Tradução (Translate)

sexta-feira, 21 de julho de 2017

KARMA


10 comentários:

  1. Ao longo destes anos como presidente do FC Porto já nos enterraram tantas vezes,
    cuidado com o andor ,o santo e de barro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles andam aí, hoje deixei passar só para te dizer... não te preocupes corrupto, o pesadelo ainda agora começou, 4 anos a ganhar BOLA é só o início, o melhor ainda está para vir...

      Podem tentar apagar tudo e até culpar os outros dos crimes que cometeram, mas jamais apagarão as escutas no Youtube e o comunicado em que se assumiram corruptos... quem diria que iam acabar a ser comidos pelos lagartos ... continuem entretidos com e-mails e afins que quando derem por ela já foram, aliás, a UEFA já vos mostrou o caminho, mas vocês não querem ver e ainda bem... a seguir vai para o poleiro o Macaco líder, vão ter quem merecem, mais um arruaceiro criminoso.

      Eliminar
    2. E o mais divertido é que o Macaco líder é um gorila com um QI de uma abelha, que vai enterrar o Porto até ser impossivel escavar para os encontrar.

      Eliminar
    3. A justiça tarda mas não falha, e não me refiro à dos homens mas à de Deus.
      Se é de barro? só se for os títulos que vocês porcos corruptos roubaram, e já agora mais um ditado, o cantaro tanto vai à fonte que parte, se calhar tem pés de barro?
      Vão ser 40 anos de inferno, que foram os anos que a mer** do teu presidente anda a roubar, e aquilo que roubaram é para ser devolvido.

      Eliminar
    4. Por favor não me levem a mal mas problemas de saúde não desejo a ninguém. Não gosto do senhor enquanto dirigente mas enquanto pessoa é pai e avô de alguém. Como tal espero as suas melhoras para ir preso de resto tudo bem!

      Eliminar
    5. Também não desejo mal a ninguém, mas só para lembrar que a época passada ainda voltaram a jurar ódio eterno, acabaram-nos de roubar o campeonato de hóquei, com os nossos jogadores a serem gozados em praça pública, as arbitragens são uma vergonha, indivíduos como o pedro proença e fernando gomes e as"carneiros" desta vida ainda gozam e são defendidos, e ainda depois de tudo quanto roubaram nos últimos 40 anos, ainda vêm com os emails a pedir descida de divisão e retirada de títulos, pena de um indivíduo que se não fosse a justiça portuguesa,já estava na cadeia faz muito tempo.
      E que se pudesse fazia tudo outra vez e pior, pena não tenho, tenho é pena que o meu clube tenha sido impedido de ganhar mais títulos.

      CUMPS

      Eliminar
  2. Só gostava de saber quem foi o cardeal da cúria mafiosa que o empurrou...!!!

    ResponderEliminar
  3. Salazar, parte 2. Tinha razão o azeiteiro.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,

    Agradecia que avaliassem a possibilidade de adicionarem o meu blog à vossa lista de blogs a seguir.
    Pretendo fazer crónicas dos jogos, algumas análises à formação e outros assuntos da actualidade.
    Este é o último post:
    naomefodas.blogspot.pt/2017/07/formacao-joao-felix.html

    Agradeço a divulgação a ver se a motivação se mantém elevada.

    Abraço Vermelho,
    BragattiSLB

    ResponderEliminar
  5. O ser humano é muito complexo. Só em situações-limite dá valor ao que é realmente importante.

    Não consigo desejar a morte ao PdC mesmo depois de 30 anos a fazer de tudo para que eu lhe desejasse mal. Mas não dá. Prefiro vê-lo vivo, num estabelecimento prisional e com o seu clube a perder.

    ResponderEliminar