Tradução (Translate)

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

OBRIGADO ANDRÉ... SIGA PARA A CHAMPIONS


Os jogos depois das paragens para as selecções nunca são fáceis e os que antecedem os jogos da Champions ainda mais difíceis são... convém não esquecer isto.

Fim da linha para Lisandro e o Fabrício comeu mesmo o Luisão por duas vezes, felizmente o segundo foi anulado... o centro da defesa do Benfica está no limite... o recuo do Samaris para central parece-me boa ideia, espero que seja para continuar!

Pizzi jogou limitado e não há Krovinovic para a Champions... o joelho de Jonas assustou e Seferovic acabou o jogo a queixar-se da virilha.

Grande André Almeida... este tem alma Benfiquista da cabeça aos pés, não engana e ao contrário de muitos, nunca estive preocupado com o lado direito da defesa, as minhas preocupações são mais centrais...

Siga para a Champions... terça-feira é para ganhar, o jogo será completamente diferente.

3 comentários:

  1. Confesso... tive uma ereção com aquele golo.

    Mas convém não repetir brincadeiras como esta.

    ResponderEliminar
  2. A jogar assim, vai ser 'rumo ao nem tenta'!...😡

    Gostava tanto que o RV me explicasse porque é que, a jogar contra o Portimonense na Luz, precisamos de SEIS jogadores no início da construção...era os dois centrais e meia dúzia de metros mais à frente, uma linha de quatro com os dois laterais e os dois médios centro; depois um deserto vermelho de 50 metros até à linha dos avançados e extremos, que aguardavam um milagre a qualquer momento...

    Porque é que os centrais não estavam projectados e o Pizzi entre linhas? Porque é que o nosso ataque posicional é circulação sempre por fora do bloco e não há uma única jogada ligada por dentro? Porque é que continua a fingir que Lisandro é jogador de futebol? Porque é que o único jogador que estava a jogar futebol ontem foi recuado para lateral esquerdo, para assegurar que não continuava a criar perigo? Era demasiado arriscado jogar com três defesas contra 10 do Portimonense na Luz?

    Assim não dá. Mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Continuam a alimentar os jornais de propaganda rival com entrevistas... contado ninguém acreditaria:
    http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/luis-bernardo-benfica-aposta-forte-em-novos-mercados.html

    ResponderEliminar