Tradução (Translate)

terça-feira, 17 de outubro de 2017

ATÉ OS ADVOGADOS JÁ PERCEBERAM O ESQUEMA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL... VEREMOS SE A ESTRUTURA DO BENFICA OS VAI CONTINUAR A ALIMENTAR!

Na minha opinião o mais interessante que o Sr. João Correia disse na BTV foi quando falou do compadrio de alguma comunicação social com a estratégia de difamação do Benfica no Porto Canal... será que finalmente a estrutura do Benfica acordou para a vida ou esta é apenas a opinião do representante da empresa de advogados que defende o Benfica?
Veremos como serão os próximos tempos e quanto tempo demorará até serem oferecidas as próximas entrevistas exclusivas de dirigentes, atletas e treinadores aos pasquins da treta que a estrutura Vieirista tanto gosta de alimentar... os benfiquistas estarão atentos às estratégias até agora desastrosas da estrutura do Benfica e ao Departamento de Comunicação do clube... se querem o apoio total da Gloriosasfera Benfiquista, então ou remamos todos para o mesmo lado ou nada feito... jornais como o RECORD, OJOGO, CM, EXPRESSO, JN, SÁBADO e canais televisivos como a SIC, TVI e CMTV têm de ser serem proibidos de entrar nas instalações do Benfica e o clube anunciar oficialmente um corte de relações por compactuarem com a estratégia do FC Porto e do Sporting para difamar o Benfica... repito, ou remamos todos para o mesmo lado ou nada feito... olho por olho, dente por dente... somos milhões, até os comemos.

9 comentários:

  1. Subscrevo! Abaixo com esta comunicação social com letra pequena. Tendenciosos, amplificadores de ódio. Pena a nossa BTV estar mal tratada, descendo de nível, quando até há pouco tempo atrás, dava gozo vê-la! E isto, sem considerar a liga inglesa!!!

    Mas adiante, porque é preciso que a direção perceba isto. De defenderem o clube desta reles imprensa, de os proibirem de entrar no nosso estádio! De não lhes darem direito de antena!
    Mas, parece que estes nossos apelos não chegam a quem de direito!!! Há que mudar a estrategia, temos que nos fazer ouvir.
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Os advogados do Benfica foram comidos de cebolada na questão da providência cautelar argumentando com "concorrência desleal"...??!!
    É evidente que sabiam que perdiam a demanda.
    Ainda para mais com um juiz afecto aos corruptos?!
    E numa de desespero, vêm agora para a praça pública queixar-se disto e daquilo?!
    Ridículo!
    Então eles não sabem como funciona a justiça??
    Aquilo é demanda que se faça?
    Enfim uma vergonha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo!
      Vem passar a mão pelo pêlo dos benfiquistas.

      Não têm de ser os advogados do Benfica a denunciar o comportamento da comunicação social.
      Isso é trabalho da direcção.

      Aos advogados, e ao senhor doutor João Correia em especial, o que se lhes pede é que sejam competentes na defesa jurídica do Benfica.
      Este senhor advogado trabalha há quanto tempo para o Benfica?
      Quantos casos ganhou e quantos casos perdeu?

      O que parece é que há uma extraordinária incompetência em muitos sectores da estrutura benfiquista.
      O Benfica é grande mas não consegue absorver tanta incompetência.
      Como perguntava o RGS há dias, o que fazem tantos vice-presidentes que só se fazem ouvir para se defenderem a eles próprios?

      Preferem ter os seus cães de fila na comunicação social para lutar contra os cães de fila dos dragartos. Esquecem-se que estão logo em desvantagem de 2 para 1 e que só têm metade do tempo de antena.

      E o senhor Luis Filipe Vieira que pensava que lhe iriam erguer uma estátua e endeusá-lo para sempre já deve ter percebido que este baixar de guarda não lhe será perdoado.

      Porque isto soa a sabotagem de dentro, nas duas vertentes. Na equipa de futebol e na defesa ao ataque sarnento e raivoso dos dragartos.

      Saudações
      APF

      Eliminar
    2. Vir falar de incompetencia generalizada no Benfica clube tetra campeão é um bocado falta de bom senso, não?
      E falar de sabotagem sem assinar o que diz é cobardia, porque devia ser alvo de um processo de difamação.

      Uma coisa são criticas, outras são difamações.

      Eliminar
  3. O que devia intrigar os benfiquistas era o porquê das autoridades deste país da treta ainda não terem feito nada ácerca deste assunto!!!

    Isso, por vivermos num estado de direito - será ??? -, é que devia preocupar a nação benfiquista.

    É grave, muitíssimo GRAVE!!!

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos!Se houvesse qualquer forma de corrupção já tinha havido detenções mesmo antes do julgamento!Eu Vivia em Italia e lembro-me bem de dirigentes ligados a juve e ao milan serem detidos antes dos julgamentos que os levaram a descida de divisão

    ResponderEliminar
  5. mas a camorra e o polvo azul e no ladrão ,os gatuno os bandidos os assaltantes de correio eletronico de empresas foi feito pelo fcporto e divulgado o crime em direto no poko canal por um seu funcionario ,que faz a justiça o MP A PJ a ERC a CMVM a FPFa LIGA etc ect ,vamos ter de recorrer a FIFA E A UEFA isto e se não for preciso ir ao Tribunal de Justiça da União Europeia BORA LA Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. O POLVO AZUL O POLVO AZUL O POLVO AZUL

    Árbitro diz que Pinto da Costa ameaçou tratar-lhe da saúde (e ao irmão também).
    Apesar disso, Pinto da Costa foi castigado simplesmente com uma multa de 153 euros pelo Conselho de Disciplina, que interpretou as suas palavras como protesto contra a arbitragem.VERGONHOSO vergonhoso ,e assim q o POLVO AZUL vive no futebol

    ResponderEliminar
  7. Já deixei de ler qualquer jornal que tenha notícias de desporto.


    Tenho tudo no site do Sport Lisboa e Benfica. Tenho as noticias do forum que copia as noticias para lá do Sport Lisboa e Benfica e tenho o forum em si e os outros utilizadores para me informarem.

    deixei de perder tempo, de dar cliques e audiências aos filhos da puta que tão mal nos querem.


    Façam como eu e vão-se sentir muito mal. Além do mais a maior parte das noticias é merda. Experimentem ficar 3 dias sem ler noticias do Record ou da Abola (nem digo do nojo) Vão ver que nada se passa... Passam a vida constantemente a atacar a suspeitar a criar instabilidade no Benfica e ficamos com a mente muito mais sã sem ler merda.


    pardon my french :)

    ResponderEliminar