Tradução (Translate)

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SAUDADES DE VER O BENFICA JOGAR... MAS SEM SAUDADES NENHUMAS DE VER O BENFICA A CONTINUAR A VENDER!



Agora vamos aguardar pelo comunicado oficial da venda do Nelson Semedo...

5 comentários:

  1. Jogo perfeitamente normal de pré-época.

    Quem estava à espera de ver alta intensidade e processos de jogo elaborados logo no primeiro jogo de preparação não vive neste planeta de certeza.

    Sem dúvida que ver de novo as camisolas berrantes contrastando com o verde do relvado foi o melhor que nos podia ter acontecido depois de uma folclórica silly season que parecia não ter fim. Finalmente o Benfica está de volta!

    ResponderEliminar
  2. É a lei da vida, companheiro. Vamos sempre ser vendedores, talvez no futuro menos. Mas os putos hoje querem outros voos e mais dinheiro.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  3. entao a direcao do slb por intermedio de DSO nao disse que o slb tem saude financeira que nao precisava de vender jogadores,e ja vamos em tres e desconfio que nao fica por aqui...as obras de ampliacao do Seixal Futebol Campus vai custar alguns milhoes...e esses milhoes teem de vir de algum lado...
    se o que se escreve sobre a venda de Nelson Semedo...e uma boa venda.ora vejamos o que se escreve por ai.30 milhoes a pronto mais 5 milhoes por cada 50 jogos(5 epocas)pode conseguir 200 jogos sao mais 20 milhoes mais 1.50 milhao direitos de formacao,mais a receita da Eusebio Cup(talvez a de 2018,porque a deste ano se calhar ja foi chao que deu uvas)mais direito de preferencia sobre a lista de dispensas do Barcelona...se for assim nao e um mau negocio mas,vamos perder um grande lateral direito que vai ser dificil arranjar-mos um tao bom como ele.
    Um abraco
    AMacedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saúde financeira é muito vago!

      Eliminar
  4. DSO pode dizer que o SLB tem saúde financeira, mas basta comparar os direitos da premier league para verificarmos que o SLB pertence ao segundo pelotão em termos financeiros.
    Além disso, qual o jogador que não queira ganhar o triplo e ainda por cima jogar num dos grandes da Europa.
    Como diria jj, não joga o Nelson, joga o Manel.

    ResponderEliminar