Tradução (Translate)

terça-feira, 4 de julho de 2017

O SENHOR AO LADO DE RUI GOMES DA SILVA NÃO É O NHAGA, É O POLÍTICO CARLOS CORREIA


Esta é a foto que surgiu nas redes sociais dragartas a afirmar que a pessoa que está ao lado do Rui Gomes da Silva na Guiné é o bruxo Nhaga... a comunicação social replicou imediatamente nos seus jornais online os rumores das redes sociais afectas ao dragartos... uma vergonha, os leitores andam a ser enganados e completamente manipulados... por esta altura o que interessa é fazer ruído e alguma imprensa tem servido de caixa de ressonância para as mentiras e teorias de conspiração dos dragartos... este caso do Rui Gomes da Silva é só mais um exemplo disso mesmo, o senhor ao lado de Rui Gomes da Silva é um político da Guiné chamado Carlos Correia (Clicar aqui)... o plano perverso de ataque ao Benfica idealizado em quartos de hotéis de Lisboa e em pequenos almoços com dezenas de jornalistas continua em vigor, mas a família Benfiquista está muita atenta ao que se anda a passar... o que é preciso é calma, o dia do julgamento para os dragartos e jornaleiros da comunicação social está mais próximo do que muitos imaginam.

Repito, o senhor ao lado de Rui Gomes da Silva é o político guineense Carlos Correia, veremos quanto tempo demorarão os jornais a desmentir o que andam a noticiar...



5 comentários:

  1. Respostas
    1. A forma que o Record encontrou de desmentir o que noticiou foi fazer uma actualização da notícia... asquerosos como sempre foram incapazes de desmentir o assunto com uma notícia nova e com o respectivo destaque que merecia... a vergonha continua.
      Deixo a noticia do RECORD actualizada conforme nota na própria noticia...

      http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/a-foto-de-gomes-da-silva-na-guine-que-corre-a-internet-que-eu-saiba-nao-era-o-general-nhaga.html

      Eliminar
  2. É curioso que apesar de Rui Gomes da Silva ter dito ontem que a assinatura no "contracto" de serviços de bruxaria NÃO SER DELE,não vi tal facto noticiado fosse onde fosse, nem no correio da MANHÃ. Mas deu-se o milagre, o tal já famoso Nhaga, saiu de cena.

    ResponderEliminar
  3. Não é o Nhaga? Que desilusão! Então o Benfica continua sem contratar um bruxo? Há um clube do Norte que tem vários sob contrato e o Benfica não consegue um só bruxo? Ao menos que se vá buscar a Maya. Qualquer coisinha isotérica. Doutro modo isto não tem piada nenhuma.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  4. Assim, sim, Biscaia.

    Tens estado impecável.

    A nota de actualização do Record é qualquer coisa que passa os limites do ridículo. Acho que ainda é pior que a notícia inicial.

    Os dragartos andam completamente desesperados!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar