Tradução (Translate)

sábado, 1 de julho de 2017

O BENFICA TEM DE REPENSAR SERIAMENTE A SUA RELAÇÃO COM A COMUNICAÇÃO SOCIAL



Os jornais RECORD e OJOGO estão a omitir palavras que fazem toda a diferença na comunicação... o Benfica deixou bem claro que a "correspondência roubada ao Sport Lisboa e Benfica tem vindo a ser abusivamente utilizada, falsificada e desvirtuada"... a palavra 'falsificada' está a fazer-lhes uma comichão tão grande que decidiram omiti-la... porque será?

Alguma imprensa deste país ultrapassou todos os limites do bom senso nesta silly season, se duvidas houvesse que o que se passa é mesmo uma campanha difamatória orquestrada contra o Benfica, as vergonhosas notícias do EXPRESSO e a forma como os jornais RECORD e OJOGO têm lidado com o desmentido oficial do Benfica são mais uma prova que este ataque mediático ao Benfica é mesmo real e não apenas uma qualquer mania de perseguição... a palavra 'falsificada' tem vindo a ser omitida pela imprensa vendida à causa dragarta, o que nos leva a concluir que as reuniões poucos secretas em hotéis de Lisboa e em pequenos almoços com dezenas de jornalistas foram mesmo para idealizar um ataque mediático sem precedentes contra o Benfica... uma vergonha que terá consequências.

Perante a incapacidade de conseguir vencer o Benfica dentro das quatros linhas, os dragartos e seus jornaleiros amestrados lançaram um ataque mediático com o intuito de denegrir e destruir o Benfica enquanto paralelamente condicionam tudo e todos para a próxima temporada desportiva... obviamente que nada disto me surpreende, aliás, quem lê este blog com regularidade sabe o que tenho vindo a escrever da máfia jornaleira deste país, eu defendo faz tempo que o Benfica podia e devia de deixar de alimentar esta corja, entrevistas exclusivas com dirigentes, jogadores e treinadores do clube só para imprensa estrangeira e para órgãos oficiais de comunicação do Benfica, tudo o resto levava uma valente vassourada, não merecem um pingo de respeito, depois deste verão nada será como antes, os jornaleiros deixarão de ser respeitados quando andarem a passear de micro na mão no Estádio da Luz, depois não se queixem!

Outra proposta que deixo aos dirigentes do Benfica é passar a transmitir a BTV em sinal aberto e apenas fechar o sinal durante os jogos do Benfica para o campeonato nacional no Estádio da Luz, no resto do tempo a BTV podia e devia de transmitir em sinal aberto, os Benfiquistas andam a ser envenenados pelas televisões que seguem uma verdadeira cartilha para denegrir o Benfica e desunir a família Benfiquista... parece-me evidente que uma das formas para combater esta corja que tudo tem feito para ferir o Benfica de morte é através da BTV, o órgão de comunicação mais poderoso do clube tem de chegar a muito mais gente do que apenas a cerca de 300 mil subscritores, até porque tirando o futebol todo o restante conteúdo da BTV devia de ser gratuito como nos canais dos nossos rivais... os dirigentes do Benfica têm de repensar urgentemente a forma como o clube comunica com o exterior e acima de tudo têm de repensar seriamente a relação que o clube tem com a comunicação social portuguesa, isto assim não pode continuar.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo totalmente, não se justificam mensalidades da BTV fora do ciclo de jogos.

      Eliminar
  2. Concordo com tudo e, principalmente com a ideia da abertura da BTV a toda a hora e para toda a gente e com programas uns atrás dos outros sempre a cascar nos junta-letras avençados.
    Era cada tiro cada melro!
    Cada não-assunto da siqui, da tbi, e quejandos e logo a BTV a cascar-lhes!

    Cumps.

    Rimo ao 37!

    Viba o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. isso seria o ideal mas não é com estes senhores que estão a frente do slb.. como se viu no fim de época o rui vitoria ter de ir receber o premio rui santos..

    ResponderEliminar
  4. Clap clap clat perfeitamente de acordo Papoila saltitante.

    ResponderEliminar
  5. Meu Caro:
    Defendo o mesmo faz tempo.. e "sublinho" as suas palavras « depois deste Verão / permita-me acrescentar silly season nada será como antes!
    O Benfica tem que acordar para a vida contra esta corja e não estar constantemente a dar a outra face.
    Quanto às "queixinhas"!? Quem andou a conspurcar cama para se deitar não tem direito a queixinhas.
    Será sempre de lamentar um possível episódio menos feliz com algum prostituído de micro na mão, mas estão a fazer por merecê-lo!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Coisa curiosa, que os dragartos e seus avençados, ainda não se apercebram: tenho reparado, que deve ser a primeira vez que a blogosfera Benfiquista está toda falar a uma só voz, tudo na defesa do Glorioso!
    Espantosa a força do Benfica! Especialmente quando somos atacados de todos os quadrantes nojentos.
    Vai sair o tiro pela culatra a essa bandidagem toda que Nos tenta enlamear!

    "Cumps".

    Rumo ao 37!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Acabo de ver o telejornal da RTP e só ouvi as larachas do BC e as dúvidas do Xico Marques. Nem uma palavra do LFV.
    Metem nojo!

    ResponderEliminar
  8. o slb e os seus adeptos tem de ser mais duros com esses jornaleiros de merda dos pasquins onojo,rascord e expresso etc.sera que o slb os podera proibir de entrar nas instalcaoes do slb?senao o poder fazer,os adeptos do slb poderao o fazer,porque esta visto que por palavras nao nos leva a lado algum...essa corja que tanto mal anda a fazer ao slb tem de levar uma licao dos benfiquistas,sem ser necessario violencia mas sim barrar-lhes a entrada nas instalacoes do slb....irao ver que essa corja ira amansar.
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  9. Completamente de acordo, Mas uma coisa são os nossos íntimos desejos relativamente à relação do Glorioso versus imprensa. Outra coisa, é derrubar a teimosia de alguns dirigentes do Benfica, a começar por LFV, que ou pk estão de mãos atadas e disso nada sabemos, ou pk não "se pode" afrontar os amigos, o certo é que bem podemos criar petições que nunca iremos a lado nenhum. Por vezes, sinto, os adeptos são abandonados completamente com as suas preocupações que, por lá, no pasa nada!
    Cumps
    Águia de Gaia

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que na vespera dos jogos da época do Benfica devem-se colocar cartazes tipo "Wanted" como no antigo Faroeste para informar os sócios e adeptos de quem é persona non grata pois só tem como objectivo denegrir o Benfica!

    Só quando estes senhores passarem a sentir na pele que o direito a informar só lhes será cedido se respeitarem os adeptos e os clubes, ou senão a outra hipotese é logo começar a falar de apitos dourados e que todos eles são corruptos e que deviam ter vergonha na cara envergonha-los nos directos!

    Ass: Maliko ká do sitio

    ResponderEliminar
  11. Concordo com tudo. O expresso transformou-se num verdadeiro nojo. já não o compro há meses e até a revista Visão mandei cancelar. Têm uma agenda politica asquerosa e agora também desportiva.
    Mas donde é que saiu este vómito Candeias?
    Gostava muito que a BTV tivesse um canal aberto a todos os adeptos para não termos de ver e dar audiência a quem tanto nos maltrata. Isso sim, seria um rombo para todos os canais informativos.
    Não consigo ver nenhum programa e venho ler as notícias aos nossos blogues, porque eu, como muitos não posso pagar canais premium.
    Ter a BTV em sinal aberto e fechar a emissão durante os jogos era mesmo o ideal.

    ResponderEliminar
  12. Boicote a todos os patrocinadores de Porto e sporting. Boicote total, não comprar nada, nada mesmo. Não consumir nada dessa comunicação social. Com a força dos benfiquistas, rapidamente estarão em dificuldades económicas. Apelo a todos para boicotar tudo o que se relacione com esses dois clubes.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  13. O Benfica tem sido muito mal tratado pela C.S portuguesa não passam de verdadeiros filhos da puta , antibenfiquista e não passam de um monte de merda , eu se fosse presidente todos aqueles que ofendessem o meu Benfica nem direito teriam de por as patas nas nossa instalações , entrevista dos jogadores , treinadores e dirigentes só
    ao jornal e televisão e o nosso presidente que se despache a por em funcionamento a rádio porque seria mais uma arma de comunicação, o Benfica tem que ser respeitado porque somos o maior clube de Portugal nós não precisamos deles eles é que precisam de nós .
    Um abraço e Benfica sempre e dia 15 de Julho lá estarei a dar o meu apoio.

    ResponderEliminar
  14. Kláp...Kláp...Kláp..... continue .......

    ResponderEliminar
  15. Estou de acordo com tudo o que escreves , isto já ultrapassou (e há muito tempo) os limites do aceitável. Sobre a BTV emitir em sinal aberto (excepto no futebol) não sei se é possível pois, segundo julgo saber, que quem manda na exploração da BTV é a NOS (se alguém souber mais, que diga), o BENFICA só decide os conteúdos

    ResponderEliminar