Tradução (Translate)

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

(VÍDEO) PEDRO GUERRA AFIRMOU DIA 01 SETEMBRO NA BTV QUE O BENFICA TINHA TIDO UMA GRANDE PROPOSTA DA CHINA POR MITROGLOU... O JOGADOR RECUSOU.

Que a proposta chinesa existia não era segredo para ninguém, aliás o Pedro Guerra afirmou isso mesmo na última sexta-feira, 01 de Setembro 2017, no programa Jogo Limpo.
Repito, o Mitroglou recusou a proposta da China.
Minuto 14:38...

10 comentários:

  1. Mas que credibilidade tem esse sujeito?

    Que sentido faria deixar sair o melhor marcador da equipa a meio da época? Que sentido faria querer sair para uma liga como a chinesa, quando tudo lhe estava a correr bem na Europa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mais credibilidade do que os patetas processados pelo west ham. 80M..a PRONTO!! Está pago meus senhores..está pago!!

      Eliminar
    2. Falo do empresário, meu amigo.

      Eliminar
  2. a comunicacao social ao servico da dragatagem,quer la saber se o Mitroglou recusou a proposta da China?eles querem e meter sempre lenha na fogueira para tentarem desmoralizar os benfiquistas com noticias adversas...Benfiquistas,deixem de continuar a suportar essa cambada de jornaleiros anti-benfica lendo e comentando nesses pasquins que so nos querem mal...se todos fizermos a nossa parte eles fecharao as portas...
    A.Macedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso e também a vontade de desviarem as atenções da miserável tentativa de vender o William à última hora quando 2 semanas antes tinham recusado a mesma proposta.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. De facto, há casos e casos. Existem aqueles Benfiquistas que têm uma opinião mais critica em relação à direção, embora nem sempre esteja de acordo com aquilo que escrevem, cabe-me respeitar. Depois há outros, como o José Ramalhete, que nem benfiquistas são, dragartos de serviço que só sabem lançar veneno. Se a direção o vendesse o que dirias?

      Eliminar
    2. Mas então LFV e JM não foram à China com o catálogo?

      Eliminar
  4. Noticias de aviário. É natural que o Mitroglou tenha recusado ir para o Tianjin Quanjian. Não é propriamente o destino ideal para um jogador ainda na casa dos 20 e tal anos, por muito alto que fosse o seu ordenado.

    ResponderEliminar