Tradução (Translate)

sexta-feira, 7 de julho de 2017

ESTADO DE DEMÊNCIA

O estado a que chegou o desporto português é doentio, nem nos piores cenários imaginava ser possível descer tão baixo... a notícia que hoje surge nos jornais em que diz que Fernando Gomes quer os órgãos sociais da FPF longe das tribunas dos Estádios é o mesmo que dizer que a FPF cedeu ás pressões dragartas, é o caos total, já ninguém se sente seguro para fazer um telefonema, mandar uma mensagem, mandar um e-mail ou ir a um estádio ver um jogo, mesmo não fazendo ou dizendo nada de mal tudo pode ser vergonhosamente manipulado e exposto na comunicação social como corrupção, isto chegou ao ponto da demência total, algo a que associo ao estado mental de um velho corrupto e ao egocentrismo de um jovem desequilibrado mental, é disto que estamos a falar, de um estado de demência que um Bicampeonato despontou, um Tricampeonato agravou e um Tetracampeonato fez transbordar para lá do aceitável... as direcções do FC Porto e do Sporting entraram por um caminho sem retorno e de suicídio colectivo.

Chegamos a uma triste realidade de coação a todos os agentes do futebol e não só, tudo e todos estão a ser vergonhosamente coagidos, a FPF, a Liga, a arbitragem, os clubes, a justiça, os deputados e até os adeptos... a comunicação social vende e factura como nunca e parece ser a única a esfregar as mãos com todo este caos, a demência e a chico-espertice ultrapassaram todos os limites com a preciosa ajuda de uma imprensa com interesses dúbios e cada vez mais evidentes, o plano é simples e tem como objectivo atacar e destruir mediaticamente o Benfica, coagir todas as instâncias do futebol nacional e enfraquecer e condicionar o normal funcionamento do mundo desportivo, reparem que isto já não é só sobre futebol, isto já transbordou para as modalidades de pavilhão... é inacreditável ao que estamos a assistir!

Perante o evidente crescimento do Benfica, os responsáveis do FC Porto e do Sporting uniram-se e planearam o maior ataque da história ao Benfica, a espionagem industrial foi um meio para atingir um fim, mas perante uma mão cheia de nada de e-mails privados, os dragartos montaram uma novela baseada em roubo, manipulação e falsificação de documentos, com isto conseguiram um julgamento na praça pública do Benfica, estando já nessa mesma praça a ser discutida a sentença a ser aplicada... para a semana deverá haver novidades e ou muito me engano ou muito boa gente vai ter de meter os rabinhos entre as pernas, a bola vai começar a rolar, a multidão vai voltar ás ruas e muita gente vai ter que por lá andar a trabalhar e é nesse caos imprevisível que esta temporada desportiva vai começar.

O gozo que se apoderou da família Benfiquista foi a atitude encontrada como resposta a este ataque vergonhoso dos dragartos, realmente a única coisa que merecem é ser gozados mas não pensem que o Benfica e os Benfiquistas estão só a rir, bem pelo contrário, a verdade está do lado do Benfica e o tempo tratará de repor essa mesma verdade que ficará clara para todos os que ousaram colocar o nome do Benfica em causa... realmente o pior ainda está vir, mas não será para o Benfica... preparem-se, porque desta vez todos vão sentir na pele a força do Benfica e quando digo todos, são mesmo todos...

9 comentários:

  1. Escreveste tudo que me vai no pensamento.
    Nós estamos habituados a ser sempre atacados por isso sei que mais uma vez vamos sair disto ainda melhores e mais fortes, mas é triste ver que na praça pública as pessoas se deixem alienar pela pocilga em que se transformou a CS.
    Eles já nem se dão ao trabalho de disfarçar.
    Espero que tenhas razão e que tudo isto fique resolvido rapidamente e, principalmente que consigam apurar quem foi o autor ou autores do ataque informático, isso sim é mesmo o que eu quero. Tem que ser apurado.
    E depois que o Benfica seja indemnizado com largos milhões.
    Não haverá "fair-play" que lhes valha, fecham a porta.

    ResponderEliminar
  2. Entretanto Rui Vitória e Pizzi foram eleitos o melhor treinador do ano e o melhor jogador do ano 2016/2017...

    ResponderEliminar
  3. Há benfiquistas como o Papoila, que encaram a defesa do Benfica como uma obrigação, e não se negam a ela. É desse lado da barricada que eu estou.
    Outros há, infelizmente, que quando se fala do estado a que chegou o desporto (não é só o futebol, não) em Portugal, atribuem também culpas ao Benfica pelo clima de suspeição e de guerra instalado. E é tão fácil perceber quem, de facto, são os responsáveis por esse clima. É ver os ataques que nos fazem os que se armam em paladinos da «verdade desportiva». Deixaram-se atrasar, não trabalharam como deviam ter trabalhado, com os olhos no futuro, e como não conseguem vencer-nos dentro do campo, com lealdade, com (autêntica) verdade desportiva, movem-se como ratazanas de esgoto, na imundície dos bastidores, do boato e da mentira. O mal deles é que a traição, a velhacaria, a chico-espertice estão quase sempre condenadas ao fracasso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'A traição, a velhacaria, a chico-espertice estão quase sempre condenadas ao fracasso.' Sim, na Dinamarca e na Suécia... Nesta espécie de país, não só não costumam estar condenadas ao fracasso, como costumam ser condições necessárias ao sucesso!...nesta espécie de país, são a integridade, a independência e a excelência que estão quase sempre condenadas ao fracasso...

      Eliminar
  4. Muito bem. Da minha parte, qualquer jornaleiro e pé de microfone que veja na luz esta época(excepto os da BTV e, pasme-se, os da RTP) vão ficar com as orelhas a arder, no minimo.

    ResponderEliminar
  5. Força Papoila!!! Viva o grande e glorioso BENFICA. Cada vez mais amado por nós. Abraço

    ResponderEliminar
  6. Black-out a toda a comunicação social! Temos a BTV, q deve ter o exclusivo da Luz e imediações. Os outros... é corrê-los à dentada! Corrê-los ao pontapé. À calhoada e afins, com o q tivermos à mão.
    Creio só assim, se poderá correr com os desavergonhados que teimam em agredir o Benfica. Mesmo q para isso tenham q subverter a verdade! Manipulando a informação e distorcendo a realidade.
    Contra tudo e contra todos! Unidos como nunca.
    Queremos o 37!!!
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Unidade é a palavra. Unidade de todos os benfiquistas, transmitida às equipas e aos técnicos do Glorioso, também eles feridos e sentidos com a lama que nos estão a atirar. No fim, o penta no futebol e o êxito nas outras modalidades.
    E bardamerda para os inimigos, todos eles.

    ResponderEliminar