Tradução (Translate)

segunda-feira, 31 de julho de 2017

SE SOU BENFIQUISTA, ENTÃO SOU ILEGAL... É ISSO?


O ataque ao Benfica continua e vai continuar... na temporada passada em pelo menos três estádios de Portugal - Chaves, Rio-Ave e Boavista - foram proibidos adereços benfiquistas em certas bancadas por motivos de segurança... por este andar a 'segurança' é a nova e sofisticada arma de arremesso contra os 'encarnados'... é fantástico como em Portugal se deturpam as coisas, a segurança serve para assegurar os direitos de como a população, ou neste caso, como os adeptos de futebol se queiram identificar ou manifestar através de adereços dos seus respectivos clubes, a segurança serve para proteger por exemplo aquela criança que foi proibida de entrar no Estádio do Bessa vestida à Benfica, ou já se esqueceram desse triste episódio... ora deixa lá ver então o que andam a fazer os iluminados deste país... proíbem os adereços benfiquistas nos jogos fora por motivos de segurança e interditam o Estádio da Luz também por motivos de segurança por causa de adeptos de claques ilegais... fantástico!

Mas afinal quem é que consideram como adeptos de claques ilegais?
Este ano fiquei a saber que se eu recebo três bilhetes gratuitos por ano, se tenho descontos nos transportes para ver o Benfica, se tenho RED PASS e estou sempre no mesmo lugar no Estádio da Luz com bandeiras e cachecóis do Benfica a cantar «Benfica, dá-me o 37», então eu sou um membro de claque ilegal... digam lá, é fantástico não é... por este andar chegará o dia em que em Portugal será novamente proibido ser benfiquista, aliás, o queimar na praça pública e respectivo afastamento das instâncias do futebol português de todos aqueles que se atrevam a manifestar o seu benfiquismo em publico já está em marcha... está a ser fantástico o trabalho dragarto com o compadrio da FPF do Fernando 'facturas' Gomes, da Liga Proença e até mesmo do IPDJ do augusto Lagarto baganha, pelos vistos o vermelho faz tal confusão a esta gentinha que o caminho é proibir o Benfiquismo, a azia que um Tetra lhes fez será coisa pouca em comparação ao que um P3N7A lhes irá fazer... preparem-se, o Benfica não vai parar, sábado lá estará em Aveiro a maior claque ilegal de Portugal a apoiar o Benfica a uma só voz.

5 comentários:

  1. Grande Posta.Benfiquistas preparemo- nos pois vai ser uma época de cortar à faca. Só unidos chegaremos ao 37.

    ResponderEliminar
  2. Comentário parte 1

    E não esquecer o que aconteceu no estádio do dragão, carinhosamente apelidado por mim por o estádio da besta, porque os dragões não são dinossauros, aliás besta é duplamente apropriado, é de referir que o Benfica já chegou a ser a apelidado pelo clube do bem, por ter pessoas que gostavam de retribuir à sociedade portuguesa, e ainda assim nos dias de hoje a fundação Benfica ainda vai fazendo algo, mas penso para mim retribuir o quê a este país, um país com pessoas complexadas pelos seus clubes serem pequenos no número de adeptos e de títulos, e por isso precisarem de engendrar esquemas como foi o apito dourado para roubar assim os títulos que de forma honesta nunca conseguiram ganhar, como foi o apito dourado, que ficará para todo o sempre como cartaz do que é o fc porto.
    Falou e bem do que aconteceu nos vários estádios em que o Benfica foi jogar, quando vários adeptos no jogo com o boavista, foram impedidos de entrar porque tinham adereços do Glorioso, ou em Chaves, só há um problema eu lembro-me que quando outros como exemplo o porto lá foram jogar não foram impedidos de entrar, por levar adereços.
    Isto tudo acontece principalmente desde que o criminoso, mafioso e corrupto presidente do porto pinto da costa chegou ao futebol, que instiga ao ódio ao Benfica,e divide o país em norte/sul,quem não se lembra de adeptos do porto a gritarem que queriam ver Lisboa a arder, sem ninguém como o presidente da republica mandar chamar aquele indivíduo para lhe dizer que não toleraria semelhantes coisas, é engraçado que o único, que ficou bem na fotografia foi o Pacheco Pereira que até é do fc porto (apesar de ter vergonha do seu clube ter gente desta e do que tem feito), e que por ir a entrar no hotel, tendo vindo da feira do livro, se deparou com aquele espetáculo deprimente e vergonhoso, perpetrado pelo presidente do fc porco, que mandou os jagunços, para causar distúrbios e fazer pressão, o Pacheco Pereira na altura como vinha com os livros dentro de sacos, atiro-lhes e disse algo do gênero: são estes poucos indivíduos que são uma nação? Tudo isto acontece por serem uma cambada de complexados que por não conseguirem ganhar honestamente tiveram que ter ajudas dos árbitros, que deixam que se possa fazer tudo dentro de campo, desde marcar golos irregulares e serem validados, tirar a bola de dentro da baliza, defender fora da área, bater impunemente sem o arbitro assinalar as faltas, mas se os jogadores do Benfica lhes tocarem ao de leve e eles se mandarem para o chão até cartões mostram para ver inclusive se podem expulsar alguém, anular golos limpos ao Benfica,assinalar penalti fora da grande área sem ninguém tocar no jogador, é o vale tudo para roubarem o Benfica e ganharem o que não conseguem,antes de o pinto da costa ser presidente, o porto tinha seis campeonatos, e diga-se que o campeonato 1938/1939, que daria o primeiro tetra campeonato ao Benfica e no futebol português, foi roubado através de um golo invalidado ao Benfica que seria o quarto golo, num resultado de 4-3, o porto não sabe fazer mais nada.

    ResponderEliminar
  3. Comentário parte 2

    Tudo com a complacência da classe dirigente da FPF e Liga, que são a vergonha do futebol, a classe política é o que se vê e existem juízes que são mais criminosos que os criminosos que ajudam.
    É por isto mesmo que eu defendo que o Benfica deve agir judicialmente e processar o Estado português, por em casos como o apito dourado e final se terem permitido as maiores vergonhas da justiça portuguesa, era engraçado em tribunal, eu chamava a depor a Maria José Morgado, o Ricardo Bexiga,inspetores da PJ entre muitos outros, e como existem muitos juízes corruptos e políticos que tudo iam fazer para impedir, como aconteceu agora no caso do apito final, se necessário recorria para o tribunal europeu.
    Só a publicidade que um caso como este traria seria formidável, fazia treme-los todos.
    Outra ideia que eu gostaria de ver passa-se no hóquei, para fazer algo que eu considero que seria revolucionário, era o Benfica tirar a sua equipa principal de hóquei em patins, por algumas temporadas do campeonato português, e pôr a equipa a jogar no campeonato espanhol ou francês, a vergonha para Portugal seria monumental, imagine-se o que a imprensa espanhola haveria de dizer, e ainda por cima como a distância não era impedimento, jogávamos no nosso pavilhão, e proibia a entrada de alguns jornalistas e canais de tv de entrar na Luz e de falar com os desportistas e jogadores.
    Quando o mundo sobe-se porquê que o Benfica tinha de jogar noutro campeonato, por sermos impedidos de forma recorrente de ganhar, como aconteceu este ano, seria o fim para estes dirigentes, e seria a salvação inclusive das restantes modalidades, os jogadores representariam outros países se necessário, assim como acontece neste momento os jogadores do Benfica são preteridos mesmo sendo melhores, por serem do Benfica, quem não se lembra de Saltillo.
    O bruno de carvalho está a imitar em tudo o pinto da costa, e já controla muita coisa veja-se agora o IPDJ, se este governo tivesse vergonha exigia a sua demissão, o Benfica devia exigi-la.
    CUMPS

    ResponderEliminar
  4. o problema desta gente toda é os pares de cornos ke as mulheres lhes metem,assim como andam sempre de cabeça pessada, nao podem ver o vermelho ke kerem logo marrar!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Grande post, Biscaia.

    Só antevejo uma coisa: 65.000 pessoas, dia 9.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar