Tradução (Translate)

domingo, 22 de outubro de 2017

ACORDEM E FAÇAM REGRESSAR O CRISTANTE JÁ EM JANEIRO


Bryan Cristante:

2016/17: 30 jogos; 03 golos; 02 assistências; 21 anos.
2017/18: 09 jogos; 04 golos; 00 assistências; 22 anos.

O jovem Bryan Cristante foi recentemente convocado para a selecção A italiana, está em crescimento acentuado e é hoje muito mais jogador do que quando saiu do Benfica emprestado para o Calcio... as notícias vindas de Itália dão conta da preparação de um golpe da Juventus bem ao seu estilo para desviar o Cristante para os seus quadros sem negociar com o Benfica, o negócio passa pela Atalanta pagar a cláusula de compra e depois a Juventus pagar um valor acrescentado... no meu ponto de vista a estrutura do Benfica devia de ordenar o regresso do jogador ao Benfica já em Janeiro, nem que para isso se tivesse de pagar uma multa à Atalanta... o Benfica precisa de um médio com a dimensão física e qualidade táctica do Cristante, o Samaris e o Filipe Augusto estão a ocupar duas vagas nas provas das competições europeias e não têm adicionado nada à equipa, aliás, atrevo-me mesmo a dizer que por esta altura o Cristante é muito superior a ambos os jogadores que fazem parte do plantel do Benfica, o que prova o desastre que foi a preparação desta temporada em que se teve de deixar o Krovinovic de fora das inscrições da Champions League por falta de vagas... Samaris e Filipe Augusto deviam de sair em Janeiro e entrar Cristante para o plantel antes de levarem mais uma banhada vinda de Itália, convinha a estrutura do Benfica reagir antes que seja tarde e fazer voltar o quanto antes o Cristante ao Benfica, isto se não quiserem perder mais um jogador que tem muita qualidade e um grande futuro... vejam lá se não perdem mais uns valentes milhões com mais um empréstimo que pode ser desastroso para o Benfica... acordem enquanto é tempo.

7 comentários:

  1. ......... a estrutura do Benfica começa a tornar-se famosa pelas "birras" que só prejudicam o clube............Bruno Gaspar.......Cristante......Talisca.......

    ResponderEliminar
  2. Regressar para vender...

    ResponderEliminar
  3. Caro Papoila Saltitante...eu acho que nao e so dizer fazer regressar Cristante ao slb em Janeiro...tem-se de saber como e que foi feito o emprestimo ao Atalanta...porque se este clube italiano tem opcao de compra do jogador,acho que o slb nada pode fazer.mais uma vez digo,temos de ver como foi feito os contornos do emprestimo.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  4. Não tenha ilusões. O Cristante não voltará mais ao Benfica. Nem o Talisca, independentemente do seu comportamento, nunca estaria cá, mas na China. E o Cristante não volta pelas mesmas razões de fundo (embora pareça não ter nada a ver) com que vemos uma equipa com KalaiKa, Florentino, Gedson, Willock, Heriberto... jogar tão pouco, tão poucochinho a esta hora. E também pelas mesmas razões de vermos a nossa equipa de juniores jogar tão pouco. Dar bons espectáculos não está, infelizmente, nas nossas prioridades. Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Com o cientista da relva ele pouco jogou, com o chouriço acho que nem calçou, sempre me questionei porquê, tendo em conta que os adeptos do Milan criticaram imenso a saída do Cristante e sempre foi visto como jogador de futuro em Itália.

    Sinceramente há coisas que não consigo perceber, enfim...

    ResponderEliminar
  6. O Cristante tinha e tem muita margem de progressão, o seu crescimento tem sido notório de ano para ano (até já lhe valeu uma convocatória à seleção italiana). Bem que fazia falta um médio com as suas caracteristicas. Precisamos de alguém para alternar com Fejsa defensivamente e ofensivamente seria uma alternativa a Pizzi, Krovinovic e F.Augusto. O seu regresso seria uma boa noticia... mas a cláusula de 5M€(valor a rondar) facilmente será batida e o mais provável é mesmo ir parar à Vecchia Signora.

    Já que falamos do mercado de janeiro, adianto-me e peço desde já, tal como no verão, um central e um lateral direito. Um treinador logo veremos...

    Ao Vieira pode não lhe interessar o Penta... mas interessar-se-á, certamente, pelos prémios de participação na LC 18/19 e consequente valorização do plantel e tudo mais. Ora, para isso precisamos de terminar entre os dois primeiros (sendo que só o campeão tem acesso direto à fase de grupos). Portanto, nada de facilitismos, sr.Vieira... temos de investir em janeiro dê por onde der... trará retorno a longo prazo.

    ResponderEliminar
  7. Este já foi. É engraçado que os jogadores precisam sair das garras do Vitória para começar a jogar futebol. Taarabat já marca em Génova; Carrillo é outro em Watford; Guedes andava perdido no meio-campo, qd se percebia que seria nas alas que faria a diferença; Rafa desaprendeu; Cervi, pouco ou nada evoluiu, e por aí fora.

    Ederson, Renato e Semedo pegaram de estaca. 0 dedo do Vitória. Basta ver o jogo que o brasileiro dá ao City, em contrapondo com o que dava no Benfica. É uma questão de treinador.

    ResponderEliminar