Tradução (Translate)

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

CHICO... SE FOSSE A TI FUGIA PARA VIGO!


Agora sim, vai começar uma batalha judicial sem precedentes no mundo do futebol, a questão é simples... até que ponto dois clubes se podem unir e atirar com acusações de corrupção para cima de outro clube sem conseguirem provar nada, relembro que o caso dos vouchers ainda aguarda pelo veredicto final do Ministério Público para que o Benfica possa avançar com os respectivos processos em tribunal contra o Sporting depois do TAS, UEFA, FPF e Liga de Clubes terem arquivado o processo... o caso dos e-mails é diferente, o assunto é ainda mais grave e terá inevitavelmente consequências muito mais graves se ficar provado que não existe nada de corrupção por parte do Benfica... a batalha comunicacional foi ganha pelo FC Porto e implicou o trabalho de muita gente, mas ou muito me engano ou por esta altura anda muita gentinha corrupta a fazer as malas para Vigo, a PJ está a bater à porta... a explicação do Chico Esperto de como obteve os e-mails vai ser difícil de explicar em Tribunal e suou a desespero total para se tentar esquivar de um caminho sem retorno, ou já se esqueceu que anunciou publicamente que tinha em seu poder terabytes de e-mails do Benfica... pois, não vai haver e-mail encriptado que o safe e não foi por falta de aviso... mais cedo ou mais tarde toda a merda que lançaram contra o Benfica vai-lhes cair em cima e mais não digo.

19 comentários:

  1. Só contradições este Chico. Diz que há um esquema de corrupção na arbitragem para favorecer o Benfica. Depois diz que nunca acusou de corrupção.

    Tb tenho a certeza que este individuo disse que andavam a investigar "tudo" porque tinham terabytes de informação!! Mas quer enganar quem?? Mas desde quando é que terabytes de informação se passam por emails?? Ou então estava a mentir o que acho difícil. Acho mesmo que têm terabytes de informação.

    https://benficaleaks.blogspot.pt/

    Este blog pelo tipo de escrita só pode ter sido criado por ele. Do que está à espera a PJ para investigar isto?? Tem lá o contrato do Luis Bernardo, só mostra que têm muitos mais contratos na sua posse...

    Outro mail que esta nesse blog é do DSO sobre as claques. Eu lembro-me quando ele falou nisso no programa disse que isto tinha ido parar à net o que é FALSO!!! Este mail/blog só apareceu depois do programa do Porto Canal. Ou seja foi ele criou este blog e dps lá meteu os mails!!! Isto é de 11 de Abril!!

    Benfica e seus advogados que não durmam, façam chegar isto a alguém. Investiguem tudo o que ele disse. Vejam fio a pavio todos os programas em que mostrava mails. O que não falta é contradições!!!

    ResponderEliminar
  2. Se tivermos em conta a má preparação dos advogados do Benfica para interpor providência cautelar contra a divulgação dos e-mails, acho que quem obteve os e-mails e quem os divulgou se vai safar muito nem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é verdade, os advogados do Benfica têm feito todos os possíveis a nível legal para combater este ataque e ao contrário dos dragartos, o Benfica não está interessado em vencer a guerra das manchetes dos jornais, o Benfica quer é vencer em tribunal e tudo tem feito nesse sentido.

      Eliminar
  3. Não lhe vai acontecer nada vai dizer que foi investigação jornalista por isso sempre foram divulgadas no porto canal sendo ele jornalista e não foi ele que pirateou os emails foram lhe facultados!!!.....Só espero que os emails tenham sido adulterados e falsos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa não pega por muito que queiram, o Chico é director de comunicação do Porto, não pode exercer funções de jornalista e é aqui que a defesa deles cai por terra... e mais, a do interesse publico também não pega porque e-mails de bruxos não tem interesse publico nenhum e não se enquadram em nada com as acusações de corrupção que fizeram ao Benfica.
      Em relação ao e-mails truncados, adulterados e falsos... o Chico vai ter de explicar em Tribunal em que bases se suportou para ter a certeza que os e-mails que supostamente recebeu via e-mail eram verdadeiros e depois os publicou como actos de corrupção do Benfica... já para não falar que vai ter de explicar como criou um e-mail encriptado e com capacidade para terabytes de informação... LOL... o caminho é longo e no fim ou foge para Vigo ou acaba amassado pelos Super-Cagões.

      Eliminar
  4. Será que vai haver mesmo reais consequências?
    Não irá cair isto de novo em saco roto, ou com simples advertência por parte dos tribunais?
    É que pela experiência de casos anteriores a justiça parece não funcionar e caso não haja consequências aí vai ser o regabofe total. Vai ser uma espécie de cheque em branco para a continuação da difamação!
    Não confio na justiça e espero sinceramente que me convençam do contrário.
    O Benfica tem de deixar de ser anjinho pois estamos numa luta contra um Polvo Azul e Verde que estão a fazer tudo por tudo por enlamear o Benfica cada vez mais.
    Basta car*lh*!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vai haver consequências e é exactamente isso que o Chico já anda a tentar dar a volta, mas o caminho é longo... o que é preciso é ter calma.

      Eliminar
  5. Esta quadrilha (a 2) de meliantes, sabia ao que ia. Não consigo acreditar, que se tivessem metido nesta senda vil e difamatória, se não se sentissem bem escorados. Depois, bem, depois temos os tribunais e seus representantes(?) que todos sabemos como (não) funcionam, vide exemplo recente, já para não falar do bom e proverbial caso do apito dourado, daquele juiz adepto ferrenho e confesso do fcp, e a sua inédita decisão de legalizar o que aquela escumalha tem vindo a bolsar. Pela amostra junta, tudo me leva a crer que se houvesse alguma mácula na actuação do SLB, e em relação a essa matéria sinto-me descansado, a justiça seria célere e exemplar. Em sentido inverso acredito que vamos andar enrolados durante muito tempo, para gáudio desta merd@ de cs avençada, numa tentativa de distrair os Benfiquistas da sua demanda pelo Penta. Que me engane, e que o que está implícito nas entrelinhas do post seja de facto o que virá a acontecer. E como não podia deixar de ser, CARREGA BENFICA, RUMA AO PENTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma comunicação social enveredou por um caminho sem retorno, não sei é se a direcção do Benfica tem colhões para avançar com medidas contra a imprensa que participa neste esquema dos dragarto para destruir o Benfica... o futuro irá nos mostrar isto e muito mais, a direcção do Benfica está a começar a sentir o aperto dos sócios do clube em relação a esta matéria e isso é bom.

      Eliminar
    2. sabiam ao que iam? mais ou menos, sabiam que tinham de criar uma cortina de fumo espessa o suficiente para náo ter de passar o verão a falar do que os deveria preocupar, o porto..

      táctica usada pelo ex gordo de alvalidl... para não ter de falar da miséria que anda a fazer do já miserável spitting, fala do Glorioso, e assim entretem os acéfalos..

      entusiasmaram-se e encetaram uma fuga para a frente que terá as suas consequências, isso do acharem que estariam seguros é treta, o desespero obrigou-os a seguir este caminho, parte do all-inn que andam a fazer à já demasiado tempo, perdido por 1 perdido por 1000, ma m**** já eles estão então aparentemente não tinham nada a perder, a ver vamos...

      quanto ao comportamento da justiça.... tudo contebnet porque uma providência cautelar coiso.... mas quem é que acredita que uma 1ª decisão de um juiz que resida e trabalhe no Porto relativamente a um problema destes envolvendo a máfia sobejamente conhecida iria decidir de outra maneira? acabar como um Bexiga? una mesinhos no hospital a recuperar da tareia? curioso que nem se soube o nome do mesmo... olha o que queria chumbar a candidatura so Isaltino era só uma grande amigo do maior beneficiado com a decisão, decisão essa que foi rapidamente revogada... mas a falta de vergonha de a tomar não se apagou... o tal desespero de que falo...

      Eliminar
  6. Surgiu uns supostos Emails de FJM para amigos do Porto.

    Tens conhecimento?
    Se sim, sabes se são verdadeiros?

    ResponderEliminar
  7. refiro-me a estes:

    http://hugogil.pt/francisco-j-marques-contou-como-obteve-os-e-mails-esta-a-falar-dos-verdadeiros-ou-dos-outros/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta ao Hugo Gil, ele se publicou deve saber se são verdadeiros ou não!

      Eliminar
  8. Será assim?
    O processo é capaz de se arrastar durante bastante tempo até chegarem as primeiras conclusões e durante este tempo o nome do Benfica estará sempre em causa.
    Uma tristeza o que se está a passar.
    Estou de acordo com um dos advogados do Benfica, se for verdade o que dizem da parte do porto, nesse caso o Benfica tem de ser castigado severamente.
    Se tudo o que se diz não passar de calunias e programadas, então os dois clubes associados que alinharam nesta patranha vão ter que se hipotecar só para pagarem os danos e sem perdão.
    É assim que nestas dias amargos vejo o meu Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica foi acusado de corrupção e ao contrário do que muitos pensam, não é o Benfica que tem de provar a sua inocência, quem acusou é que vai ter de provar que o Benfica é culpado... em Portugal existe este vício de olhar para as coisas ao contrário.

      O processo vai demorar o tempo que demorar, os benfiquistas vão ter de aprender a viver com isto, mas nada será com antes, o desespero dragarto fez que ultrapassassem todos os limites e mais cedo ou mais tarde vão pagar por tudo o que fizeram... nota-se bem o desespero quando vêm para a comunicação social fazer show off.

      A única amargura que tenho é de olhar para lado desportivo do Benfica e sentir desmazelo total por parte da nossa direcção que se tivesse metade da competência da equipa de advogados que estão a tratar do caso dos e-mails estava o Benfica mais do que bem.

      Eliminar
  9. Finalmente, alguma sobriedade a contrastar com muito do que se lê por aí.

    Está a chegar o momento pelo qual o FJM e o próprio FC Porto nunca desejariam ver chegar. É agora que vão ser confrontados com os actos praticados ao longo dos últimos meses. Independentemente de como obteve os e-mails (já para não falar na sua veracidade e em todos os restantes aspectos que terão de ser provados em tribunal), estamos na presença de divulgação de correspondência privada.

    É importante que todos compreendam que a batalha judicial não vai acabar amanhã... durará largos meses... há que ter paciência e inteligência para não enveredar pelo caminho da comunicação social... no fim, a vingança servir-se-á fria.

    ResponderEliminar
  10. Oh xico o melhor ainda está para vir :>

    ResponderEliminar