Tradução (Translate)

terça-feira, 14 de novembro de 2017

O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR...



Só quem anda muito distraído é que não se apercebeu que os nossos rivais criaram o hábito de acusar o Benfica de tudo o que eles próprios fazem ou tentam fazer, aliás, este tornou-se o método onde assenta toda a estratégia dos corruptos e dos lagartos invejosos, enquanto atiram mediaticamente com a sujeira para cima do Benfica, trabalham nas sombras para dominarem o futebol português através de métodos asquerosos e muito condenáveis, enfraquecendo assim a defesa do Benfica.

Desde o início das acusações no caso dos vouchers que tenho dito, tanto os dirigentes do Sporting como os dirigentes do FC Porto estão em desespero total e não têm nada a perder... durante anos aqui escrevi que quando acordassem já ia ser tarde demais e realmente foi, o Benfica tem trabalhado e crescido muito a todos os níveis nos últimos anos e os rivais embebidos pelo ódio ao Benfica ficaram irremediavelmente para trás tanto a nível desportivo como financeiro e a maneira que encontraram para tentarem dar a volta ao domínio avassalador do clube do povo foi a de atacarem em conjunto a credibilidade do Benfica... para eles é mesmo uma questão de sobrevivência, ambas as direcções dos nossos rivais estão em total desespero de causa e sabem que correm sérios riscos de cair do poleiro se o Benfica continuar a ganhar.

Desde a conquista do primeiro campeonato que acabou num Tetra que o FC Porto e o Sporting têm feito de tudo para enfraquecer e denegrir o Benfica... foi o campeonato do Colinho, foi o campeonato da Manta Protectora, foram os desvios através da oferta de muito milhões a Jorge Jesus e a Maxi Pereira, foram os Vouchers, foi a Liga Salazar e agora é o caso dos E-mails... enfim, tem valido tudo, a cada ano que passa tem sido cada vez pior e a tendência é para piorar ainda mais até conseguirem destruir o Benfica que os ofusca, não é por acaso que alguns jornalistas de pacotilha pediam insistentemente a descida de divisão do Benfica no caso dos vouchers e repetem o pedido de descida de divisão do Benfica no caso dos e-mails!

A santa aliança dragarta está a deixar o presidente do Sporting numa situação muito delicada, não foi por falta de aviso mas os lagartos voltaram a cair no engodo e agora por muito que Bruno de Carvalho tente desesperadamente voltar a colar-se ao Benfica para manter o Sporting na linha da frente, os dirigentes do Benfica já não lhe passam cartão e é mesmo assim que tem de ser, ignorar o bicho é a melhor forma de tratar o Bruno que começa a sentir o tapete a fugir-lhe dos pés... o que é preciso é calma, o melhor para os lagartos também ainda está para vir, é só uma questão de tempo.

Esta temporada o FC Porto intervencionado pela UEFA desceu a um nível onde nunca pensava ser possível descer, até já me disseram que têm um e-mail especial para apresentar no Porto Canal na semana que antecede o clássico no Dragão... enfim, idealizaram uma aliança com os lagartos e criaram uma mentira mediática ainda mais grave que os vouchers, cometeram crimes e roubaram a correspondência privada do Benfica, atacaram os servidores e têm em seu poder toda a informação secreta da Benfica SAD, desde contratos a conversas privadas e afins... os dirigentes do FC Porto perderam a noção da realidade e o desespero levou-os a cometer um erro fatal ao tentar recriar os anos 90... a investigação em curso por corrupção activa a Luís Gonçalves é só o início do que aí vem, preparem-se que o melhor está para vir...

Depois daquela celebre Assembleia do Benfica em que voaram cadeiras, os dirigentes do Benfica parecem ter acordado para a vida... é para isso que as famílias servem, ás vezes é preciso dar uma sapatada no cuzinho da criança para ela ter a noção da borrada que anda a fazer... aquela foi uma Assembleia à Benfica e infelizmente o voo da cadeira foi um mal necessário para os dirigentes acordarem para o que se está a passar, foi preciso ser muito incompetente para se deixar roubar a base de dados dos servidores do Benfica, só responsáveis adormecidos e sem a mínima noção da era informática em que se vive é que descuidam a segurança informática ao ponto de se deixar roubar todos os segredos do clube e da Sociedade Anónima Desportiva... pior do que isto é ainda terem vindo dizer publicamente que não estavam preparados para o crime organizado... foda-se, será que ouvi bem, mas esta gente vive em Portugal, o futebol português está dominado pela criminalidade faz décadas, alguma vez poderiam pensar que a hegemonia do Benfica ia ser encarada de animo leve?!... enfim, espero que tenham acordado de vez e que a defesa do Benfica continue a ser a prioridade do Departamento de Comunicação do clube, os tempos são de luta e a guerra é total... dos adeptos - o braço armado do clube - podem contar com todo o apoio, mas não voltem a adormecer, é para continuar a denunciar tudo e a exigir aos orgãos responsáveis para intervirem na pouca vergonha que se anda a passar... sem medo, juntos até os comemos.

6 comentários:

  1. Nem mais. Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. FDX ... mais nada CRLH !!!

    ResponderEliminar
  3. Granda post força Benfica destroi esa cambada ate a ultima raiz do mal.

    ResponderEliminar
  4. "...foi preciso ser muito incompetente para se deixar roubar a base de dados dos servidores do Benfica, só responsáveis adormecidos e sem a mínima noção da era informática em que se vive é que descuidam a segurança informática ao ponto de se deixar roubar todos os segredos do clube e da Sociedade Anónima Desportiva..."

    Atenção que não foi só o Benfica que foi alvo de ataques informáticos, como o Football Leaks revelou ao divulgarem diversa informação de vários clubes europeus e dos rivais tb foi divulgada (contrato de JJ e mais informação), a diferença é que só o Benfica está a ser alvo da devassa permanente porque alguém pagou por essa informação para um ataque com objectivos bem definidos (como referes no post) naquele célebre encontro num hotel de Lisboa.

    SB

    ResponderEliminar
  5. Pois é, mas ontem todos os paineleiros falavam dos emails, e com isso ninguem falava da roubalheira do fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. hoje mais uma vez esse caga rasteiro do rui santos no tempo extra...la ele veio com a lenga lenga que o artigo tal!!!do CD da fpf em caso de o slb ser condenado por causa dos email`s pode dar baixa de divisao ou perda de pontos...este gaijo ja cheira mal de tanto atacar o slb...nao havera dentro da Sad do slb,alguem que lhe consiga por meio de uma providencia cautelar tapar a boca suja desse grunho?e que todas as semanas o disco ja esta riscado de tanto falar no slb...
    Um abraco.

    ResponderEliminar