Tradução (Translate)

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

DEPOIS DA GRANDE MENTIRA VEM A GRANDE LAVAGEM... ACORDEM!


"Isto é um esquema de corrupção para beneficiar o Benfica" Francisco J. Marques, 5/06/2017.

"O FC Porto nunca acusou o Benfica de comprar resultados" Francisco J. Marques, 3/10/2017.

Enquanto o Departamento de Comunicação do Benfica anda entretido a tentar limpar a imagem da direcção e do treinador, culpando os árbitros e os benfiquistas críticos por todos os males do Benfica, o Chico Marques já pôs em andamento a lavagem para limpar as responsabilidades das suas asquerosas e mentirosas afirmações!

Mais uma vez hoje o Benfica decidiu dar de comer ao jornal Record e elementos da direcção deram entrevistas exclusivas ao jornal que tanto mal tem feito ao Benfica... incapazes de perceber qual a vontade e a revolta que atormenta os benfiquistas, os responsáveis do Benfica vão enervando cada vez mais os adeptos, todo aquele discurso do "olhar para dentro quando se perde" cai por terra ao ligar a BTV e ver horas de debates dos comentadores do canal a culpar a arbitragem por os resultados do Benfica e a culparem os benfiquistas pela falta de união... é inacreditável, contado ninguém acredita!

Sem capacidade nem coragem de olhar para dentro, os responsáveis do Benfica através do Departamento de Comunicação preferem andar a tentar fazer os benfiquistas comerem gelados com a testa... o caminho deveria de ser o de admitir os erros e o de olhar em frente com coragem e verdade... enfim, que ao menos tenham a inteligência e a capacidade para não deixar o FC Porto manipular a comunicação social a seu belo prazer... acordem enquanto é tempo e virem as baterias para onde têm de ser viradas. Porra!

4 comentários:

  1. Sem provas fica difícil acusar alguém de qualquer coisa, agora como já se sente um pouco "apertado" tem que dizer: eu não disse isso! Neste caso, vem dizer que, o Porto nunca acusou o Benfica de comprar resultados. O que até pode ser verdade mas... foi o Francisco J. Marques como director de comunicação do Porto a acusar o Benfica, dirigentes ou funcionários (nem todos) de liderarem um esquema de corrupção no futebol português. Como existe gravações do que ele disse fica difícil voltar com a palavra atrás, ou tudo não passa de uma questão de interpretação. No entanto, no meio de tanta coisa, penso eu que, muita gente, continua à espera do pior que está para vir tão prometido pelo director de comunicação do Porto. Até agora nada...!

    Só se deixa manipular quem quer e, basta ver os muitos programas para perceber o que motiva grande parte da comunicação social. Existem vários pontas-de-lança dos dragartos espalhados por todos os cantos, vai da TVI à SIC, passa pela CMTV e volta à RTP, isto sem falar nos jornais ou tribunais do Jogo. São essas pessoas que mesmo sem cartilha têm um único assunto em comum - Benfica - é o alvo a abater. O Benfica não percisa de muitos, mas de uma única pessoa capaz de defender o clube, para já, não existe. E não é com Pedro Guerra que nem a ele próprio se consegue defender, que o Benfica passa a estar bem representado.

    ResponderEliminar
  2. Eu creio que, em termos estrategicos, seria um erro tremendamente inqualificavel se os dirigentes do SLB aassumissem publicamente os erros que os blogger lhes imputam. Primeiro, estariam a atitar a toalha ao chao. Segundo, a roubalheira da proencada teria guia de marcha p roubar ao Maior (ficou claro, no jogo da Madeira, que os dragartos se sentem ao direito de roubar ao SLB e este permanencer em silencio enquanto nao praticar um futebol vistoso, ou seja, a expressao " joguem a bola" sugere isso mesmo). Portanto, a analise dos erros de formacao do plantel, a incapacidade de Pizz para jogar no meio campo a dois, as chuteiras desconfortaveis de Filipe Augusto, as vacas sagradas que se deviam lesionar para sair do onze e outras conclusoes ao alcance das mentes refinadas devem ser escalpetizadas em foruns apropriados. Porque? Porque se os dirigentes do SLB assumirem estes discursos dos adeptos, eles estarao a dar carta branca para a roubalheira dragarta. O que fizeram os corruptos no inicio de epoca? Mesmo sabendo dos problemas do plantel e das financas nunca os invocavam publicamente. Publicamente falavam da corrupcao, dos emails, do Nhanga, etc portanto, os problemas, publicamente, so deviam estar do lado do Benfica.


    fernandes Elsinho

    Ps. O futebol, como fenomeno social, deve ser escalpetizado a luz de instrumentos que, nas outras areas, repeliram e desarmaram o senso comum. Ou seja, tal como para perceber as sociedades modernas houve necessidade de romperam com o senso comum, no futebol a ilusao das transparencia precisa de golpes serios p conqusta dos factos construidos.

    ResponderEliminar
  3. O homem que parece não ter dinheiro para lâminas de barbear, já está à rasca. Ainda te hei de ver pior!

    «Os vómitos do antigo estádio das Antas», vídeos publicados hoje num post do blogue «Fura-Redes».
    São muito elucidativos acerca da pressão incrível dos jogadores do clube das quengas sobre os árbitros, e mostram a porrada basta que os caceteiros nortenhos davam nos jogadores do Benfica.
    Não deixem de ver (e de divulgar).
    A BTV podia (e devia, digo eu) passar isto várias vezes ao dia, para mostrar quem são aqueles corruptos e desmascarar «a sua verdade desportiva», e também para chateá-los, que é o que nos fazem constantemente esta época - seria o olho por olho.

    ResponderEliminar
  4. Quero que o traques sa foda!
    Quero que a cs avençada sa foda!
    Não vejo nada de tv portuguesa!
    Não leio imprensa avençada portuguesa!
    Não vejo BTV!
    A única coisa que vejo, através da internet, é o meu Benfica com exibições deploráveis!
    Não como gelados com a testa (nem gosto de gelados...).
    Espero que não deitem a culpa para cima dos adeptos Benfiquistas pelo péssimo momento que a Nossa Equipa atravessa!
    Não admito isso!
    Os Benfiquistas têm andado por esses campos miseráveis fora, a apoiar a Nossa Equipa, apesar dos miseráveis espectáculos que a Nossa Equipa nos proporciona.
    Cabe a quem dirige o Glorioso tomar todas as medidas urgentes para que a Nossa Equipa volte aos trilhos das vitórias!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar