Tradução (Translate)

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ARTIGO DA REVISTA SÁBADO PARA QUEM QUISER LER... MAIS UMA MÃO CHEIA DE NADA!

(CLICAR PARA AMPLIAR)


5 comentários:

  1. Eu nem amplio nada.
    Quero que elessafodam!
    Só estou para ver qualquer dia uma entrevista de um jogador Nosso ou dirigente do Benfica, a estes cabrões.
    Não me admiraria nada!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. O que falta dizer? Segundo um jornalista da TVI 24 a comunicação social teve acesso a esta mesma informação que dizem ter chegado a elementos do Benfica. Mais, deixando no ar a dúvida que Porto e Sporting tiveram acesso ao mesmo. Ou seja, foi enviado para várias pessoas. O Benfica já veio desmentir!

    O que por mais uma vez tentam provar é que o Benfica sai beneficiado por ter tido acesso a decomentos. Mesmo que venha a desmentir pouco interessa. Basta ver a reacção de Nuno Saraiva para perceber o porquê dos vouchers voltarem a ser assunto.

    Depois de "corrupção" passou a "aqui há marosca" depois passou a "tráfico de influência" agora já vamos no "vamos ser claros não existe pagamento a árbitros." E eu a pensar que era pior que o apito dourado!!!

    Vamos ser claros, penso que todos (menos uns quantos) já chegaram à conclusão que tudo isto não vai dar em nada, que tudo não passa de um julgamento na praça pública. Quer se queira ou não o Benfica sai fragilizado com tudo o que já foi dito e, esse era o objectivo principal do Porto e Sporting.

    O Benfica diz não estar preparado para o que veio a acontecer. Podia não estar preparado para a pirataria informática e no insistir no crime por parte de quem divulga os e-mails, mas depois da reunião mais ou menos secreta por parte dos dois directores de comunicação tinham obrigação de se prepararem para o que veio a acontecer. Não o fizeram o neste momento mostram ser incapazes de defender o Benfica.

    Ignorar quem nos ataca há muito que deixou de ser suficiente, a resposta tem que ser dada primeiro amanhã dentro de campo, só a vitória interessa. Depois o que se espera é que o programa Chama Imensa seja mais forte e mais agressivo na defesa do Benfica e em desmascarar os dragartos. O Porto já prometeu mais, e o Benfica vai continuar a permitir que nos ataquem sem uma resposta à altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que escreveste.
      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
  3. "Olho por olho, dente por dente".... posso não concordar com muito do pensamento do autor desta frase....

    Mas pelo menos esta expressão enquadra-se perfeitamente nesta situação e acreditem no que vos digo, no dia em que o Benfica avançar com esta cultura de resposta, podem ter a certesa que toda a nação Benfiquista vai aderir em força......

    Estamos a espera!!!!

    ResponderEliminar
  4. Quando publicarem mails de dirigentes do Sporting, do Porto ou de outro clube qualquer; quero ver qual será o grau de relevância do tema para a revista Sábado.

    Eles até se riem, enquanto os nossos dirigentes continuam a dar de comer à Cofina, bem como muitos Benfiquistas... é importante que todos tenham isso em atenção e cumpram com a sua parte.

    Que a força esteja connosco amanhã... FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar