Tradução (Translate)

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MAIS UMA VOLTA, MAIS UMA VIAGEM...


Tenho seguido com particular atenção os últimos acontecimentos no reino dos corruptos e dos lagartos invejosos, em dois tempos passaram do 'investigue-se' a 'investigados'... realmente o mundo dá muitas voltas, bastou o Benfica começar a ser um bocadinho mais agressivo para começarem a sentir a força do gigante de Portugal e o melhor ainda está para vir... lembram-se desta afirmação do Chico esperto, afinal o melhor era só letra e já faltou mais para o acusador passar a acusado!

Todos conhecem a minha opinião... a postura branda do Benfica não é do meu agrado, o departamento de comunicação devia de aprender umas coisinhas com o departamento de comunicação do Braga, viram como colocaram os lagartos no seu devido lugar... pois é, não se brinca com coisas sérias para os lados de Braga, aniquilaram os lagartos na comunicação social e a seguir colocaram os respectivos processos na justiça que acabará mais cedo ou mais tarde por punir os prevaricadores, mas acima de tudo mataram mediaticamente o assunto à nascença, não deram hipóteses para os lagartos treparem como o têm feito com o Benfica... dá que pensar, a audácia e principalmente a competência não se encontram ao virar da esquina e muitas das vezes não se conseguem comprar com todo o dinheiro do mundo.

Já foram tempos aqueles que passava aqui a desmascarar os corruptos e os lagartos invejosos, agora tenho mais do que fazer, até porque o departamento de comunicação do Benfica puxou o tapete vezes sem conta a mim e a muitos benfiquistas... agora estou muito mais interessado em falar sobre o Benfica, das suas conquistas, dos seus problemas, dos seus vícios internos, das suas competências e na sua perigosa incompetência em alguns sectores do clube e da SAD... o Benfica não pode parar e tem de começar a levar isto como uma guerra santa, tenho pena de dizer isto mas a verdade é que é por demais evidente que querem destruir o Benfica e neste momento vale tudo para o conseguirem... ou o Benfica passa a seguir a filosofia do olho por olho, dente por dente ou então os próximos tempos vão ser muito complicados.

Que ninguém tenha duvidas, os tempos são de luta mas sem nunca esquecer de olhar para dentro e ter a noção que temos muito que melhorar em algures sectores do clube... estou muito atento ao futebol praticado pelas equipas do Benfica e não ando nada satisfeito com o que ando a ver... em futebol jogado andam a roçar a mediocridade, a equipa principal está a 5 pontos do líder e quase fora das competições europeias, a equipa B está a 2 pontos da linha de descida de divisão e os juniores continuam a ser trapalhões tanto no campeonato nacional como na UEFA Youth League onde têm a qualificação para a próxima fase em risco... atenção, muita atenção!

Os benfiquistas não se podem distrair, a nova solução táctica apresentada por Rui Vitória é uma lufada de ar fresco... por mim espero bem que o 4-3-3 tenha vindo para ficar, olhando para o plantel do Benfica parece-me evidente que foi projectado para o 4-3-3, daí não conseguir perceber as razões que levaram o Rui Vitória a demorar tanto tempo para mudar... até o Gabigol e principalmente o João Carvalho com esta táctica ganham espaço na equipa, mas isso é assunto para outro post...
Saudações Benfiquistas.

3 comentários:

  1. Aquele Rui Santolas,. o pai da VARgonha,. teve o descaramento de dizer que as osgas tinham ganho o jogo mesmo se nao tivessem marcado o fora de jogo ao braga. Mete nojo aos cães, dasssssse!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não ouvi ninguém dizer (quer do Tempo Extra, quer do Mais Tabaco, quer do Prolongamento, quer de tantos outros), "epá, sim senhor, grande programa de futebol"... todos têm a perfeita noção de que aquilo é somente lixo mediático com o claro intuito de vender aquilo que o estereótipo do adepto português mais quer: polémica. Todos criticam, mas todos os serões ficam colados à TV a ver aquela porcaria. Diria que é um caso patológico.

      Percebam de uma vez que são adeptos como vocês quem lhes dá audiências! O público são vocês!... não é mais ninguém! Se todos lhes dessem tanto tempo de audiência como eu, andava o Rui Santos a vender relógios contrafeitos na rua Augusta... ou, quem sabe, a fazer algo pior...

      É necessária menos conversa e mais ação para combater esses imbecis!

      Eliminar
  2. Concordo que o Benfica cometeu um grande erro táctico ao deixar todo o espaço mediático à dragartagem, deixando criar a ideia de que somos corruptos e beneficiados enquanto por trás da nuvem de fumo quer criaram, iam fazendo a marosca...e isso foi um grande erro. Sim, o Braga esteve bem e é o que o Benfica deveria ter feito desde o inicio. Deixar andar e dizer que a "justiça" (deixem-me rir ah ah aha...tuguesa) iria resolver o assunto, é receita para o desastre. O que me preocupou mais foi a aparente teimosia do Presidente em não ajustar a estratégia de reforço da equipa. Nenhum clube do mundo consegue ganhar só com os jogadores das camadas jovens, nenhum, nem Ajax, nem Barcelona....e acho que o Benfica também não conseguirá.

    ResponderEliminar