Tradução (Translate)

terça-feira, 28 de novembro de 2017

A COMUNICAÇÃO DO BENFICA CONTINUA A FALHAR...


"O SL Benfica reafirma que não efectuou nenhuma manipulação da gravação difundida. Feita uma perícia interna a única ocorrência que pode explicar alguma discrepância tem a ver com a fonte de onde foi obtida a gravação. Ninguém do SL Benfica manipulou ou adulterou a montagem das imagens. Realçamos que aquele ângulo permitiu ter a mesma avaliação que o vasto conjunto de imagens do VAR. Mais informa que quem de forma taxativa acusa o SL Benfica de ter manipulado as imagens terá oportunidade de responder a essa acusação em processo crime."
Twitter oficial para a imprensa do SL Benfica.

O quê?... será que li bem, o Benfica admite oficialmente que "a única ocorrência que pode explicar alguma discrepância tem a ver com a fonte de onde foi obtida a gravação..."

Só podem estar a brincar com os benfiquistas... enfim, a questão que se deve colocar aos responsáveis do Benfica é como é que é possível que uma conta oficial do Benfica partilhe um vídeo feito por um adepto sportinguista... sim, o vídeo que o Benfica partilhou foi feito por um sportinguista... o problema é simples, o Benfica tem problemas internos de competência e infiltração dragarta, o amadorismo e a falta de noção estão a corroer o Benfica por dentro, isto a mim parece-me cada vez mais evidente!

O Benfica não manipulou nada, o que o responsável pela partilha nas redes sociais do Benfica fez foi pegar num vídeo viral que circulava na internet e publicar o mesmo na conta oficial do Benfica... como já disse a origem do vídeo vem de uma página de uma rede social sportinguista e o que devia de acontecer é que esse individuo que publicou o vídeo na conta oficial do Benfica devia de ser imediatamente despedido, paga-se caro pela incompetência... aliás, mal vi esse vídeo todo pixelizado e sem qualidade nenhuma na conta oficial do Benfica vi logo que vinha das redes sociais, é que nem se deram ao trabalho de serem eles a fazer um vídeo e decidiram partilhar um que já circulava na net... meu Deus, que incompetência e que falta de profissionalismo!

O exemplo a seguir internamente é o Departamento de Marketing do clube que é um dos poucos que escapa a esta praga de incompetência que se instalou no Benfica, é um departamento completamente profissional e muito competente, tendo mesmo contratado as melhores empresas de publicidade do mercado para trabalhar para o Benfica.

De facto tentaram fazer o mesmo para a comunicação do Benfica com a contratação da empresa de comunicação do Luís Bernardo... ex-director de comunicação do Sporting!

É disto que estamos a falar, lagartos e mais lagartos a trabalhar no Benfica e depois acontecem aquelas gafes do Vieira a dizer verde em vez de vermelho e a afirmar em pleno discurso que era o que lá estava escrito no papel que lhe deram para ler... enfim, contado ninguém acredita, mas por esta altura é mais do que evidente que existem Cavalos de Tróia no Benfica e que a imagem do clube está a ser danificada por todos estes contínuos erros de comunicação, ou a direcção limpa o Benfica dos incompetentes e infiltrados ou então deixa de ter condições para continuar a dirigir o clube.

Já chega, o que está a acontecer na comunicação do Benfica não é por acaso... não cabe na cabeça de ninguém terem feito a folha ao antigo director de comunicação do Benfica João Gabriel para se ir contratar o ex-director de comunicação do Sporting que tinha sido o mentor da perseguição ao Renato Sanches... cada vez tenho mais a certeza que o problema da comunicação do Benfica é interno e muito se deve aos infiltrados que por lá andam patrocinados por altos dirigentes do Benfica... isto é grave, muito grave!

Em relação ao lance ocorrido dentro da grande área do Aves... não é penalti e o Benfica devia de manter o foco nisso e não em andar a tentar justificar as merdas que publica nas redes oficiais do clube... nunca mais aprendem!

12 comentários:

  1. A mim ninguém me tira da cabeça que foi o lagartão do DSO a despachar o João Gabriel para ir buscar o amigalhaço ao Sporting. Mete nojo tanta incompetência!

    ResponderEliminar
  2. E a BTv que anunciou que ia falar/denunciar semanalmente casos de corrupção dos dragartos do norte no programa "Chama Imensa"... e afinal do que falou ontem? da greve dos árbitros...
    Muitas vezes tenho a sensação que aquela gente instalada nos corredores da Luz, a começar pelo presidente, andam a gozar com a nossa cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o acordado entre o Benfica, o porco e a FPF para durante 20 dias acalmarem a situação. O José Marinho explicou isso, que o Benfica iria dar o beneficio da dúvida e estaria pronto para se depender caso a coação do porco e a inoperância da FPF continuasse.
      Se tivesses visto o programa...

      Agora em relação à comunicação do clube, neste momento roça o amadorismo, deveriam ter colocado um vídeo c\ melhor qualidade e deveriam ter ripostado logo c\ os frames que o cuck janota marques e o paneleiro do sórraiva adulteraram ao longo do tempo, porque foram muitos.

      Eliminar
    2. tens andado a leste do que se passa
      o slb fez agora uma pausa devido ao desafio feito pela arbitragem

      Eliminar
    3. Eu ouvi bem o que disseram. Que tem a pausa a ver com a denúncia das canalhices dos porcos? agora são os árbitros que marcam a agenda do Benfica? Têm (deviam ter) muito a dizer sem tocar nas "condições" dos árbitros.
      "o SLB fez uma pausa". Durante 20 dias não se pode. E depois já pode? Já os árbitros não se importam com o que é dito? Não me lixem

      Eliminar
    4. Também fiquei boquiaberto. Estava à espera das prometidas denúncias semanais e, afinal, a montanha pariu um rato.
      Que confiança podem ter os Benfiquistas em dirigentes que são subservientes aos inimigos do Benfica?
      Pausa?
      Porquê?
      Algum dia os corruptos fizeram uma pausa a pedido de alguém enquanto andaram a enxovalhar o Benfica, semana após semana?
      Algum dia a imprensa avençada fez alguma pausa nos ataques constantes ao Benfica e ao encobrimento dos crimes dos dragartos?

      Ora foda-se mais o tal Marinho e os lagartos da Comunicação do Benfica.
      PQOSP!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Demonstração incrível de incompetência e desleixo, realmente.
    Relativamente ao programa «Chama Imensa», espero que tenham mesmo mais matéria sobre o novo Apito Dourado - tenho esperança que estejam a respeitar os vinte dias dados pelos árbitros. Espero que seja isso que está em causa com este recuo (o «estadismo de que falou o Marinho), e que, passados os tais vinte dias, voltem às jogadas dos corruptos.

    ResponderEliminar
  4. Tu é que és um cavalo de tróia.
    "Finalmente já temos a perícia concluída - as imagens na fonte não foram alteradas. Só está num formato compressão vídeo de fraca resolução. Estão num frame rate diferente e não podem ser comparadas com vídeos de 25 frases. Nada foi alterado".

    Nada foi alterado!! Um benfiquosta que prefere acreditar nos corruptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que me acusaste de ser um cavalo de tróia eu posso te acusar de seres um estúpido pois eu escrevi no post o seguinte...

      "O Benfica não manipulou nada, o que o responsável pela partilha nas redes sociais do Benfica fez foi pegar num vídeo viral que circulava na internet e publicar o mesmo na conta oficial do Benfica..."

      O que eu questionei neste post não foi a veracidade do vídeo e muito menos a grande penalidade inexistente que o FCP reclama, o que questiono é como é que é possível que uma conta oficial do Benfica partilhe um vídeo feito por um adepto sportinguista.

      Enfim, já estou habituado a anónimos como tu virem para aqui tentar de alguma maneira justificar e incompetência da direcção do Benfica e tentar, vá-se lá saber porquê, descredibilizar qualquer critica a esta direcção.

      Não sei quem és e de onde vens mas devias de ter vergonha de te sujeitares a esse papel... meu caro, aqui ninguém é parvo e ninguém come gelados com a testa.

      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
  5. O GLORIOSO anda entregue à bicharada...
    Cosme Damião deve andar a dar voltas no túmulo!!!

    ResponderEliminar
  6. A criação é salutar e dever dos benfiquistas....mas tratar os dirigentes e profissionais do clube como se fossem os inimigos a abater...tenham dó... Assim não precisamos de inimigos ....Aos que me refiro só vos falta escolher a agência funerária.

    ResponderEliminar