Tradução (Translate)

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

FINALMENTE O ANDEBOL DO BENFICA ESTÁ NO CAMINHO CERTO




Belenenses 23-37 SL Benfica
JOGO COMPLETO

A equipa de andebol soma e segue, a exibição no pavilhão do Belenenses encheu-me a alma, finalmente consigo ver jogar o andebol do Benfica sem ter um ataque de nervos... Carlos Resende tem mostrado toda a sua qualidade, o trabalho que tem desenvolvido nos jovens do plantel tem sido soberbo, independentemente de o futuro trazer ou não o tão desejado título de campeão nacional, eu e muitos benfiquistas estamos muito felizes com o trabalho de Carlos Resende.

O andebol do Benfica ao longo dos anos tem servido de exemplo para muita coisa mal feita dentro do clube, foram anos e anos de grandes investimentos sem resultados desportivos por nunca se ter conseguido encontrar um treinador de nível para liderar o projecto, no presente a sensação que fica é que finalmente o Benfica encontrou o homem certo para o lugar mas que o investimento na modalidade poderá ser curto para a conquista do título de campeão nacional... se a estrutura conseguir encontrar um equilíbrio entre o investimento na modalidade de andebol e o nível elevadíssimo do treinador Carlos Resende, o futuro da modalidade no Benfica poderá vir a ser brilhante nos próximos anos... na minha opinião não devemos desaproveitar a qualidade do Carlos Resende, agora é o momento para investir a sério na modalidade dentro das exigências e ideias do treinador... sem medos.
Força Benfica.

6 comentários:

  1. A diferença que um TREINADOR faz....!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. A diferença que faz um líder com competência e carisma. Como é dito, podemos não ser campeões, mas vê-se TRABALHO, vê-se EQUIPA e, acima de tudo, vê-se BENFICA. Além do que é relevado, e se me permite, sente-se aposta séria na formação, dando minutos em RESPONSABILIDADE a vários miúdos. E a qualidade aparece naturalmente. Quando um grupo é forte e coeso, os jogadores conseguem superar-se. Quando esta premissa não se verifica, mesmo os mais talentosos ficam enquistados no seu desenvolvimento. Este andebol é BENFICA. E se não ganharmos, seja porque os outros têm mais qualidade, mais alternativas. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magnífico comentário.
      Aquele abraço.
      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
  3. .........o futebol que ponha os olhos nisto..........

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que o Carlos Resende foi um upgrade... convém, igualmente, não esquecer a varridela no plantel destes últimos anos. Agora temos jogadores que sentem a camisola e dão tudo pelo simbolo que ostentam ao peito. Até podem não ganhar, mas contarão sempre com o nosso apoio.

    ResponderEliminar