Tradução (Translate)

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ROAM-SE DE INVEJA SEUS PORCOS... E O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR



Já estava a achar estranho o silêncio dos dragartos em relação ao projecto da Cidade Desportiva do Benfica, foram mexer e remexer na procura de algo para denegrir mais um projecto do Benfica, mas é bom que os dragartos invejosos metam na cabeça que com Isaltino ou sem Isaltino a cidade de Oeiras só tem de agradecer ao Benfica por investir 17M€ no local onde estava projectado e que nunca foi executado o Complexo Desportivo da Serra de Carnaxide, onde havia um protocolo assinado desde 2009 entre a Câmara Municipal de Oeiras na altura presidida por Isaltino Morais e a Associação de Râguebi do Benfica (clicar aqui) para uma parceria que nunca saiu do papel... agora passados estes anos todos o projecto lá teve pernas para andar e o Chico esperto lá voltou a aparecer a manipular informação numa procura doentia e criminosa que já ultrapassou todos os limites para denegrir o bom nome do Benfica!


Mas por muito que marrem com o vermelho, existe algo que nunca compreenderão, uma coisa são os problemas internos do Benfica que devem ser debatidos por todos os benfiquistas, outra coisa é esta guerrilha dragarta que se especializou nos ataques mediáticos ao Benfica... o Benfica é grande demais para estes pacóvios complexados, a justiça é lenta mas chegará o dia em que vão pagar por todo este absurdo que criaram... felizmente já faltou mais, nem vão saber de onde é que elas vieram... calma, o último a rir, ri melhor... pensavam que podiam estar eternamente a brincar com o Benfica, preparem-se e não se esqueçam que ainda agora estamos em finais de Setembro, a temporada é longa, muito longa...

Em relação à comunicação social que continua a servir de caixa de ressonância ao ruído dos porcos... só tenho pena que a direcção do Benfica não decida de uma vez por todas proibir o acesso dessa corja nojenta ás instalação do clube, podia ser que assim pensassem duas vezes antes de continuarem a ajudar no mal que tentam fazer ao maior clube de Portugal.

27 comentários:

  1. O Benfica pode "matar" à fome essa corja que lhe conspurca o nome. Nunca percebi porque o não faz, antes lhe estende a mão com notícias plantadas, informações em primeira mão e até entrevistas em exclusivo.

    ResponderEliminar
  2. Podes adiantar mais alguma coisa sobre essa temporada longa Papoila ?

    ResponderEliminar
  3. "O Benfica é grande demais para estes pacóvios complexados" - Na mouche.

    Nós preocupamo-nos com o nosso clube, tetracampeão nacional, eles que se preocupem com os seus... e têm muitas razões para se preocupar.

    ResponderEliminar
  4. "os problemas internos do Benfica que devem ser debatidos por todos os benfiquistas" ênfase em "internos". espaço de debate: hoje à noite na AG. é assim tão dificil compreender?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas 20:30h, no Pavilhão no.2 da Luz.

      Que compareçam todos aqueles que puderem!

      Eliminar
  5. Os porcos de todos os matizes e áreas gostam de fossar na lama. Continuarão a fazê-lo, até a merda lhes sair pelos olhos.
    Unidade é o que temos de ter.

    ResponderEliminar
  6. Caro Papoila...uma vez que a Direcao do slb nao e capaz de por esses jornaleiros anti-benfica de meia tigela fora das instalacoes do slb...so ha uma maneira de o fazer e os benfiquistas que vao ao estadio nos dias dos jogos barrarem-lhe o caminho e nao os deixar entar...porque esta visto que a direcao do slb deve ter alguns rabos de palha para com alguns desses merdas da comunicacao social anti-benfica ao conceder-lhes entrevistas e noticias em primeira mao em alguns pasquins...por isso os benfiquistas e que teem a faca e o queijo na mao em vedar-lhes o acesso as instalacoes do slb..ja chega de tanto "terrorismo"de comunicacao anti-benfica.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  7. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos mas ,
    Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer sempre :
    Sou do Benfica e isso me envaide-se

    ResponderEliminar
  8. Não me façam ser o que não sou, azul ou verde , não me convidem a ser igual a essa escumalha azul ou verde , porque sinceramente sou diferente!Forçaaaaa benficaaaa

    ResponderEliminar
  9. CADA VEZ LHES SINTO MAIS ÓDIO … !!!
    Para mim já não existem duvidas absolutamente nenhumas …
    ESTA MERDA É UMA GUERRA!

    ResponderEliminar
  10. Ao que esta merda de país chegou, para os canalhas verdes-azuis roubar o Benfica já é um direito adquirido, mas eles ainda não estão satisfeitos, acham que depois de roubar o Benfica ainda têm o direito de provocar e gozar com os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  11. MAIS UMA DECISÃO DISCRIMINATÓRIA E ERRADA!
    - Aliás, é mais do que evidente a discriminação que o Benfica é vitima a nível disciplinar basta ver o caso SAMARÍS

    ResponderEliminar
  12. FOI UMA PROMESSA QUE EU FIZ A MIM MESMO! E EU SÓ TENHO UMA CARA!
    Antes era a indignação que me fazia “mover”, mas era uma situação intermitente, agora o que me faz viver/mover é o ÓDIO e a SEDE de VINGANÇA, o que até tem carácter permanente e é um excelente combustível para a mente

    ResponderEliminar
  13. NO GERAL, A PARTIR DE AGORA FAÇO QUESTÃO DE SENTIR ÓDIO PELOS sportinguistas e portistas … !!!
    Se eu tivesse dinheiro processava a federação e a comunicação social por discriminação em relação ao Benfica e aos Benfiquistas. Enquanto o caso não prescrever, se eu algum dia tiver dinheiro faço questão de me vingar de todos esses canalhas e corruptos …

    ResponderEliminar
  14. A minha paciência chegou ao fim: se até cumprimentos em excesso saturam, chateiam e despertam ódio nas pessoas tornando-as “espezinhadoras” em relação a pobres diabos esquizofrénicos, muito mais satura e chateia ser sistematicamente roubado por uma cambada de canalhas e corruptos azuis e verdes repletos de odio e inveja contra o Benfica

    ResponderEliminar
  15. durante as ultimas décadas o clube que mais me enojava era claramente o fcp porque era de longe o mais corrupto, actualmente os lagartos já me conseguem enojar tanto como os tripeiros porque são dos adeptos mais aldrabões à face da Terra.

    ResponderEliminar
  16. Os verdes-azuis ( clube dos aldrabões + clube dos corruptos ) são mesmo um caso de estudo para a PSIQUIATRIA … !!!

    ResponderEliminar
  17. Até mesmo depois do meu ultimo suspiro …
    FILHOS DA PUTA E CORRUPTOS DE MERDA, ESSA SEITA AZUL!

    ResponderEliminar
  18. Vamos recuar no tempo uns bons anitos: o fcp CORRUPTO pagou uma viagem ao Brasil ao árbitro calheiros no valor de milhares de euros. Quando a noticia saiu na comunicação social, o fcp e o apitador começaram por negar os factos.

    ResponderEliminar
  19. Fora de Portugal não existiriam as mínimas duvidas, mais de 99,9% dos estrangeiros veriam aqui um caso claro de corrupção descarada.

    ResponderEliminar
  20. Mais recentemente, o caso da fruta e do café com leite: as escutas telefónicas já são bem elucidativas, depois as autoridades interrogaram as prostitutas e elas confirmaram que tiveram relações sexuais com os árbitros e que foi uma pessoa ( salvo erro, antónio araújo ) ligada ao fcp que lhes pagou o dinheiro.
    Fora de Portugal não existiriam duvidas, mais de 99,9% dos estrangeiros veriam aqui claramente uma acção criminosa.

    ResponderEliminar
  21. Finalmente o caso da ida de um árbitro à residência do pinto da bosta: as escutas não deixam margem para dúvidas, em vésperas de um jogo oficial o pinto da bosta recebeu em sua casa o árbitro que ia apitar o desafio.
    Fora de Portugal não existiriam duvidas, mais de 99,9% dos estrangeiros veriam aqui claramente uma acção criminosa.

    ResponderEliminar
  22. A todas estas evidências o fcp e o pinto da bosta conseguiram passar incólumes. Dizer que estas evidências não provam nada é atirar bolas de golfe para os olhos dos outros …
    O mais chocante na altura foi o “desavergonhamento” da propaganda azul, para tentar branquear o óbvio, alguns tresados como o mst diziam que se perderam horas em escutas para no fim ficarem “apenas” dois casos.
    Seguindo aquela lógica bastarda, cada um de nós tinha direito a matar à vontadinha pelo menos duas pessoas. Ainda gostava de saber a partir de que número de assassínios é que aqueles merdosos considerariam a situação como fora-da-lei.
    Que a propaganda azul atira ( literalmente ) bolas de golfe aos Benfiquistas, nós já temos visto nas imagens televisivas. Outros, os juízecos de ocasião, fazem o mesmo só que de forma ligeiramente mais disfarçada, em vez de bolas usam um martelo.
    Quando me sair o euromilhões, ainda hei-de fazer uma compilação de todos os processos que passaram pelas mãos daqueles juizecos …
    Completamente às escuras, era capaz de apostar que na grande maioria dos processos em que houve condenações, as provas eram sempre muito mais frágeis do que aquelas que existem contra o pinto da bosta.

    ResponderEliminar
  23. Agora as questões que forçosamente se põem são …
    Além das 3 vezes referidas no ponto 1, ao longo dos anos, quantas mais vezes o fcp corrompeu os árbitros?
    Dez vezes? Cinquenta vezes? Cem vezes?
    Quantos campeonatos ganhou o fcp a corromper árbitros?
    ACEITAM-SE APOSTAS!

    ResponderEliminar
  24. Toda a gente o sabe: não é preciso uma pessoa cometer um crime para poder ser condenada, em alguns casos basta ser cúmplice para ir parar à prisa …
    O pinto da bosta é um criminoso?
    SIM! Eu tenho a certeza que 100% dos Juízes estrangeiros não teriam duvidas absolutamente nenhumas, o monte de bosta é um mafioso-corrupto criminoso.
    Todos os defensores do monte de bosta são seus cúmplices?
    Sob o ponto de vista estritamente jurídico não, mas em sentido lato, sob o ponto de vista Ético e Moral todos os defensores do pinto da bosta são seus cúmplices.
    Todos os seus cúmplices são mafioso-corruptos?
    Sob o ponto de vista estritamente jurídico não, mas em sentido lato, sob o ponto de vista Ético e Moral todos os defensores do pinto da bosta são mafioso-corruptos.
    Por outras palavras …
    A ( grande? ) maioria dos verdes-azuis são literalmente Moralmente corruptos!
    Traduzindo isto para bom Português/Futebolês …
    “CORRUPTOS DE MERDA”!

    ResponderEliminar
  25. Pelo contrario, penso que o SLB esta a fazer aquilo que se deve fazer numa sociedade democrática livre de Pais civilizado e com justiça, levar aos locais certos onde terao que provar as acusações que fazem e assim repor a verdade e fazer-los pagar por essas acusações que vai ser onde mais lhes vai doer e ao mesmo tempo repor toda a verdade para eles compreenderem que os "calabotes" foram num tempo que a democracia nao existia e a justiça e a censura era apanágio dos que estavam no poder e que foram o compadrio que nesses tempos os beneficiaram e protegeram. E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  26. Se esta gente pensa que devasar vida privada nao vai acontecer nada entao prepare-se.sei de fonte muito segura que vai vir uma bomba nuclear que vai por o pais a ferro e fogo.ja vi fotos de nuno so raiva pedro Proença ee Francisco jm .os arbritos ja se chibaram das tentativas de corrupção do goncalves da sad do porto.e a ainda muito mais

    ResponderEliminar