Tradução (Translate)

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O SR. VIEIRA CREDIBILIZOU O RUI SANTOS... AGORA TOMEM LÁ!



A revolta dos benfiquistas com o Rui Santos é real, na terça-feira foi mais um festival de mal-dizer do Benfica, mas para a super-estrutura do clube está tudo bem... aliás, quando vimos faz pouco mais de 5 meses o próprio presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a telefonar para a SIC Notícias a felicitar o Rui Santos por causa da implementação do vídeo árbitro no futebol português ou mesmo quando vimos em directo o treinador do Benfica, Rui Vitória, a receber a Taça Rui Santos das mãos do rasteirinho depois de tudo o que ele disse sobre o treinador do Benfica, a super-estrutura que se diz 10 anos à frente da concorrência validou e deu a credibilidade necessária ao Rui Santos para continuar a fazer o que anda a fazer.

A falta de respeito do rasteirinho por tudo o que é Benfica é evidente e este é um dos motivos porque os benfiquistas andam revoltados com a direcção do Benfica que teima em não se dar ao respeito... os benfiquistas estão fartos destes merdas que maltratam o Benfica... a pergunta é simples, até quando os benfiquistas vão continuar a assistir a esta palhaçada com a direcção do Benfica em silêncio total e ainda por cima a alimentá-los com exclusivos!
Até quando, crl?

9 comentários:

  1. Sim, até quando?
    Mas vamos esperar sentados...durante muitos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então meu caro, por cá?
      Ouvi dizer que ficaste famoso para os lados de Contumil... aquela merda foi épica!
      Por cá lá teremos de continuar sentados a aguardar que os iluminados acordem para a vida... mas juntos como sempre.
      Aquele abraço e saudações benfiquistas.

      Eliminar
  2. E para quando cessarão as entrevistas de dirigentes ou atletas do SLB ao pasquim Record? Já enjoa ajudar quem nos faz mal.

    ResponderEliminar
  3. Entrevistas, comentários, crónicas e outros, só aos Órgãos afetos ao clube, BTV e Jornal O Benfica.
    Não tem nada que saber...!

    ResponderEliminar
  4. nao havera ninguem por ai que cale esses javardolas que tanto mal dizem do slb?quanto ha estrutura meus caros...quem deve ter rabos de palha,age da maneira que lhes da mais jeito.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  5. Certíssimo, mas muito mais eficaz ainda que qualquer atitude da Direcção seria o boicote generalizado dos benfiquistas ao programa!...e neste caso, tanto faria que sejamos 4, 5 ou 6 milhões 😏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo, mas a direção do clube, ao alimentar estes programas televisivos e jornais como o Record, está a convidar benfiquistas a ver/comprar esse lixo tóxico.

      Um boicote generalizado (que fizesse verdadeiramente mossa nesses programas/jornais pseudo-desportivos) teria de partir da direção... mas já sabemos que a solidariedade está sempre na linha da frente... tanto aqui, como no "rescuscitar" da Olivedesportos através de um negócio absurdo com a NOS, como no desinvestimento feito no plantel de futebol numa época tão importante para o futuro do clube e do futebol português como esta...

      Eliminar
  6. Este é um post em que estou 100% de acordo- já me parece demasiado o que esse crápula anda a fazer naquele antro de prostituição intelectual em que se transformou aquele programa.

    A forma infantil como o nosso presidente e o nosso treinador validaram a javardice anti-benfiquista do programa revela ou ingenuidade, ou estratégia mal pensada ou estupidez pura - quero crer na segunda hipótese.

    Este Rui Santos, juntamente com o asqueroso Octávio Lopes e o imbecil Fernando Mendes, é dos poucos que me faz perder completamente o respeito por outro Ser Humano.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. A direção do Benfica (e o Rui Vitória - a cerimónia de entrega daquela merda, ó Vitória, depois do que o merdas disse de si, homem!) não devia pactuar com esta gentalha que nos ataca constantemente. Também não deveria dar nem permitir entrevistas dos nossos atletas ao rascord. E os benfiquistas deveriam fazer greve (eu faço) aos programas e aos jornais que achincalham o Glorioso. Exigir do clube, da direção, dos atletas, dos treinadores, e não exigirmos de nós, para mim não faz sentido.

    ResponderEliminar