Tradução (Translate)

sexta-feira, 21 de julho de 2017

O CAMINHO É LONGO ATÉ AO P3N7A


Apenas duas observações...

Gostei imenso da estreia do Aurélio Buta que é um ano mais velho que o Pedro Pereira... são dois miúdos mas parece que a camisola não pesa tanto ao Buta... vamos ver.

Seferovic tem-me convencido, do pouco que ainda vi o internacional suíço é uma mistura de Mitroglou com Jimenez, de facto tem sido uma agradável surpresa, que assim continue quando os jogos forem a sério...

3 comentários:

  1. Vai ser bonito de se ver a dupla Jonas-Seferovic a rebentar com o Tugão.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, de facto bastou o pouco tempo que concederam ao Buta para se ver mais futebol e mais acerto que ao Pedro Ferreira, pode ser até que tenha qualidade mas até agora não a mostrou, dá-me a sensação que está cheio de medo de errar, pesando-lhe muito a camisola e como já fez vários jogos e até agora não vi melhoria, tinha esperança que o Buta jogasse para ver se tinha andamento para o desafio de jogar na equipa principal, com a continuação só tem tendência a melhorar a qualidade está lá, com o Nelson Semedo, bastou alguns minutos depois da saída do maxi-mini para ver o grande jogador que era.
    Apesar de na BTV se dizer que o Filipe Augusto é um excelente jogador até agora fez muitos disparates, vês-se que se esforça e é humilde que é uma característica que gosto num jogador, mas parece-me que é um jogador banal, espero estar enganado, vem atrás buscar jogo mas depois não desenvolve e passa para o lado pondo inclusive a equipa em perigo nas jogadas que cria, parece um pouco "barata tonta" dentro de campo, queria era o André Horta a jogar pelo menos até o Pizzi voltar.
    Quanto ao Hermes não me parece jogador de futebol com qualidade para jogar no Benfica.

    CUMPS

    ResponderEliminar
  3. Exacto, Papoila! Seferovic é craque, não engana. Junta o melhor de Mitroglou ao melhor de Jimenez - não é tão 'fixo' como Mitroglou mas é matador como ele; sabe atacar a profundidade como Jimenez, mas ao contrário deste, também sabe receber uma bola sem ela ressaltar dois metros para a frente...quando temos extremo e segundo avançado de bola no pé e critério, como Zivkovic e Jonas, é importante ter um primeiro avançado que saiba atacar a profundidade...talvez tenha sido por isso que Jimenez foi mais importante que Mitroglou no final do campeonato passado.

    Tem mobilidade como Jimenez, mas mexe-se menos e melhor porque entende melhor o jogo e é mais inteligente. A juntar a isto tudo, a rapidez do entendimento com Jonas, a par da possível venda de Jimenez ou Mitro (espero que não, mas acho que vai acontecer), faz-me suspeitar de nova dupla no ataque! E como promete esta nova dupla! Tantas piadas com esferovite que vão ter que ser engolidas a custo...

    Só descanso com o hexa de 2019.

    Carregaaaaa!

    ResponderEliminar