeu nenhum tipo de intimação por parte do IPDJ, o que nos leva a concluir que mais uma vez a santa aliança dragarta arranjou maneira de manipular a comunicação social a seu belo prazer!

O presidente do Benfica apresentou um vasto e grandioso projecto de formação de cidadãos e atletas, incluindo a construção de uma escola privada internacional, fez de guia e mostrou as obras aos jornalistas e no fim da manhã convidou-os a todos para almoçarem com ele no Caixa Futebol Campus, no entanto o que foi noticiado com grande destaque na imprensa foi a suposta intimação para a interdição do Estádio da Luz desmentida pelo próprio Luís Filipe Vieira, é disto que estamos a falar...



E para terminar o dia em beleza, 3 horas depois do SóRaiva ter lançado a sua fúria nas redes sociais, o IPDJ comunicou ao Benfica que o Estádio da Luz está aprovado... LOL, doa a quem doer!
_________

ESTÁDIO DA LUZ APROVADO
IPDJ aprova novo regulamento de segurança.

O Sport Lisboa e Benfica foi hoje notificado do despacho proferido pelo Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a deferir o registo do novo regulamento de segurança de utilização do Estádio da Luz e, em consequência, a garantir a possibilidade de aí serem realizados espetáculos desportivos.   

O Sport Lisboa e Benfica congratula-se com o sentido do referido despacho e o reconhecimento, uma vez mais, de que o Estádio da Luz reúne todas as condições de segurança e que os espetáculos desportivos aí realizados respeitam todas as disposições legais aplicáveis, como não podia deixar de ser.

As noticias vindas a público e as pressões que têm sido levadas a cabo junto das mais diversas instituições no sentido de afastar os sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica do apoio às suas equipas, revelam-se hoje uma vez mais frustradas.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a respeitar todos os seus sócios sem qualquer tipo de discriminação e espera agora pela primeira grande enchente da época, na sua estreia na Liga NOS, dia 9 de agosto no jogo com o Sporting de Braga que se realiza no Estádio da Luz.      

Lisboa, 31 de julho de 2017

3 comentários:

  1. Não concordo que não se deva fazer nada e deixar cair no esquecimento esta situação, assim como as outras, as perguntas que eu faço são:
    - Quando o bruno de carvalho foi para a tvi, com o assunto dos vouchers, os benfiquistas acharam piadas e com os emails também? E quando o anormal falou a um canal estrangeiro também? Quer dizer que ver o nome do Benfica em situações inventadas e caluniosas não os incomoda, se não os incomoda então está explicado porquê que os brunos o fazem, porque o Benfica e muitos benfiquistam deixam e não se importam, isso é uma vergonha,
    - E quando um adepto é agredido ou impedido de entrar de entrar dentro de um estádio por ter a camisola do seu clube vestida, o dos outros clubes não têm esse problema, porque a eles ninguém lhes faz nada.
    Isso significa é que a seguir ainda farão pior.
    CUMPS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que nos custe, a melhor solução é ignorar o mais possível a dragartada, o tempo tem dado razão à direcção do Benfica, entrar nas palhaçadas só nos iria denegrir ainda mais... repito, por muito que nos custe a melhor solução é a que tem estado a ser usada pela direcção do Benfica, o tempo e principalmente a justiça irá os colocar no seu devido lugar.

      Eliminar
  2. Adeptos da claque (legalizada) do clube da fruta agrediram selvaticamente adeptos do Deportivo. Como são «legalizados» será fácil saber quem são e levá-los à Justiça. Ou não?

    ResponderEliminar