Tradução (Translate)

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ESTÁDIO DA LUZ NOVAMENTE CANDIDATO A RECEBER A FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE


A UEFA revelou hoje que o Estádio da Luz concorre com o Estádio Olímpico de Istambul (Turquia), palco da final de 2004/2005, para organizar a final da Champions League de 2020 e que o vencedor será conhecido em Junho de 2018.

Olhando para o concorrente directo diria que o Estádio da Luz tem tudo para vencer esta corrida e voltar a organizar uma final da Champions League... o Estádio Olímpico da Istambul é mais antigo que a Luz, a arquitectura está desactualizada e a Turquia vive momentos conturbados ao nível da segurança interna do país... estou confiante, parabéns à direcção do Benfica por voltar a candidatar-se, seria de facto uma grande notícia para o Benfica, um grande acontecimento para a cidade de Lisboa e para Portugal no seu todo... estou confiante que a decisão vai cair para o lado do Estádio da Luz, era de facto excelente para ver se negócio do naming do Estádio avançava de forma definitiva e podia também abrir as portas a um investimento planeado para um Benfica de nível europeu.

9 comentários:

  1. Também estou convencido que a Luz vai levar a melhor sobre o Ataturk (palco da final mais espetacular de sempre da Liga dos Campeões).

    Embora possa parecer que isto não traz nada ao Benfica, a verdade é que de forma indireta traz muita coisa.

    ResponderEliminar
  2. Então e os corruptos do Porto e de Alvalade não se candidataram?

    ResponderEliminar
  3. Se conseguirmos, será muito prestigiante para o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Não é por nada, mas o Estádio Olimpico Ataturk só tem mais 15 meses que a Catedral, os responsáveis são dois arquitetos franceses bastantes prestigiados basta olhar para o hotel Intercontinental Crowne Plaza em Montpellier, e certamente que não será por aí que a Catedral virá a ser o estádio vencedor, mas sobretudo porque LISBOA está na moda, e é só a 5.cidade com maior crescimento a nível europeu .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. O Estádio Ataturk foi construido para receber os Jogos Olimpicos de Atenas em 2004. Tal como a Luz foi para receber o Europeu do mesmo ano. Não é por aí...e também não será por Lisboa ser cidade da moda, mas devido ao momento instável por que passa a Turquia.

      Eliminar
    2. LOOOL

      Jogos Olimpicos de Atenas... em Instambul?????

      :)))))

      Eliminar
    3. Permitam-me corrigir. O Estádio Ataturk não foi construido com vista a receber os Jogos Olimpicos de 2004. Foi construido para receber os de 2008 que acabaram por ser em Pequim... mas abriu portas no verão de 2002. O Estadio da Luz abriu em outubro 2003.

      Eliminar
  5. benfiquista a seriosábado, novembro 04, 2017

    eu sou um benfiquista a serio, não um anti-vieira nem um pró-vieira, sou apenas um benfiquista a serio que só quer o melhor para o BENFICA.
    Por isso aplaudo esta candidatura para que a final seja na LUZ.
    eu aplaudo sempre que forem tomadas boas decisões mas critico sempre que forem tomadas más decisões.

    QUERO APENAS FRISAR QUE EU SOU UM CRITICO CONSTRUTIVO, NUNCA UM BOTA-ABAIXO DE QUALQUER DECISÃO DE QUEM MANDA.

    ResponderEliminar