Tradução (Translate)

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A UEFA NOTICIOU A CORRUPÇÃO DO FC PORTO








Site oficial da UEFA

A UEFA informou oficialmente ao mundo em 2008 o que passou no futebol português, um dos maiores escândalos de corrupção do futebol europeu... agora os responsáveis do FC Porto querem por todos os meios apagar um passado que fala por si, são inúmeras as provas oficiais que a corrupção e os respectivos castigos existiram... a memória em Portugal pode ser curta mas jamais será apagada, este foi o maior e comprovado caso de corrupção do futebol português e teve como cabeça de cartaz o clube e a direcção que ainda está no comando do FC Porto... por muito que lhes custe e tentem desesperadamente limpar a imagem de serem um dos maiores clubes corruptos da Europa, a realidade é o que é e por muito que tentes atirar com o esterco para cima do Benfica, enquanto por cá andarmos a verdade virá sempre ao de cima... é lidar.

Finalmente a comunicação do Benfica parece ter acordado para a vida e está mais agressiva no combate aos dragartos... os porcos caíram na esparrela e as cartas mudaram, podemos agora finalmente começar a falar mediaticamente sobre a corrupção do FC Porto e esta é uma guerra que todos estamos prontos para lutar, chegará o tempo da justiça para punir o que os responsáveis do FC Porto andam mais uma vez a tentar fazer, mas até lá estaremos todos cá para provar com factos que o FC Porto foi mesmo apanhado pela justiça a corromper em Portugal por muito que tentem agora reescrever a história... a corrupção do FC Porto será relembrada para sempre.

Em relação ao Sporting CP também ninguém conseguirá apagar da história que se uniram a um clube com este passado para simplesmente combater a grandeza do Benfica, venderam literalmente a alma ao diabo... no futuro cada um vai ter de viver com as suas decisões, depois desta Santa Aliança o Sporting como clube e grande instituição jamais será o mesmo.

6 comentários:

  1. E não é só isso, eles assumiram-se como corruptos em comunicado oficial dizendo que daria mais jeito perder pontos nesse ano do que recorrer e arriscar perder pontos numa outra altura. Eles é que se assumiram como CORRUPTOS!
    Graças a isso não conseguem arranjar patrocinadores internacionais, ninguém se quer associar a eles. Os patrocinadores sabem que eles são poucos e ainda por cima corruptos!

    ResponderEliminar
  2. Papoila em grande forma, gosto de te ver assim. Que a equipa se inspire na tua garra.

    ResponderEliminar
  3. ...só que há meses atrás veio uma qualquer entidade a dar o dito elo não dito e a repor esses 6 pontos e a isentar o Peido da Costa, logo, para eles, o apinto dourado nunca existiu...o pior é que as escutas continuam lá.

    ResponderEliminar
  4. aquele clube do norte que foi condenado por actos de Corrupcao,tentam de todas as maneiras fazer esquecer o que foi a VERGONHOSA MERDA que foi o APITO DOURADO,mas nunca o conseguirao fazer esquecer aos portugueses em geral porque esta nos livros e felizmente ainda se pode ver no YouTube,pode vir a desaparecer do You Tube,mas NUNCA desaparecerao de blogs benfiquistas e nao so...porque e uma MANCHA NEGRA do futebol em portugal que nao sera esquecida,protagonizada por gente que tinham na sua mente ganhar de qualquer maneira e a qualquer preco nao olhando a meios mais porcos alguma vez visto no futebolo...uns ja foram para a eternidade outros se seguirao,mas NUNCA NO FUTURO do futebol portugues jamais sera esquecida a MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL EM PORTUGAL QUE FOI O APITO DOURADO......
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  5. Eu só o que pergunto é: o que faz um ex vice de Vale Ladrão Azevedo no canal do clube?! O Vieira que se vá f**** já anda a brincar com o clube!

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao Porto, à Juventus, ao Marselha e outros que tais serem clubes corruptos, eu não tenho dúvidas nenhumas.

    ResponderEliminar