Tradução (Translate)

domingo, 1 de outubro de 2017

JARDIM EM XEQUE!

Benfica perde Supertaça 2017 de voleibol para o Sp. Espinho

Faz mais de uma década que José Jardim treina a equipa de voleibol do Benfica... ganhou e perdeu muito ao longo dos anos e normalmente com orçamentos muitos mais altos que os adversários, ontem perante uma equipa do Sp. Espinho em reconstrução depois de ter sido desfeita para a criação do voleibol do Sporting, o voleibol do Benfica liderado por José Jardim voltou a ceder e a perder um troféu contra um equipa com um orçamento muito mais baixo... Jardim tem de sentir a pressão, ninguém tem lugar cativo no Benfica e Jardim tem perdido vezes demais para as condições que o clube lhe dá!

Historial nos últimos dois anos:
Taça de Portugal: SL Benfica
Campeonato: Fonte do Bastardo
Supertaça: SL Benfica

Taça de Portugal: Sp. Espinho
Campeonato: SL Benfica
Supertaça: Sp. Espinho

O Benfica não consegue ter a hegemonia na modalidade porque as deficiências colectivas da equipa são evidentes e sinceramente estou bastante preocupado com esta temporada, os reforços até agora não têm mostrado nada de nada, alguns até nem jogam... enfim, José Jardim é uma excelente pessoa, mas todos sabem qual a opinião que tenho dele como treinador, para mim o seu ciclo no Benfica já acabou faz tempo, já peço a sua saída do cargo de treinador desde que perdeu o campeonato para a Fonte do Bastardo em pleno pavilhão da Luz faz duas temporadas atrás. Na temporada passada voltei a pedir a sua saída mesmo quando o Benfica se sagrou campeão nacional contra o Sp. Espinho na negra no Pavilhão da Luz meses depois de ter perdido a Taça de Portugal para o mesmo Sp. Espinho por uns escandalosos 3-0 onde Jardim levou uma banhada do treinador vareiro... parecia-me evidente na altura, como aliás me parece evidente no presente, que as limitações técnico/tácticas da equipa são assustadoras a todos os níveis, nos jogos mais equilibrados por vezes chegam a ser confrangedoras as dificuldades colectivas do voleibol do Benfica... para que fique claro, defendo que o voleibol do Benfica tem de dar um passo em frente no nível da qualidade técnica do treinador se quiser continuar a crescer na modalidade.

Esta temporada teremos obviamente José Jardim até ao fim, nem fazia sentido que assim não fosse e irei apoiar o máximo possível a equipa aos pavilhões, mas será no meu ponto de vista um ano determinante para o treinador José Jardim, nem é preciso dizer que com a reentrada do Sporting na modalidade as dificuldades vão aumentar muito e os mais atentos já sabem como é que o Benfica de Jardim funciona nos momentos de pressão, para já a Supertaça já voou para Espinho, estaremos certamente todos muito atentos ao desenrolar da temporada...

3 comentários:

  1. E atenção que já perdemos contra o Sporting esta época...

    ResponderEliminar
  2. " mas todos sabem qual a opinião que tenho dele como treinador, para mim o seu ciclo no Benfica já acabou faz tempo, já peço a sua saída do cargo de treinador desde que perdeu o campeonato para a Fonte do Bastardo em pleno pavilhão da Luz faz duas temporadas atrás."

    Alêm de futebol também jogaste ou jogas voleibol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens opinião sobre a modalidade ou és apenas daqueles que só critica a opinião dos outros?
      Este espaço é um blog de opinião sobre a vida do Benfica, é normal que se fale sobre todas as modalidades do clube, mas isso já deve ser demais para a tua camioneta... mas se quiseres eu faço-te um desenho!

      Eliminar