Tradução (Translate)

terça-feira, 10 de outubro de 2017

OS BENFIQUISTAS NÃO QUEREM ACORDOS... O TRIBUNAL DITARÁ A SENTENÇA


Ontem fui surpreendido com as notícias de um possível acordo amigável entre Jorge Jesus e o SL Benfica... ouvindo algumas pessoas ligadas ao Benfica começo a acreditar que as notícias dos pasquins são mesmo verdade... só podem estar a brincar comigo, mas será que a estrutura do Benfica perdeu de vez toda a vergonha na cara!

Relembro que fui o primeiro a denunciar para onde ia o dinheiro que os benfiquistas pagavam das subscrições da BTV... a NOS fez um contrato incrível a nível empresarial e financiado directamente pelos benfiquistas... é mais um negócio inacreditável do negociador implacável que vende tudo como grandes negócios mas quando se vai a ver são é grandes embustes, no entanto muitos foram negando a realidade, mas na Assembleia Geral do clube perante a revolta dos benfiquistas o próprio Sr. Vieira teve de admitir o negócio maravilha e agora tiveram todos de meter a viola no saco e virar baterias para bem longe do negócio da NOS, quando na realidade esse negócio por si só devia de ditar imediatamente eleições antecipadas no Benfica... uma vergonha!

Muitas mais coisas vão ser ainda denunciadas, o mais incrível disto tudo é que não são segredo para ninguém, está tudo em frente dos olhos dos benfiquistas mas devidamente camuflado para que alguns continuem a passear o seu emburguesamento no Estádio da Luz, o que se viu e sentiu na Assembleia Geral foi só o início da demonstração do descontentamento... e nem é preciso ser bruxo para adivinhar o que aí vem.

Voltando ao processo que o Benfica colocou no Tribunal contra Jorge Jesus... livrem-se de fazer qualquer tipo de acordo com o labrego, o Tribunal ditará a sentença e cá estaremos todos para aceitar e seguir em frente...

Para terminar... o Sr. Pedro Guerra não tem condições para continuar ligado ao Benfica e muito menos para continuar na BTV, nos programas desportivos da concorrência é lá com ele mas é bom que meta na cabeça que o carneirismo jamais será uma realidade no Benfica... esta personagem disse em plena BTV que o problema do Benfica é que as conquistas de títulos vulgarizaram-se para os adeptos... foda-se, uma personagem que diz isto nada percebe da alma benfiquista, as conquistas de títulos do Benfica são tudo para os benfiquistas que ao contrário de muitos iluminados como o Pedro Guerra sabem fazer o reset em cada final de temporada e não continuar a falar doentiamente das conquistas do passado para suavizar o presente.

10 comentários:

  1. Este senhor, quando fala do antecessor do seu antecessor, diz que os contratos são para cumprir.Por mais odiosos que sejam.Concordo, o Sr. Vale e Azevedo foi uma personagem sinistra mas rompeu com a guilhotina adiada ao pescoço do clube da Sportv.O Sr. Queestá10anosàfrente dos outros rubrica um contrato lesivo para o Glorioso.Defendo que tal deve ser pago por ele e não pelo clube.Ou então admite incompetência e demite-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vale e Azevedo não serve de comparação para nada e é definitivamente passado. Ponto.

      Eliminar
  2. Alguém que diga ao Pedro Guerra que nós somos loucamente apaixonados pelo Sport Lisboa e Benfica, não o somos por Luis Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala por ti e pela maioria daqueles que frequentam este espaço, bem como outros dedicados ao Benfica e baseados na sua essência.

      Há certos personagens que, se fosse possivel, mudavam de sexo para ter um filho com o LF Vieira.

      Eliminar
  3. Fiquei ainda mais estupido depois de ler esta noticia tua. Mas, verdade seja dita, não me estranha por vir de quem tinha o caso da oliveirinha desportos ganho e, também, chegou a acordo.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Papoila, parece que quero embirrar consigo, sempre que comento é para discordar.

    Eu tive um avô que era Juiz, e ele sempre me dizia - mais vale um mau acordo do que uma boa demanda.
    Só muitos anos mais tarde, na minha vida pessoal percebi o alcance daquela frase. Uma sentença pressupõe que duas partes se mantiveram irredutíveis na sua posição e não conseguiram minimizar os danos que sempre existem em casos que vão a julgamento.

    No entanto, consigo compreender que exista quem defenda uma sentença que acabará por humilhar uma das partes.
    Todos sabemos que o que veio a publico pode não corresponder totalmente á verdade, e a única coisa que dou por adquirido, porque vi com os meus olhos, é que o JJ não devia querer receber o vencimento de um mês em que efectivamente já estava a trabalhar no SCP.

    Fora isso, o Benfica já não queria o JJ e ele seguiu a vida dele para onde bem quis, e que lhe faça bom proveito, coisa que pelo que se tem visto só se for a nível financeiro.

    Viva o Benfica!

    PS_ o caso da NOS é algo que tenho tentado perceber para não me pronunciar sem conhecimento, mas que não é bem o que nos foi "vendido" isso já é óbvio. E a mim chateia-me muito pagar 9.90 a BTV e ter de pagar ainda 23.50 a SPORTV, onde somos sempre muito bem tratados pelos comentadores.
    Os Benfiquistas já suportam uma grande parte dos orçamentos das pequenas equipas, via assistências, com preços normalmente muito mais caros do que os praticados com SCP e FCP, e ainda são sobrecarregados com esta assinatura de TV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes discordar sempre que não concordares com o que escrevo, no entanto convém não ter memória curta, o caso JJ ultrapassa e muito o teu breve resumo, eu jamais esquecerei o que ele disse sobre o Rui Vitória unicamente para tirar partido e vencer o Benfica à má fila... saiu-lhe o tiro pela culatra, perdeu tudo e agora aparece este suposto acordo... não perdoarei a direcção se avançar com este acordo que a acontecer considero uma falta de respeito ao Rui Vitória. Ter memória é essencial. Não me venhas com histórias do politicamente correcto, a mim essa conversa não convence, mas tens todo o direito a ter a tua opinião e aqui enquanto mantiveres o teu discurso educado e equilibrado terás sempre os teus comentários publicados.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    2. O Rui Vitória, e muito bem, deu a resposta que o Jesus merecia no final da época - ganhou a Liga, e pô-lo no lugar, se bem se lembra era o nonagésimo e trocos, a seguir ao homem das pipocas :-)) foi uma resposta épica, e que no entanto teve o seu oposto, que foi ir ao programa do anão Santos receber uma taça que não vale um caracol - legitimou com esse gesto um programa que é todo ele um escarro na face de qualquer Benfiquista que se preze, e a mesmíssima taça que tinha sido entregue na época passada ao Jesus.
      Quem, dentro do nosso clube se lembrou de permitir a ida do RV a esse arremedo de programa?!
      Isto sim é lesivo dos interesses do Benfica, porque a acçaõ do Benfica sobre o JJ não tem nada a ver com RV.

      É a minha opinião.

      Viva o Benfica!

      Eliminar