Tradução (Translate)

sábado, 22 de julho de 2017

O ESTÁGIO ALGARVIO FOI POSITIVO


Bom estágio no Algarve, deu para ver muita coisa.
Um resumo rápido...
Aurélio Buta para mim ganhou o lugar ao Pedro Pereira... não é preciso contratar mais nenhum defesa-direito.
Lisandro continua com as suas já conhecidas paragens cerebrais... hoje valeu-nos uma derrota.
André Horta por esta altura não tem lugar no plantel.
Martin Chrien é como o algodão, não engana... tem tudo para ser um grande box-to-box.
Carrilo terá definitivamente ganho o bilhete de partida... se não quiser ir tem de ser empurrado.
Zivkovic tem tudo para se impor esta temporada... é grande jogador.
Chris Willock num prazo de dois anos vai ser um caso sério no Benfica.
Diogo Gonçalves ainda tem muito que crescer... um empréstimo na 1ª Liga fazia-lhe bem.
João Carvalho continua em observação...
Seferovic... ou muito me engano ou vai rebentar com o tugão... é um avançado completo.

Rui Vitória ao contrário da equipa já está em grande forma... hoje lá teve de meter o jornaleiro da SIC Notícias no seu devido lugar.

12 comentários:

  1. É engraçado acabei de fazer a mesma análise, o Martin Chrien gostei muito de o ver jogar, para mim para o lugar de 8 o Pizzi, apesar de não poder jogar o krovinovic parece ter qualidade, e claro o Martin Chrien não saia, tenho pena pelo André Horta, que parece estar sem ritmo.
    O Zivkovic a seguir ao Jonas é o meu jogador favorito e a par do Franco Cervi os melhores extremos.
    De resto como disse, concordo com a análise que fez.

    CUMPS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ............CUMPS????.........imbestigue-se...........

      Eliminar
    2. Finalmente alguém concorda cmg , quando eu digo que o rafa para mim era vendido mais o carrilo e íamos buscar um vdd 8. Quando digo que vendam o Samaris (não que não goste dele) e ir buscar o Javi para alternar com o fejsa . Quando digo vendam o Hermes o Felipe Augusto mais o que já foi vendido e vá se buscar um def direito e um central ( garay) e mais um gr te de qualidade inegável. Não precisamos mais nada. E Então se venderem o Jimenez ainda temos mais dinheiro. Zivkovic e é titular na ala direita , assim como o pizzi pode fazer aquele lado e até o miúdo Diogo Gonçalves crescer e ainda há incógnita Sálvio. Na esquerda temos Cervi e ainda temos este menino Willock e se venderem o Jimenez comprem um extremo esquerdo para rivalizar com o cervi. É que o rafa para mim ainda não provou nada e aproveitar a venda enquanto tiver mercado e o Carrilho não passa disto se pudesse juntar a técnica e o esclarecimento de um com a velocidade e a garra do outro ( era grande extremo) peçam o gaitan de Volta emprestado. Se o Sporting sem dinheiro consegue jogadores como doumbia ou coentrao q tragam gaitan. 3 ex Benfica que amam o Benfica. Que equipazzo e se João cancelo viesse também? Ui .. eu apostava nisto assim Romero tapado, Júlio César, Varela , André Almeida (cancelo) Luisão Jardel garay Lisandro Eliseu Grimaldi fejsa javi
      Zivkovic Sálvio pizzi krovinovic chrien um vddeiro Nr8 cervi gaitan (emprestado) Jonas Diogo Gonçalves mitrogolo e seferovic.e Horta João Carvalho willock kalaica e Pedro Pereira a crescerem ou emprestados ou a irem entrando equipa de vez em quando. Deixem me sonhar.

      Eliminar
  2. Excelente resumo, Papoila!

    A diferença que se viu quando entrou a nova dupla do ataque, com o génio Zivkovic para a alimentar!...Só espero que o Red Pass que o Salvio tinha no ano passado para a ala DIREITA do nosso meio-campo seja confiado de vez ao Ziv!!! Com um Seferovic ou Jimenez a atacar a profundidade e aqueles pés a dar-lhes bolinhas açucaradas uma atrás das outras, vai ser um vê se te avias...

    De resto, com Grimaldo, Pizzi, Rafa, Ziv e Jonas na construção e criação, temos tudo para melhorar muito no momento em que o nosso jogo ainda não está à altura do Benfica: o ataque posicional...

    Chrien e Willock deixaram-me água na boca. Aliás, tanto Chrien como Krovinovic são excelentes alternativas a Pizzi - quando este estiver indisponível - ou companheiros de Pizzi em certos jogos, em que possamos optar por dois médios interiores à frente do 6.

    Fico à espera do guarda-redes titular de caras e do Garay...perdão, de um grande central...

    De lateral direito, depois do que vi ontem do Buta, não precisamos para já: é dar a titularidade ao grande André Almeida e dar tempo a Buta e Pedro Pereira para crescer e ganhar confiança - com as brasas apagadas...

    Só descanso com o hexa de 2019.

    Carregaaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu que me acusaste de falar do rafa viste a diferença entre o zivkovic e o rafa ? Percebeste o que quus dizer .. vais ver que o rafa é velocidade é pique mas decide sempre mal , o zivkovic até pode não sair bem mas o timing a intenção é totalmente diferente e o mesmo com o Cervi sao jogadores que sao práticos objectivos e ainda defendem melhor que o rafa . Nada contra o rafa nem anti dele . Mas a vdd é que o rafa até hoje não provou ainda nada e não é por fazer uma Grande assistência q para mim para ja vou mudar a minha opinião o ano passado tb fez frente ao Sporting e depois ? Depois perde se com a bola não passa na hora certa embrulha se com a bola é isso que vejo do rafa.

      Eliminar
    2. Bruno, Rafa para mim é o 'falso' ala esquerdo ideal, como o Ziv é o 'falso' ala direito ideal. Com Pizzi, Jonas e Grimaldo temos um quinteto de luxo em técnica, visão de jogo, criatividade, leitura táctica dos momentos e tomada de decisão. Cervi para mim não está ainda nesse nível, é mais confuso e menos preciso.

      O Rafa só pecou a sério na finalização até agora - mas pode dar-nos muito mais ainda assim, basta que jogue um par de meses consecutivamente a titular à esquerda...como Ziv do outro lado.

      Eliminar
    3. mas espera lá estás a dizer-me que preferes o Rafa ao Cervi? Ok é a tua opinião , nao concordo nada mas respeito.

      Eliminar
    4. Sim, prefiro. Acho que Ziv e Rafa são os nossos melhores jogadores para as alas do meio-campo. E defendo um modelo da 'falsos' alas, com Ziv titular à direita e Rafa titular à esquerda. Respectivamente, com Cervi e Carrillo a morder-lhes os calcanhares.

      Eliminar
    5. Eh eh caro Benfiquista Primário, desculpa lá, mas o molengão do Carrillo "morde" em alguém???
      Temdesseinbestigar melhor....

      Cumps.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. analisa as prestaçoes do Rafa e do Cervi e os momentos defensivos e vem as assistencias e golos , de o Cervi que veio de uma realidade diferente , comparado com o Rafa que veio do nosso campeonato e depois diz-me.

      Eliminar
  3. Fiquei surpreendido por o Buta não ter ido com o plantel principal para a Suíça. É, de longe, o melhor que temos para a lateral direita. Mas não sei se ainda não será curto.
    Quanto ao Chrien é uma pérola.

    ResponderEliminar