Tradução (Translate)

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

BENFICA DENUNCIA QUE A ESTRUTURA DO FC PORTO ESTÁ A SER INVESTIGADA POR COAÇÃO AOS ÁRBITROS

Lembram-se deste polvo, o verdadeiro polvo azul que controlou o futebol nacional durante décadas... pois é, no futebol português o polvo podre que existe é só um e mais nenhum... já agora, quem quiser conhecer o blog que existe desde 2011 e que denuncia todas as merdas que o FC Porto e Sporting têm feito ao longo dos tempos pode e deve CLICAR AQUI.

Como já o disse várias vezes, a estratégia dragarta passa por culpar o Benfica de tudo o que eles próprios fazem ou tentam fazer, a escolha do título 'O Polvo Encarnado' para o livro do Chico esperto insolvente não foi inocente e tenta mais uma vez catalogar o Benfica com algo conectado ao FC Porto, o polvo azul é falado na blogosfera e redes sociais faz quase uma década e o insolvente tenta agora desenvergonhadamente atirar com a merda azul para cima do Benfica... resumindo, no programa da BTV não foi revelado nada de novo, pelo menos para mim, mas percebi perfeitamente a intenção deste programa, com estas denuncias públicas do Benfica vai ser mais difícil para a comunicação social abafar a coação sistemática do FC Porto aos árbitros e seus familiares... nesta e nas próximas semanas as cortinas de fumo vão ser mais do que muitas, no entanto estou curioso para ver como é que estas investigações em curso vão agora ser seguidas pela comunicação social e já agora, estou também curioso para ver como os lagartos vão reagir a estas denuncias das merdas que o seu amante anda a fazer aos árbitros... certamente que vão assobiar para o lado e fazer de conta que não se passa nada, daqueles invejosos não espero nada de nada, mas dá sempre vontade de rir ver o contorcionismo lagarto!

A comunicação social - quem não os conhecer que os compre - vai direccionar as atenções para o gráfico da estrutura do 'Novo Apito Dourado', aliás, já o estão a fazer nas diversas páginas online dos jornais desportivos, no entanto o relevante das denuncias do Benfica são as investigações em curso das autoridades competentes a membros da estrutura do FC Porto - incluindo os Super-Dragões - e a membros das Associações de Futebol do Porto e de Braga por diversas coações feitas aos árbitros e seus familiares... para já esta é a grande revelação feita pelo Benfica e apesar da desvalorização que esta matéria tem tido na comunicação social, a situação é muito grave como todos já estamos fartos de saber semana após semana!

Para a semana será denunciado mais um tentáculo do polvo azul, talvez seja o da comunicação social... confesso que tenho particular interesse neste assunto porque sou da opinião que o tentáculo da comunicação social é talvez o mais poderoso e mais difícil de combater como veremos no decorrer desta semana com a imprensa a tentar desvalorizar o que o Benfica denunciou, vai ser certinho direitinho... 

Apenas um senão nestas denuncias do Benfica... a BTV é um canal fechado e assim sendo não chega a todos os portugueses, do que depender de mim vou partilhar todos os programas em que for denunciado o esquema que o FC Porto está novamente a tentar impor através da coação, ameaças e crime organizado para voltarem a mergulhar o futebol português na escuridão.

6 comentários:

  1. Afinal quem passa informação Confidencial da FPF é um alto cargo da FPF ( Vice??)e não a passa ao Guerra mas, sim a Direcção do porto.

    Agora não se pode deixar morrer estas denuncias graves , assim como as próximas que parecem ser a verdadeira força desta Máfia , pois sem a cobertura dos Média e de certas Empresas estes crimes não eram possíveis de ser feitos a frente de tanta gente..

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. caro Papoila...eu ouvi toda a comunicacao do programa Chama Imensa na BTV,e estou tambem de acordo contigo,acho que o polvo maior esta para vir com a denuncia de certos jornaleiros que escrevem na CS,sempre contra o slb...esses tambem serao desmascarados pelo referido programa.vao ser semanas de muita denuncia...ja agora li que a Liga vai fazer um inquerito ao slb pelo que disse no programa...sera mesmo que esses javardos da Liga nao terao conhecimento de tudo o que se esta a passar?ate o Insolvente ja veio a terreiro dizer que "vozes de burro...)coitados estao a ser apertados,mas mais vira.
    Um abraco.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, temos todos de falar e denunciar, esta realidade atual tem de se combater até a podridão acabar, incluindo o nojo cofina e afins

    ResponderEliminar
  4. Brilhante post. A cortina de fumo já se está a fazer passar. É importante que os blogs benfiquistas se unam e não deixem passar em claro a mensagem.

    ResponderEliminar
  5. gostei do programa "chama imensa" e daqui envio um aplauso ao José Marinho.
    é continuar a desmascarar, a denunciar e a punir esses corruptos que tem enxovalhado o nosso bom nome, a nossa honra, o nosso prestigio e o nosso orgulho.

    não é com fisgas que vamos lá é preciso usar misseis para denunciar todos esses javardos que nos tem enxovalhado.

    também estou ansioso por ver denunciados os javardos da comunicação social corrupta. entre eles deve estar o rui santinhos, o octavio lopes, o bernardino barros, o bernardino gordo do record, o quim zé da tvi, o abreu da sic, o hugo gilberto da rtp, a sportv completa, etc, etc

    ResponderEliminar
  6. Acho bem que a BenficaTV faça o que está a fazer!
    Acho que os blogues se devem unir na defesa do Bom Nome do Glorioso!
    Apenas uma questão:
    Se o "Apito Dourado", com factos e provas muito mais relevantes e gravosas, NÃO DEU em NADA, estou com pouca esperança, que perante os factos relatados no programa, alguém (dos corruptos) saia chamuscado.
    Oxalá me engane.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar