Tradução (Translate)

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ESTAMOS EM GUERRA


Mas estamos a brincar ou quê, faz meses que o Benfica anda a ser enlameado sem reacção de nenhuma instância do futebol nacional ou instância governamental, vale literalmente tudo... se acham que o Benfica cometeu actos de corrupção então parem de falar e entreguem tudo à polícia para investigação, mas isso não interessa, o que interessa é enlamear e seguir à risca o plano que foi pensado para destruir o Benfica a todos os níveis... primeiro fizeram um assalto aos servidores do Benfica, depois culparam o Benfica de corrupção com uma mão cheia de nada, depois armaram um circo mediático e esperaram que fossem as autoridades competentes a ir ter com eles para entregarem as supostas provas que nada valem em tribunal... já chega, acabaram as boas maneiras e as preocupações com o negócio do futebol, agora aguentem as denuncias do Benfica e elas não vão ficar por aqui, vai tudo a eito, até vão dar peidos pela piça... depois podem dizer como sempre que a culpa é do Benfica!

As denúncias de ontem do Benfica fizeram os ratos sair da toca, são os mesmos ratos do tempo do Apito Dourado, deram uma voltas e foram lá parar todos outra vez, alguns nem saíram dos poleiros, aliás, já a entrevista do presidente Luís Filipe Vieira tinha feito os mitómanos corruptos e invejosos perderem a cabeça e começarem com um chorrilho de insultos nunca visto em Portugal... todos já percebemos que o soundbite da descida de divisão do Benfica está na ordem do dia, acho que nem os mentores deste ataque ao Benfica tinham pensado que isto fosse chegar tão longe... na incapacidade de vencer o Benfica dentro de campo, os corruptos e lagartos invejosos juntaram-se para destruir o Benfica fora das quatro linhas... pois bem, se é guerra que querem, guerra terão até ás últimas consequências, no entanto convém relembrar que os responsáveis do Benfica fizeram de tudo para manter o nível, pediram às autoridades judiciais para investigarem tudo e para porem termo ás divulgações dos e-mails mas ninguém quis saber, o presidente da FPF foi ao Parlamento fazer denuncias gravíssimas sobre as coações e ameaças ás equipas de arbitragem e seus familiares mas ninguém quis saber, agora bastou o Benfica falar e está tudo a arder no futebol português e os árbitros entraram em greve... hahahaha, eu acho muito bem, suspendam o campeonato nacional e peçam intervenção governamental, pode ser que assim se comece a falar de futebol e que a estrumeira fique apenas e só para ser investigada pelas autoridades competentes.

Em relação aos dois árbitros denunciados pelo Benfica... Luís Ferreira e Vítor Ferreira vão avançar, de acordo com a SIC Notícias, com uma queixa-crime contra o Benfica na sequência das associações que o Benfica fez dos dois árbitros a um alegado esquema de corrupção organizado pelo FC Porto... fantástico, caíram que nem uns patinhos, assim não apitam mais o Benfica. O Luís Ferreira é o advogado do Apito Dourado, conhecido pelo 3-3 com o Boavista no ano passado. O Vítor Ferreira roubou várias vezes escandalosamente a equipa B do Benfica. Mataram-se assim 2 coelhos com uma cajadada. E já agora, a partir de agora as nomeações destes dois estarolas para os jogos do FC Porto vão passar a ser difíceis de justificar.

Os benfiquistas estão prontos para o que der e vier, se querem o caos social nós também o sabemos fazer e tenham cuidado com quem se metem, todos os limites foram ultrapassados, o Benfica e os benfiquistas estão a ser atacados faz já demasiado tempo, já chega, o que é demais enjoa... preparem-se.

13 comentários:

  1. Basta!
    Olho por Olho, Dente por dente.

    ResponderEliminar
  2. Isto já lá não vai com palavras vãs!Temos que ser agressivos em quase todos os sentidos,menos em termos de violência fisica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querendo ser mal interpretado... tipos como o francisco j.marques, o que precisavam para ganhar juizo era de um tratamento semelhante áquele que o Proença levou no Colombo, há uns anos atrás.

      Eliminar
  3. Já te disse naqueles comentarios todos que fiz , está lá tudo , posso nao expressar me tao bem como os grandes catedráticos da lingua portuguesa e ao telemovel ainda fica mais dificil , mas defini ponto por ponto .
    A guerra não é contra Fc Porto e nem contra Sporting , a guerra é contra Sporting Comunicaçao Social do Porto . é o novo clube que criaram para destruir o Benfica.
    Com os tentaculos ramificados pela justiça desportiva e nao desportiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem personifica o porco há 30 anos?É o verme flatulento que não vai descansar enquanto não tentar destruir(impossivel)o nosso GLORIOSO com a ajuda do subserviente brunalgas e com o trabalho sujo da comunicação social

      Eliminar
  4. 18 Outubro de 2016: Sporting CP com Bruno Azevedo de Carvalho (na TVI) inicia ataque ao SL Benfica com o caso da oferta dos "vouchers" e continuou (+ Com.clube) durante 12 meses!

    6 Junho de 2017: FC Porto com Francisco J. Marques (no programa do Porto Canal) inicia ataque ao SL Benfica com os e-mails pirateados e durante 5 meses não parou"

    20 Novembro de 2017: SL Benfica com José Marinho (na BTV) inicia ataque ao FC Porto com a revelação de estrutura similar ao "apito dourado" para controle da arbitragem, foi há 1 dia!

    Depois de 12 meses (SCP) de 5 meses (FCP) e 1 dia (SLB), eis que finalmente acontece algo ..... a arbitragem ameaça parar os campeonatos sem pré aviso já este fim de semana e até o seu dirigente máximo clama: «Árbitros estão fartos deste ambiente» - Fontelas Gomes

    Todos podem falar o que quiserem, quando quiserem (com ou sem castigo aplicado) e no tempo que quiserem a denegrirem de forma sistemática a imagem do negócio que é o futebol ... excepto o SL Benfica! bastou 1 dia e .. ALTO E PÁRA TUDO!

    Se ao menos o BENFICA pudesse ter reagido assim em Outubro de 2016 talvez não chegássemos a este ponto ... talvez!

    Abraço a todos os que gostam realmente de futebol ^_^

    ResponderEliminar
  5. Como seria de esperar, agora que o Benfica começou a fazer barulho (tal como os dragartos têm feito), a pacificação do futebol português passou a ser assunto fundamental para a Federação e para a Liga. Invasões ao centro de treinos dos árbitros por elementos dos "legalizados" SuperDragões, divulgação ilícita de correspondência privada por parte de um palhaço que dizem ser diretor de comunicação, ameças sob forma de coação a árbitros e bombardeamentos de acefalia intelectual nas redes sociais dia após dia, ao que parece, são acontecimentos normais não prejudiciais para a saúde do futebol português, segundo Fernando Gomes e Pedro Proença (entre outros), desde que os atos não sejam praticados por um clube que veste de vermelho. Algo que o Benfica já deveria ter feito, era pedir o afastamento destes individuos dos lugares de poder que ocupam, perante a incompetência demonstrada. E já agora, seria importante que, não só a direção do Benfica, como todos os Benfiquistas, se apercebessem que a comunicação social é quem monta este circo todo, que está a matar o futebol mais rápido do que muitos imaginam.

    ResponderEliminar
  6. Parar este campeonato da coação já...o Benfica devia continuar a meter o dedo na ferida. Bastou falar no regresso fo apito Dourado e os poios de bosta começaram a vir a superfície, ofendidos.
    O ambiente criado em torno da arbitragem desde o início do campeonato devia exigir a suspensão do campeonato, enquanto a estratégia de condicionamento e coação não parasse.
    Se tinham provas inequívocas que as entregassem nos locais próprios.

    ResponderEliminar
  7. Aqui algo que me escapa. Esse tal Vitor Ferreira é irmão do Jorge Ferreira...

    ResponderEliminar
  8. Para cuckhold, vulgo corno, já chega o janota marques! Vamos à GUERRA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não sermos da laia dos andrades e dos viscondes falidos,temos que lhes responder de uma forma ainda mais agressiva

      Eliminar
  9. Sem medo de ir ao dragão. o resto vem por acrescento. 5000 lá a apoiar.
    O porto ganha a comunicação social à custa dos ongulados sportinguistas.

    ResponderEliminar