Tradução (Translate)

sábado, 1 de julho de 2017

OFICIAL: NOTÍCIA FALSA DO “EXPRESSO”


O Sport Lisboa e Benfica desmente de forma veemente a notícia falsa, baseada em emails falsos, truncados ou deturpados, hoje publicada pelo jornal “Expresso” sob o título na capa – “Benfica ajuda delegado que “safou” Nuno Gomes”.

Toda esta informação não corresponde de todo à verdade e se o Jornal e o Jornalista autor da notícia, cumprissem o seu dever de investigação sobre os factos, facilmente comprovaria que a informação onde se baseia não corresponde à realidade, como facilmente se prova e demonstra.

A Comissão Disciplinar da Liga, então presidida pelo Professor Doutor Ricardo Costa, na sequência do jogo referido na notícia (Sport Lisboa e Benfica – Nacional), relativo à época desportiva (2008/2009) aplicou a Nuno Gomes a sanção disciplinar de 2 jogos de suspensão e multa de 1.000€ e a Paulo Gonçalves a sanção disciplinar de 45 dias de suspensão e 1.250€ de multa.

Factos que provam a mentira da notícia e que demonstram de forma inexorável que a correspondência roubada ao Sport Lisboa e Benfica tem vindo a ser abusivamente utilizada, falsificada e desvirtuada.

Tudo quanto ficou expresso, prova a campanha difamatória e atentatória do bom nome e imagem do Sport Lisboa e Benfica, que em sede própria será objeto da devida penalização e reparação.

O Sport Lisboa e Benfica lamenta e não pode de deixar de manifestar a sua estupefação, pela falta de rigor com que o jornal “Expresso” tem vindo a publicar notícias com base em informações de origem criminosa, falsa e que como se demonstra baseiam-se em emails que são desmentidos pela própria realidade.

Sport Lisboa e Benfica

Lisboa, 1 de julho de 2017

2 comentários:

  1. Adivinhem qual é o cromo que teve no expresso antes de ser director de comunicação?

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo! Responder à letra do avençado, cortando-lhe o pio!
    E pronto!

    Cumps.

    Rumo ao 37!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar