Tradução (Translate)

domingo, 30 de julho de 2017

PRIMEIRO GRANDE OBJECTIVO: CONQUISTAR A SUPERTAÇA


Acabou a pré-temporada, a partir de agora é a sério... a Supertaça é o primeiro grande objectivo do Benfica.

Todos juntos rumo a Aveiro... entretanto ouvi dizer que a IPDJ interditou o Estádio da Luz por motivos de segurança... de uma coisa tenho a certeza, se o maior e melhor estádio de Portugal não consegue cumprir todos os parâmetros de segurança, então podem fechar a Liga Proença por falta de segurança generalizada dos estádios nacionais... não brinquem com os benfiquistas.

Em relação ás palavras de Rui Vitória sobre o tema da interdição da Luz... eu pessoalmente não gosto deste tipo de discurso em que abdicamos facilmente da defesa dos nossos direitos, a casa do Benfica é o Estádio da Luz, não pode nem deve ser colocada em causa essa realidade, o Benfica não pode vir com este discurso para a praça publica... por incrível que pareça, daqui a pouco até nem no Estádio da Luz nos deixam jogar... mas estamos a brincar ou quê?

Resumindo e concluindo... a partir de agora veremos e comprovaremos se esta pré-temporada foi ou não bem preparada pela estrutura do Benfica.

3 comentários:

  1. Absurda, é a palavra que me vem à ideia para descrever a hipótese de interditarem a Luz.
    O que se está a passar é mais do mesmo, todos os anti-benfiquista fanáticos estão a ser utilizados para prejudicar o Benfica, se o governo deixar o IPDJ ir para a frente com esta situação ou outras semelhantes então é conivente e isto é ir longe demais, é a perseguição de um clube que não pode ser livre para ganhar.
    Concordo quando diz: "eu pessoalmente não gosto deste tipo de discurso em que abdicamos facilmente da defesa dos nossos direitos, a casa do Benfica é o Estádio da Luz, não pode nem deve ser colocada em causa essa realidade, o Benfica não pode vir com este discurso para a praça publica... por incrível que pareça, daqui a pouco até nem no Estádio da Luz nos deixam jogar... mas estamos a brincar ou quê?".
    Cada vez sinto mais vergonha dos políticos portugueses, que permitem que os dirigente à frente do desporto nacional façam semelhantes coisas e que permitem coisas como estas, como o apito dourado durante 40 anos,e que um indivíduo cuspa noutro em que o que cospe leva um castigo menor que o que é cuspido.
    Estes políticos falam de democracia e liberdade, o que é irônico é que até quando Salazar (Estado Novo) mandava o Benfica nunca foi tão roubado e tratado tal mal no seu país, como o Benfica não fez nada de mal a ninguém,ao contrário de outros como é o caso do pinto da costa que perpetuou o maior crime do desporto em Portugal e o bruninho está a seguir-lhe as pisadas, só posso dizer que o problema está em quem governa, o antónio costa para mim acabou de cometer suicídio político ao permitir semelhante coisa ou ele acha que isto não tem nada a ver com ele, nele é que não voto de certeza e o PS que se cuide, também detesto a cristas.
    Todos juntos!
    CUMPS

    ResponderEliminar
  2. Isto é o cerco que estão a fazer ao clube tudo é válido, começaram com os vouchers,colinhos, ligas Salazar, mails etc,e agora o estádio,isto é demais Prezados Benfiquistas estão a gozar connosco.Prrocupante é também a época desportiva, bem sei que até agora nada foi a sério, mas com esta defesa em avançado estado de idade e com os novos jogadores a deixarem muito a desejar,pelo menos nesta fase,estou apreensivo,espero estar enganado. É importantíssimo entrar a época a ganhar doutro modo estamos feitos.

    ResponderEliminar