Tradução (Translate)

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

VAI DEMORAR MUITO A APOSTAR NO FLORENTINO E NO GEDSON?


- Júlio César é para manter a titular... é 1000x melhor que o Varela.
- Luisão é para manter no banco... Rúben Dias e Jardel fazem uma dupla forte e rápida.
- Samaris e principalmente Filipe Augusto são maus demais, mas existe uma diferença entre eles, Samaris é um rapaz humilde, já o Filipe Augusto deve-se achar um portento... que reacção absurda contra os adeptos do Benfica no Estádio da Luz depois de uma exibição miserável!
- Rafa é para sair em Janeiro... já chega de bater no ceguinho!
- Contrataram o Gabigol para jogar a extremo num plantel que já tinha 6 extremos... que comédia!
- Jimenez não aprende ou então ninguém lhe ensina... sendo o único avançado centro no jogo passou o tempo nas alas deixando a grande-área vazia... enfim!
- Rui Vitória parece-me condicionado nas opções que toma... agora foi o Cervi que desapareceu!
- Os adeptos do Benfica andam estranhos, o Estádio da Luz está dividido entre o apoio cego e o assobio tresloucado... apostem no Florentino e no Gedson para o meio-campo e quase de certeza que as coisas melhoram, são imensamente melhores que o Samaris e o Filipe Augusto.
- E agora já podemos falar da falta que o Mitroglou faz?... Não foi por falta de aviso.

11 comentários:

  1. E o A.Almeida? Tirem-me aquela peça do campo, se faz favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E metes quem? Esse é o problema.



      no.10

      Eliminar
    2. Ainda o André Almeida!!! Neste momento André Almeida é insubstituível na equipa, não é um jogador brilhante, nunca vai ser candidato a melhor lateral do mundo, mas mais uma vez, ele cumpre com o que lhe é pedido. E este ano estamos a ver algo que não se tinha visto no passado, André Almeida a apoiar o ataque. Neste jogo por três vezes André Almeida conseguiu criar desequilíbrios na defesa do Braga, em pelo menos uma vez não deu golo por pouco. Podem dizer que é pouco, que se deve exigir mais a um lateral do Benfica, talvez seja verdade, mas neste momento, o Benfica não tem melhor.

      Eliminar
  2. Subscrevo! Totalmente. E creio que todos vêem isso, menos o treinador! Ou falta-lhe coragem para assim decidir.

    Apenas um esclarecimento, a tal reacção absurda no final do jogo, contra os adeptos do Benfica... não entendi! Podes detalhar? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquando da sua saída de campo, apesar de ter recebido aplausos, também recebeu alguns assobios. Em resposta, saiu de campo a passo e a aplaudir ironicamente para a bancada.

      Eliminar
  3. Não sou treinador, mas aquele Rafa....aquele Flop Augusto..., até me apetece desligar a tv.
    Que se passa com o Cervi? De grande jogador, passou a defesa esqº e agora não joga?
    Gostei do Krovinovic. Bom jogador e com mais caparro que o Pizzi.
    Gostei ver aquela dupla de centrais. Senti-me seguro até com J. Cesar.
    No golo dos gajos é o Flop Augusto que não acompanha o gajo que vem da cabeça da área e aparece sòzinho a metê-la lá dentro. Os centrais não tiveram culpa nenhuma.
    Realmente até estava a gostar do tal Gabriel mas o treinador "tinha" de o tirar logo quando o rapaz estava a ganhar mais gaz.
    Não sei a volta que se há-de dar a isto...
    Há que apoiar a equipa! Mas para ISSO é preciso que HAJA EQUIPA.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. andam a bater no lisandro , e o lisandro neste momento e melhor que o Ruben Dias.

    O f augusto e o samaris , para mim nao jogam mais. o samaris ja teve uma Atitude feia no benfica fc porto com o telles , que podia prejudicar o benfica e o titulo , ainda foi prejudicar nos com o murro q deu , nao contente , ainda com o portimonense atirou a bola contra os placards danado com a equipa e hoje faz o que faz , ele nao esta ca ha 1 2 meses ja está há anos.

    Por ultimo Rafa sp disse que devia ser vendido , ele e o samaris e nao mitroglou, so aqui ja dava para um def central e um 6 , alem de nao tirar ainda mais o lugar ao diogo gonçalves ou joao carvalho , e depois se pegassem em todo o entulho , f augusto , hermes , e todos que foram contratar q nem vao saber que e jogar na luz , dava pelo menos para defesa direito.

    mas nao fomos apsotar num gabideveta q das duas uma ou vamos valorizar para o inter , ou vamos pagar 25 milhoes (para quem nao quer gastar )por uma incerteza , quando tinhamos uma certeza q valia 52 golos e ja extremos suficientes , para tapar ainda mais o Diogo Gonçalves ja nao basta o Rafa.

    E depois dizem que o paradgima mudou , que agora aposta é na formação , mas qual formação. TUDO TRETA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lisandro não é melhor que nenhum central do Benfica. A par com Anderson Luiz é o pior central que passou no Benfica nos últimos 15 anos. medíocre em tudo o que faz em campo. De jogo colectivo nada sabe.

      É o tipo central que as bancadas gostam. Muito carrinhos inúteis, muitos chutões para o "mato" mas é só fogo de vista. É um central ao estilo Ricardo Rocha, embora justiça seja feita, Ricardo Rocha era muito superior.

      Eliminar
  5. ah e mais uma coisa qualquer equipa mete o benfica a correr atras deles que nem barata tontas, brincam no meio campo , so temos pilhas para 10 minutos , afinal para que serve o Benfica Lab?

    ResponderEliminar
  6. Equipa a tremer.
    Estão a precisar de um estádio cheio na próxima jornada.

    ResponderEliminar
  7. durante 6 épocas tivemos um treinador vulgar que ganhou umas coizitas com equipas de luxo
    actualmente temos uma equipa técnica de excelência que tem ganho quase tudo com jogador que ninguém conhecia.
    Só pelo facto de nesta altura a equipa estar menos bem, vamos por tudo em causa sem respeitar o carácter dos jogadores e a competência da equipa técnica
    As competições terminam em maio
    Nessa altura é que se fazem as contas

    ResponderEliminar