Tradução (Translate)

domingo, 15 de outubro de 2017

UMA LUFADA DE AR FRESCO...

17 comentários:

  1. Um treinador vs um professor de ginástica.

    ResponderEliminar
  2. Se o Marco Silva vier a meio desta época para o Benfica eu corro pelos Restauradores a cima em tronco nu.

    ResponderEliminar
  3. Eheheh...devias era pôr aqui o vídeo do Shaktar-Manchester City...;)

    ResponderEliminar
  4. Mas queriam o quê ontem??? Não ganhamos o jogo por uma margem confortável???? Estes jogos da taça de portugal contra equipas do cns são mesmo assim, os grandes tiram o pé e dá a ideia errada de que os adversários estão a jogar melhor que nós.
    Na minha opinião este Olhanense até é uma das melhores equipas de todo o terceiro escalão nacional, se não mesmo a melhor. É provável para o ano estarem de novo na liga de honra ao lado do Benfica b. Eles têm muita qualidade a despontar nas suas fileiras. Têm de perceber que não jogamos sozinhos.
    Vir neste momento falar do marco silva é um enorme falta respeito pelo rui vitória que mal ou bem ganhou dois campeonatos e um deles em circunstancias particularmente dificeis. Vamos dar tempo ao tempo e em janeiro logo se vê se vale a pena ou não continuar com o rui vitória, se não é começar a preparar a próxima época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. If this doesn't kill me, everything is okaydomingo, outubro 15, 2017

      Só chavões vazios de conteúdo tão tipicos do nosso treina(a)dor (dos adeptos).

      "Mas queriam o quê ontem??? Não ganhámos o jogo por uma margem confortável???"

      Se calhar é pedir demais, mas gostava de ver a equipa a jogar futebol. Gostava de ver algum jogo coletivo, um minuto que seja. Gostava de ver uma jogada com cabeça tronco e membros. Mas isso sou eu que sou um piquinhas... goleámos por 1-0 ao colosso de Olhão, então tudo está bem.

      "este Olhanense até é uma das melhores equipas de todo o terceiro escalão nacional, se não mesmo a melhor [...] Eles têm muita qualidade a despontar nas suas fileiras."

      Então não?! O plantel do Benfica, que caga em sanitas de ouro, tem um nivel comparável sequer a uma equipa de funcionários públicos, privados, estudantes e até desempregados, que o que ganham por jogar à bola nem dá para abrir uma conta no banco. Desconfio que o Barcelona e o Real Madrid em 2021 vão ter meia-equipa formada no Olhanense. Aquele extremo que secou o Douglas vai ser Bola de Ouro num futuro próximo.

      "Vamos dar tempo ao tempo"

      Claro... é dar tempo ao tempo e o tempo por sua vez dará o seu tempo ao tempo e por aí adiante.

      Eliminar
    2. Falta de respeito é o jogo de merda que apresentamos - 74 milhões na folha salarial. Cala-te pah! Em Janeiro vais ver o quê? Ele não é treinador desde 2015, estás à espera do quê? Que mude o quê?

      Eliminar
    3. Este anónimo parece mesmo o Mister Fezadas - ou o Gustavo Santos dos treinadores, se preferirem.

      Não ganhámos por margem confortável, não - ganhámos por 1-0!!! Da próxima vez, o que era giro era consultar o resultado do jogo antes de comentar. Isto não é chegar aqui e começar logo assim à bruta o branqueamento.

      O Olhanense é como o Vianense de há dois anos e o Real Massamá do ano passado...ou será que também nesses jogos cilindrámos, como se nota pelas margens confortáveis de 1-0 e 2-1 arrancadas a ferros ao cronómetro do jogo?!

      Falta de respeito é uma excelente definição do que o Mister Fezadas mostra ao apresentar no Sport Lisboa e Benfica um futebol indigno de um Sacavenense qualquer da vida. Isso é que é falta de respeito pela nossa grandeza e pela nossa mística, ponto final parágrafo.

      Falta de respeito é também o que todas as equipas que defrontámos têm demonstrado por nós - até as da terceira divisão, por amor de Aimar! A forma desinibida como jogam e a facilidade com que têm posse de bola e oportunidades de golo contra nós faria corar de vergonha um Graeme Souness qualquer...

      Em vez de dar tempo ao tempo, esperando que, com um golinho de água aqui e outro ali, do nevoeiro surja um modelo de jogo de equipa grande e futebol a condizer, é evidente que o que há a fazer é não perder mais tempo e contratar um treinador, em vez desta banalidade asfixiante.

      Eliminar
    4. Então mas um treinador, já na terceira época no BENFICA, ainda precisa de tempo? Não venhas ofender ainda mais a inteligência do BENFIQUISTAS!
      Bem sei que és o anónimo que anda constantemente no NGB, a tentar branquear as asneiras da direcção. Depois de um defeso, completamente negligente por parte da direcção, que vendeu tudo quanto se mexia, e não acautelou essas saídas, agora andam em pânico com a reacção dos adeptos, não é só RV, que é de fezadas, LFV, também é! Infelizmente, o BENFICA, está cheio de mercenários, que a única coisa que querem, é que LFV continue na
      presidência, para que não percam o tacho que ele lhes proporciona. É por causa desses compadrios. que a direcção está decadente, (levando de arrasto o clube), mas a direcção não é o clube, a direcção é passageira, como qualquer outra. Os mercenários, ao tentarem enfiar gelados pela testa adentro dos BENFIQUISTAS, tentando convencê-los que a direcção é o clube, ainda os irritam mais, encurtando com isso o tempo de vida, desta mesma direcção. Situação que é parecida com a daqueles cancros em que se ficarem quietos, o paciente morre, se forem mexer, o paciente também morre!
      Quem fez a cama, que se deite nela! O que eu não quero é que o BENFICA, saia lesado, devido á estultícia, de quem toma as decisões internas!

      Eliminar
    5. Enganei-me: no ano passado, o colosso a quem arrancámos a ferros uma vitória foi o 1o Dezembro, não o Real Massamá!

      Eliminar
  5. Centrar os problemas do Benfica no treinador não é apenas redutor, é profunda falta de conhecimento futebolístico.
    Presumo que para o autor do post Leonardo Jardim já não presta e Sérgio Conceição é o novo Mourinho.
    Há que ter noção. O plantel do Benfica não tem qualidade, ponto!
    Não se assegurou um bom guarda-redes, um boa dupla de centrais, um lateral direito (Almeida é um bom suplente, Douglas é vulgar), um "8". Os campeões que ficaram estão em fim de ciclo, as "contratações" tardam em justificar o investimento.
    Acreditar que o problema está no treinador (ou apenas nele) é não perceber que este plantel não apresenta hoje UM jogador de qualidade mundial (Zivkovic é o único que pode, brevemente, lá chegar).
    Continuem a cozinhar o RV em lume brando.
    O porto do Paulo Fonseca (ou melhor, o porto do Licá e Josué) fez o mesmo, com os resultados conhecidos. Seria bom que certos "especialistas" recordassem o que escreveram acerca do PF do porto e o que escrevem agora do PF do shakhtar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E será que o treinador sabe aproveitar a qualidade de jogadores, que já deram mostras da sua valia no passado, pese embora as limitações defensivas do plantel? Não é verdade que temos jogadores no plantel, com condições para muito mais, que pouco ou nada têm evoluido (Rafa e Jimenez à cabeça)?

      Eliminar
    2. O plantel do Benfica é inferior ao do Rio Ave? Sim ou não?
      É inferior ao do Portimonense? Sim ou não?
      É inferior ao do CSKA? Sim ou não?
      É inferior ao do Basileia? Sim ou não?

      Enquanto os automatismo da equipa duraram e as individualidades apareceram, o medíocre que "treina" o Benfica foi passando entre os pingos da chuva, agora isso acabou. A Olhanense demonstrou mais qualidade de jogo que a ridícula equipa de Rui Vitória. Que seja homem e se demita e que os responsáveis pela sua contratação reflitam seriamente na merda que fizeram.

      Eliminar
    3. Tens um video aí em cima para aprender. Um treinador com um conjunto de mancos ganhou ao Arsenal.

      Eliminar
    4. Mas então o professor não disse que estava satisfeito com o plantel?
      Se o plantel não tem qualidade nem isso ele sabe avaliar.

      Eliminar
    5. O treinador soube aproveitar Ederson, Semedo, Lindelof, Sanches, Guedes, Mitroglou. É outra forma de ler o assunto.
      Apontar Rafa e Jimenez como casos de desaproveitamento é desonesto, principalmente se considerarmos que este último tem melhor média de golos que Mitroglou, que até era o titular. A não ser que se defenda que RV deveria ter alinhado com Jonas, Jimenez e Mitroglou em simultâneo.
      Jogadores com condições para fazer muito mais? Claro, à cabeça o Pizzi.O ano passado fez a sua melhor época de sempre (mérito do JJ, obviamente). Este ano era expectável uma maturação à Iniesta...;

      A equipa de mancos reforçou-se, só esta época, com mais €60 milhões em mancos...é o que eu digo, é preciso não ter noção.

      Eliminar
  6. Que falta de respeito por RV.

    FDS. Parece que o homem esteve cá 2 anos sem títulos. Em 9 possíveis ganhou 6. Em 2 anos de Liga dos Campeões passou os 2 a fase de grupos. Num dos anos bateu o recorde de pontos no campeonato e na época passada foi campeão mesmo com um número absurdo de lesões. Teve de fazer uma equipa na primeira época e 2 anos depois já está a criar outra. Foram Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Gaitan, Gonçalo Guedes e Mitroglou.

    Ninguém faz milagres. É preciso tempo para integrar os novos jogadores e os jovens que estão a aparecer. Há 2 anos o futebol era exactamente o mesmo e apenas em Janeiro é que a equipa se encontrou e começou a ganhar confiança.

    ResponderEliminar
  7. Tenho um grande respeito pelo Rui Vitória e o que ele alcançou nas duas épocas no Benfica foi extraordinário. Principalmente aquela cavalgada a seguir ao jogo do Porto na 1ª época até ao título (contra jogos da mala, equipas sobrepreparadas fisicamente e passadeiras estendidas ao nosso adversário).

    Quando Jorge Jesus saiu do Benfica, atendendo ao que se sabia na altura, eu defendia que o Benfica deveria ir buscar o Marco Silva, mesmo que fosse preciso pagar uma indemnização (o que duvido visto que tinha sido despedido). Teria sido uma valente chapada no Sporting e toda a bazófia que se seguiu não teria existido ou teria sido muito menor. E o título ter-lhes-ia doido muito mais ainda.

    Infelizmente Luis Filipe Vieira, que se gaba de ser o único que decide relativamente ao treinador, preferiu trazer para o Benfica alguém que não se lhe opusesse e que encarasse os sucessivos enfraquecimentos do plantel como um agente da Remax encara mais um imóvel vendido.

    Não sei como acabará a história do Rui Vitória no Benfica. Tem um lugar na história
    independentemente do que fizer daqui para a frente.

    Mas em relação ao Marco Silva, que acompanho com muito interesse desde que viu o seu trabalho minado por dentro quando ao serviço dos sapos, esse sei que está a ter um presente brilhante e terá um futuro ainda melhor à sua frente.
    Fiquei muito feliz por ele não ter aceite ir trabalhar para o velho corrupto.
    Desejo-lhe a maior sorte do mundo (com excepção de quando se cruzar com o Glorioso) e espero um dia, não muito longe, vê-lo a treinar o Benfica.

    O Marco é daquelas pessoas sérias, que deixa os resultados do seu trabalho falarem por si. Não precisa colocar-se em bicos de pés para a imprensa, enveredar por patéticos mind games, nem que o cataloguem como o melhor do mundo. A ele nunca iremos ouvir que é o melhor do mundo. Tenho mesmo a impressão que para ele é mais importante o elogio que o Guardiola lhe fez do que ganhar um desses títulos de pseudo-melhor-do-mundo em concursos forjados em clicks e chamadas de valor acrescentado.

    Saudações benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar