Tradução (Translate)

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

BASQUETEBOL DO BENFICA VENCE SUPERTAÇA COM 104 PONTOS MARCADOS!

SL Benfica 104-74 CAB Madeira

O novo treinador do basquetebol José Ricardo manteve a característica da equipa nos lançamentos de 3 pontos mas adicionou-lhe capacidade defensiva e jogo colectivo... muito bom, agora sim consegue-se ver a equipa a jogar basquetebol, o Pavilhão da Luz terá certamente muitos mais adeptos a seguir a equipa esta temporada.
O basquetebol do Benfica é neste momento superiormente treinado por José Ricardo, para mim o melhor treinador da Liga portuguesa... Carlos Lisboa deu muito ao Benfica mas já estava na hora de partir, por vezes nem tudo vai bem quando se ganha, com Carlos Lisboa os orçamentos do basquetebol tinham sempre de ser elevadíssimos para se vencer... com José Ricardo o Benfica já pode desinvestir um pouco no basquetebol e investir um pouco mais nas outras modalidades onde são possíveis conquistar títulos europeus (Futsal, Hóquei e Andebol). Com José Ricardo vai ser possível fazer mais com menos.
Parabéns a todos... mais um caneco para o Museu Cosme Damião.

Nota: Os jornais desportivos online não deram destaque nenhum para a conquista da Supertaça por parte do basquetebol do Benfica, as notícias estão tão escondidas que é quase preciso tirar um curso para as encontrar... deve ser por o Benfica mandar nesta merda toda, só pode!



3 comentários:

  1. SO FALTA TROCAR A VACA SAGRADA DO JARDIM KE NAO PRECEBE NADA DE VOLEI ACTUAL,E JOEL ROCHA KE ATE IRRITA VER JOGOS,NAS BOLAS PARADAS NEM UM LANCE DE ESTUDO REMATES CRUZADOS NAO APARECE NINGUEM AO 2 POSTE,O ROBINHO SO JOGA PR ELE,ASSIM FICA DIFICIL GANHAR A EKIPAS GRANDES!!

    ResponderEliminar
  2. Grande vitória, sim senhor! Viva!
    Cá está mais um caso em que o TREINADOR faz a diferença....!

    PS: Ainda falta um pouco de jogo interior, mas com este TREINADOR a Nossa Equipa SÓ PODE MELHORAR!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. "é preciso tirar um curso para as encontrar"

    hehehe

    ResponderEliminar