Tradução (Translate)

domingo, 22 de outubro de 2017

AGORA É TRABALHAR EM CIMA DESTA BASE... RUMO AO P3N7A


Mile Svilar tem tudo o que o Varela não tem, bastou ver dois jogos do jovem guarda-redes que mesmo com o falhanço contra o Manchester United deu perfeitamente para ver que é guarda-redes para o Benfica... resta saber até quando, é que se engatar na baliza do Glorioso no final da temporada a febre do Vieira volta a atacar!

Rúben Dias comeu o lugar ao debilitado Jardel e ao estagnado Lisandro López... e o resto é treta... agarra miúdo que o futuro é teu.

Demorou mas finalmente Rui Vitória teve a coragem de tirar o Pizzi do centro do terreno... é a médio interior direito que o internacional português pode fazer novamente a diferença no Benfica, isto se o Rui Vitória completar a sua revolta e tirar o Salvio da equipa e dar o lugar ao Pizzi ou ao Zivkovic na ala direita... se Vieira como quase sempre quiser vender alguém em Janeiro, que venda o Salvio que já vai tarde... sim, eu sei que o jogador disse em terras argentinas que não quer sair do Benfica até ao final da temporada para ter estabilidade até ao Mundial... porque é que estas declarações do Salvio não me surpreendem, é que quem tem lugar cativo na equipa titular do Benfica só pode pensar assim... a pergunta é até quando?

Rui Vitória quer fazer do Filipe Augusto o novo Renato Sanches... não vai ser fácil mas já estou por tudo, desde que o Pizzi desapareça do centro do terreno já não é mau, tinha-se de começar por algum lado para dar equilíbrio ao meio-campo completamente desequilibrado do Benfica... contra o Aves Filipe Augusto foi suficiente, veremos se será suficiente contra o Manchester United e contra os Porcos no Dragão... vamos indo e vamos vendo, mas hoje gostei da exibição do Filipe Augusto.

Diogo Gonçalves comeu o lugar ao atómico Cervi e ao medroso Rafa... e o resto é treta... agarra miúdo que o futuro é teu.

Jonas continua e vai continuar a marcar golos pois é de longe o melhor jogador a jogar em Portugal... com o companheiro certo na frente de ataque esta poderá ser mais uma temporada de sonho para o jogador e para o Glorioso Benfica... para já Seferovic é o dono do lugar ao lado de Jonas... Jimenez não aprende e continua a não ter as mínimas noções tácticas para fazer uma dupla avançada com o Jonas, ou aprende sozinho ou alguém lhe ensina ou vai parar à China.
Porra! Gabigol que mande o seu empresário calar a boca, ou cai na real ou vai passar ao lado do que tanto deseja... ser famoso!

A SportTV rapidamente montou a novela para esta semana... vamos ter circo e voltar à coação das equipas de arbitragem numa Liga sem rei nem roque! Fernando Gomes e Pedro Proença vão continuar a assobiar para o lado e a gerir os seus interesses em silêncio com a tenda do circo do futebol português a arder.

Actualização:
Já está, nem foi preciso esperar muito para ver a coação dragarta voltar em força...

«Na Vila das Aves o Ferrari Vermelho voltou a atacar marcando um penálti que só ele e o diácono que fez de VAR conseguiram ver. Em Alvalade, só Rui Costa viu simulação de Gelson Martins num lance em que até um míope marcava penálti. Aguardemos pelos e-mails a interceder pelas avaliações destes juízes, porque, seguramente, não haverá nenhum primeiro-ministro a querer dar-lhes cabo da nota.» - NUNO SARAIVA

26 comentários:

  1. o svilar jogou bem. quem falha no golo do aves foi o aa que saiu do 1.poste p/ir marcar um jogador fantasma. o miudo tem de continuar a ser aposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vai continuar porque é o melhor.

      Eliminar
    2. As culpas do golo não se devem atribuir a um jogador só... são repartidas entre o Seferovic (falha a marcação) e o A.Almeida (sai do primeiro poste quando não devia). O Svilar pouco mais podia fazer naquela situação.

      Eliminar
  2. Gostava de ver Gabigol de início. O rapaz tem talento pra fazer a diferença em Portugal, mas no Banco é complicado.
    Gostava de o ver fazer dupla com o Jonas na liga.

    ResponderEliminar
  3. E concordo plenamente no caso Cristante.
    O meu onze;
    Svilar
    A. Almeida ( ou adapte um dos extremos lá,desde que com sucesso )
    Luisão/ Samaris
    Ruben Dias
    Grimaldo
    Fejsa
    Cristante ( entretanto krovinovic nos jogos mais acessíveis e F. Augusto nos outros )
    Pizzi
    Diogo Gonçalves
    Gabilgol
    Jonas

    ResponderEliminar
  4. Não compreendo esta insistência no F.Augusto, quer faça chuva quer faça sol... jogou bem na quarta-feira, mas hoje pedia-se mais criatividade no meio-campo e não era o "Emerson de RV" que nos ia oferecer essa criatividade. Ajudou nas variações de flanco, mas não tem o poder de construção nem a leitura de jogo do Krovinovic. Vá lá que desta vez sentou o Pizzi...

    Zivkovic, outro que tal, ficou na bancada a ver o Salvio espalhar individualismo e "burrice" dentro de campo. Incompreensivel...

    Adiante... Conta Vincere

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o Benfica mais do que nunca precisa de músculo no meio-campo ao estilo do Renato Sanches, aliás, o Benfica a jogar num meio-campo a dois devia sempre seguir a linha de jogadores box-to-box em estado puro... tanto ao Pizzi como ao Krovinovic falta músculo, o Enzo foi um fora-de-série com o físico que tem, como ele nunca mais... agora temos o emprestado o Cristante ou o Gedson da equipa B para dar resposta a esta posição 8 do Benfica... o Filipe Augusto dá para o desenrasque.

      Eliminar
    2. O problema é que o F.Augusto vale praticamente só pelo músculo que dá à equipa. Ao contrário do Enzo ou do Renato que, além do fisico, sabiam construir. É um jogador de retranca, não é um abre-latas que tanta falta faz nestes jogos contra os Desportivos das Aves desta vida.

      Eliminar
    3. Hoje o Filipe Augusto surpreendeu-me... vi ali qualquer coisa que ainda não tinha visto, vamos esperar pelos jogos contra o Manchester United e contra os Porcos, aí vai dar para ver melhor o que ele realmente vale na posição 8... até lá vou dar o beneficio da duvida ao Rui Vitória que teve a coragem para tirar o Pizzi dali para fora.

      Eliminar
    4. Essa vontade em ter alguém em quem bater... O Filipe Augusto fez um bom jogo. É melhor num meio campo a 3, mas mesmo ontem a 2 fez um bom jogo e prefiro tê-lo ali do que o Pizzi. Se repararem ontem pelo menos o Aves não dividiu o jogo connosco, algo que acontece recorrentemente com qualquer equipa mija-na-escada... até o Olhanense quando o Pizzi joga.
      Precisamos de alguém mais fiável e por agora o Filipe Augusto fez bem o papel nestes 2 jogos. Apenas ideias já pre-concebidas pode impedir de não ver isso.

      Eliminar
  5. Papoila de acordo com o teu parecer sobre o jogo e sobre as tuas opcoes em relacao a certos lugares de jogadores na equipe...e que achas se RV experimentasse Salvio a defesa direito?
    A.Macedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não me parece, a temporada já arrancou e essa adaptação precisava sempre de um longo e profundo trabalho de adaptação num jogador muito batido, cheio de vícios e que nunca foi defesa na carreira... se ficar para o ano talvez se possa pensar nisso, esta temporada não me parece.

      Eliminar
  6. Gostava de estar tão ótimista, mas não estou. Viu-se mais do mesmo: um futebol lento, previsivel, sem processos, deprimente e enfadonho. Só não me deixei dormir a ver o jogo, porque era o Benfica.

    PS: Sinceramente, o Nuno Saraiva que vá para a puta que o pariu. Ele e o outro palhaço do porco canal. Querem transformar o futebol num recreio de doentes mentais.

    ResponderEliminar
  7. Melhor que o Varela?Svilar?Viste isso em dois jogos? O que estão a fazer ao Varela é vergonhoso.O miúdo fez toda a formação como titular no SLB e é internacional.Não desejo que o Svilar se dê mal para valer a minha opinião, mas se por acaso acontecer, venho aqui perguntar se mudaste de ideias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK, passa por cá quantas vezes quiseres. E se queres que responda ás tuas perguntas, sim, vi isso em dois jogos, o Svilar é como o algodão, não engana... tal como não me enganei quando vi o Nelson Semedo, o Renato, o Bernardo, o Gonçalo, etc... e não quero dizer com isto que sou um visionário, simplesmente o talento em estado puro é facilmente reconhecido, só não vê quem não quer, o Svilar é um fenómeno, não tem comparação com o Varela.

      Eliminar
    2. E digo-te mais, os próximos serão o Florentino e o Gedson da equipa B, dois talentos em estado puro... depois passa por cá.

      Eliminar
  8. Se o Saraiva se preocupasse, com o número de mortes por incêndio que tem havido no país, já que é Chefe dos Bombeiros, faria melhor. Se fosse outro, teria vergonha na cara, e até se escondia, mas este além de não ter remorsos, é um zézito dos anzóis, a quem contrataram para fazer de palhaço, sem ter que se maquilhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente da Liga dos bombeiros é o lagarto Jaime Marta Soares, não é o Saraiva.

      Eliminar
  9. grande Papoila,
    concordo contudo. haja muitos benfiquistas como voçê.

    eu acho que o gedson poderia ser o novo renato sanches, o que acha?

    para mim era cervi na esquerda e diogo na direita. o banco deverá fazer bem ao pizzi para se reerguer e cair na real e reflectir de que não é maestro, é apenos um jogador mediano que poderá ser muito util ao BENFICA dada a sua qualidade de fazer golos mas de maestro só se for da orquestra sinfonica de carcavelos.

    só faço a seguinte pergunta: porque não se aproveitou a oportunidade de ter o enzo peres e o javi garcia? nós não tínhamos melhores condições para oferecer que um river plate e um betis de sevilha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondendo ás tuas perguntas...

      Primeira... sim, acho que o Gedson será o novo Renato Sanches, mas duvido que seja já este ano.

      Segunda... sim, tínhamos melhores condições para oferecer ao Enzo e ao Javi que o River e o Bétis, mas essa não é a estratégia de contratações da SAD do Benfica, é óbvio que por esta altura a 'estrutura' só contrata esse tipo de jogadores a custo zero ou se for mesmo um negócio muito bom, Enzo e Javi custariam dinheiro e teriam salários muitos alto sem retorno no futuro devido ás suas idades... a prioridade como é sabido é outra... para o bem e para o mal é o que temos.

      Observação... o Pizzi é a médio interior direito que tem jogar sempre. como médio-centro sempre foi banal, fiquei muito surpreendido quando foi nomeado o jogador da Liga da temporada passada, pensava eu que era a melhor altura para vender com 28 anos... pelos vistos não e agora teve uma queda abrupta de rendimento, antes só não defendia, agora não defende nem ataca... pode ser que como médio-interior direito se volte a reencontrar, esperemos que sim.

      Eliminar
  10. OS adversários da Santa Aliança contra o Benfica, aumenta cada dia os cartilhistas perdem a vergonha...cada dia que passam debitam mais ódio raiva...Essa gente não gosta de futebol, não gostam de ver bons jogos, bons jogadores, etc, o ataque ao talento do GR do Benfica é inadmissível , contrapondo a defesa do Varela, o RV fez a sua escolha ele vê os adeptos vêm o miúdo que tem qualidades para o Benfica, para equipa grande, sai rápido, sabe ler o jogo, tem confiança, o Bruno é bom GR mas mostrou falta de confiança, medo, e sem gostar de sair da baliza, precisa adquirir tudo isso e prosseguir, o Benfica tem, que estar sempre acima dos jogadores, do que dizem os paineleiros, e todos os restantes, a equipa técnica faz as suas escolhas e seguem. Os ataques a essa escolhas ficam para os nossos inimigos , que com medo também vêm que o miúdo é excelente a procuram tirar vantagem pela difamação, diminuir os valor, enfim aqueles golpes baixos e de falta de carater que já nos habituaram e assim procuram esconder as merdas que se passam nos seus clubes...

    ResponderEliminar