Tradução (Translate)

domingo, 19 de novembro de 2017

(OFICIAL) BTV VAI REVELAR OS NOMES DO NOVO APITO DOURADO... BENFIQUISTAS VAMOS PARA A GUERRA, ACABOU O TEMPO DE ESPERA!

Os nomes da estrutura montada pelo FC Porto para ameaçar e controlar as entidades desportivas, em especial o sector da arbitragem, vão começar a ser denunciados pelo Sport Lisboa e Benfica no programa semanal Chama Imensa, já a partir de amanhã, segunda-feira.

O Sport Lisboa e Benfica inicia amanhã, no programa Chama Imensa, da BTV, que tem transmissão semanal às segundas-feiras pelas 18h00 – e é repetido pelas 22h00 –, a divulgação pública e denúncia de quem lidera as reuniões, os nomes e quem é quem na estrutura que o FC Porto montou para a coação e controlo das entidades desportivas, no sector da arbitragem e noutros sectores.
A informação, que será apresentada ao longo de várias semanas, demonstra que os que lideravam aquela instituição no tempo do Apito Dourado são precisamente os mesmos que estão agora a usar os mesmos métodos, procurando criar todo um clima de medo e coação que se pensava já ultrapassado.

Toda a informação que será divulgada já é do conhecimento de diferentes entidades de investigação judicial; não faremos julgamentos na praça pública, apenas divulgaremos a informação que chegou ao nosso conhecimento e levantaremos questões para serem esclarecidas, também sobre como estão diferentes processos que neste momento decorrem em diversas instâncias, como por exemplo o da invasão do centro de treinos dos árbitros, na Maia.

Será também criada uma linha, a divulgar amanhã, dia 20 de novembro, para que o público nos faça chegar mais informação sobre ameaças, coação e intimidação exercidas sobre diferentes agentes desportivos, com especial realce para árbitros e seus familiares.

26 comentários:

  1. Não é algo que me agrade, como já o referi diversas vezes, até me entristece ver o Benfica comportar-se como os miúdos da escola primária... sinceramente, nem mesmo nas escolas primárias se "discute" de forma tão primária como o que temos visto e ouvido ultimamente. O jogo jogado nos estádios passou a ser secundário, o jogo que interessa ganhar é o jogo dos comunicados, dos facebooks e dos twitters. Acreditam eles que é dessa forma que se ganham campeonatos. Não é, nem nunca será. Estamos a assistir à infantilização do adepto de futebol em Portugal e isso deixa-me enjoado e cada vez motivado para acompanhar o que quer que seja. O futebol português está podre dos pés à cabeça e a sua liderança só contribui para a dita podridão.

    Apesar de tudo, não contesto a decisão do Benfica entrar na "guerra de almofadas", porque, embora não acredite que a resposta letra-a-letra os faça calar, é uma forma (que não entendo ser a melhor) de nos fazermos ouvir na comunicação social. É pena, realmente, que lhe demos a mão em vez de lhes virarmos as costas.

    Enfim. Façam o que entenderem, mas não facilitem onde não podem facilitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, mas a comunicação social tratou de transformar o tema dos e-mails num circo mediático para foder o Benfica e assim sendo agora veremos se a mesma comunicação social não vai tentar abafar o que o Benfica vai denunciar... vamos é ver o que é que afinal o Benfica tem para denunciar, espero bem que seja alguma coisa de jeito.

      No entanto, se as denuncias do Benfica forem graves já estou mesmo a ver a FPF, a Liga de Clubes, a comunicação social e os comentadores a darem um murro na mesa e a dizerem que já chega de se meter o futebol português na lama, ou muito me engano ou se as denuncias forem graves os discursos vão mudar. Veremos...

      Eliminar
    2. Estou um pouco apreensivo, como o dartalov.
      Espero que o Benfica saiba com que linhas se coze ao vir para o público abordar temas, que do meu ponto de vista, podem uns ser perfeitamente pacíficos e outros podem lançar mais controvérsia.
      Os que me parecem pacíficos são aqueles que já são do conhecimento das entidades judiciais.
      Os outros, espero que não sejam temas que possam permitir aos nossos inimigos tirarem disso proveito, arranjando mais confusão e, quiçá, movendo-nos processos por difamação, se o que for dito não for sustentado em provas irrefutáveis.
      De qualquer modo, que pelo menos sirva para criar pressão sobre o poder jurídico no sentido de acelerar processos, e mostrar ao mundo o que é o Benfica, no que que concerne à nossa demarcação do lamaçal que é o futrabol em Portugal.

      Em suma, que ninguém dê tiros nos pés, é o que mais desejo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Penso que não estarás enganado. Infelizmente, o problema do futebol português vem do topo da pirâmide... a liderança da FPF e da Liga de Clubes é ridicula. O que fez, perante todo este espetáculo que temos vindo a assistir ultimamente, o Fernando Gomes? Deu uma entrevista ao jornal "A Bola" a dizer "Basta", quando o Benfica começou a responder aos ataques? O que fez o Proença? Absolutamente nada. E eu mais uma vez não posso descartar a direção do Benfica de culpas... o que fizeram eles por evitar a chegada ao poder destes individuos? O que têm feito para os tirar de lá? Pior ainda... o que têm feito para descredibilizar a comunicação social (o braço armado da comunicação dragarta)?

      Na verdade, o Benfica não tem feito aquilo que deveria fazer e vê-se quase que obrigado a fazer aquilo que não deveria fazer.

      PS: Desculpa por me ter precipitado a julgar na questão da publicação dos comentários.
      Abraço

      Eliminar
  2. Finalmente vamos para a guerra de metralhadora e não de fisga , como estava acontecer..

    Temos de desmarcar esses Corruptos e mostrar qual a verdade desportiva ,que essa gente queria e quer para o Futebol Português ..

    ResponderEliminar
  3. Espero sinceramente que a Direção do Benfica saiba o que está a fazer.
    Entrando nesse caminho, não há volta a dar.
    Infelizmente, como em Portugal, a justiça não funciona, a corrupção é que manda, tem que se lutar com as armas que se tem.
    Cabe agora aos Benfiquistas unirem-se, levar a equipa ao colo literalmente, e deixar que a direção trave essa luta fora do campo.

    ResponderEliminar
  4. Não sei qual a razão do meu comentário não ter sido publicado, julgo que não ter ofendido ninguém com a minha opinião. O blogue é teu, lá terás as tuas razões... mas é importante que os valores do Benfica não se percam neste futebol português enlameado por tudo e todos, inclusivamente por quem o dirige.

    Se não quiseres publicar, não publiques, mas vou voltar a repetir-me por outras palavras... é uma tristeza ver o Benfica comportar-se como os miúdos da escola primária e a contribuir para a infantilização do adepto de futebol em Portugal. Esta postura não é do meu agrado, nem nos fará ganhar jogo algum. O que nos faria ganhar jogos era a contratação de um guarda-redes experiente, de um central no ponto, de um lateral direito de qualidade.

    Não me vou, no entanto, opor na totalidade, porque é uma forma (não sendo a ideal) de ter voz na comunicação social. O que é pena é que lhes demos a mão em vez de lhes virarmos as costas. Mas pronto... já vamos estando habituados.

    Façam o que melhor entenderem, desde que não facilitem onde não podem facilitar.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, não te enerves, aqui ninguém de corta a voz.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Vamos ver o que é que vão denunciar hoje na BTV, depois podemos dizer 'finalmente', até lá vamos esperar... mas eu estou pronto para a guerra, espero que não me desiludam!

      Eliminar
  6. O HORARIO DA 18H00 É QUE NÃO LEMBRA A NINGUÉM. QUE AMADORISMO!
    SE É UM PROGRAMA IMPORTANTE, ESTE TEM DE PASSAR EM HORÁRIO NOBRE, ÀS 22H00 COMO TODOS OS PROGRAMAS DA CMTV, TVI, SICN, RTPI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma... o programa dá em directo ás 18h mas repete ás 22h na BTV. O horário nobre está assegurado.

      Eliminar
  7. O pasquim O Jogo não noticia esta situação e os outros dois, dão um destaque que mais minúsculo, era impossível.
    Fdx, é rebentar com essa malta toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha reparado nisso ontem na página digital do jornal... parece que não estão a conseguir lidar, mas hoje tudo depende do Benfica para obrigar a meter o tema das coações na discussão mediática, vamos ver o que é que afinal o Benfica vai denunciar.

      Eliminar
  8. Tem que ser assim , querem começar por onde? eu ajudo já , MACACO! metam em directo o livro dele que o proprio escreveu , juntem a Selfie tirada no restaurante do Jorge Ferreira com as ameaças e a queixa , juntem uma pitada de um roubo de Microfone e videos dele no proprio facebook com o microfone e até a falarem com policias , mas nao esquecer o toque especial de esse macaco vender os proprios bilhetes na candonga , mas caso ainda seja preciso apimentar , vjeam as mensagens que ele deixou sobre o jogo com o Moreirense na ultima epoca ,onde confirmou que este ano tinham garantido 6 pontos contra o Moreirense para esta epoca e que o porto tinha que perder esse jogo , ja para nao falar das ameaças pelo facebook aos 'Porcos dos lampiões' é so ver, Procurar tambem uma reportagem muito interessante do sr macaco que fala sobre fisco e contas e descontos , mas nao esquecer também qual vedeta , fazer parte de um grupo simpático que resolveu ir ao estágio da Maia , dar conselhos aos arbitros que mais uma vez fizeram queixa , mas consquencias de tudo isso ? nem uma , para terminar e nao menos importante , adicionar um palhaço de um presidente da liga um tal de Pedro Proença abraçado a essa figura do futebol chamada de Macaco , se calhar percebe-se porque nao lhe acontece nada nem a ele nem ao Canelas, a unica recompensa por tudo isto só mesmo : ser lider/representante da claque da nossa selecçao quanto ao Canelas e ao Catão (Aquele que andou a porrada com pessoal da RTP nos anos 9 e há imagens) mesmo que haja carrinhas incendiadas , Equipas a nao comparecerem , e eles com toda a calma a subir de divisão ,dizendo que são umas vitimas coitadinhos se calhar entende se que esse Canelas possa jogar para a taça de portugal , os videos correndo todo o mundo das bárbaras agressões nao sao suficientes , sabem porque? porque está sobre a visao de outro corrupto mor chamado Lourenço Pinto , porra só pintos , da associaçao do porto , que permite que isso aconteça e que o senhor da liga so é bom a sorrir para as cameras (sim esse mesmo que vai tirar fotos com o macaco ,e que vai ao segundo casamento do presidente do sporting , era engraçado perguntar a ex mulher do ditador do lumiar se Proença esteve no primeiro casamento. mas para resolver questões de bom senso , como o caso dos incendios onde o Tondela foi obrigado a jogar com o Belenenses , sabendo das poucas condiçoes que havia para realizar o jogo nao mexa uma palha).
    É esta espécie hibrida que temos como dirigente da nossa liga

    ResponderEliminar
  9. mas essa espécie hibrida , ou essa liga hibrida , so funciona quando lhe convem , reparem , quando Fc porto acusou a liga passada de Salazar que fez a liga ? Zero
    Quando a liga foi acusada pelo querido lider do lumiar que fez a liga ? Zero
    Quando andaram o tempo todo a incendiar o futebol com acusaçóes e ofensas que a liga fez? Zero
    Quando cuspiram ou andaram porrada no tunel de alvalade , que a liga fez? Zero
    Quando puseram em causa a honra e a reputaçao do Benfica com os Vouchers e o Proença era arbitro sabia bem que o benfica faz ou fazia e que nao era corrupçao que a liga fez? Zero
    Mas quando vieira recebe um convite venenoso , do querido lider para sentarem se na tribuna de alvalade , e LFV no final vem denunciar isso , que a liga fez?
    Uma conferencia com Proença a dizer que isto nao podde continuar e que este clima os clubes teem que se entender , que estao a estragar o futebol , metendo o Benfica na mesma lama dos outros, mas ha mais....
    Quando o governo acha que esta liga devia se demitir por ser pouco activa , que a liga faz? ai ja se mexe...
    Quando a Liga tem na equipa dela uma tal de CArneiro que ofendeu o Benfica e é toda para o porto , e goza com o benfica que o Benfica exigiu demissão , ai a liga ja reagiu , disse que nao se pode rever atitudes do passado no futuro , pois muito bem , mas nao foi isso que aconteceu ao longo dstes ultimos anos quando algum dirigente de cargo que fosse , tivesse no seu facebook , imagens alusivas ao Benfica ou mensagens , ou até fotos coma camisola do Benfica , nao foi isso que fez alguns deles serem obrigados a renunciar ao seu cargo ? investiguem façam o vosso trabalho de casa e vejam quantos nos ultimos 4 anos foram despedidos , ou renunciaram ao cargo por ter conexão com o Benfica, mas essa senhora continua lá impune. e ninguem faz nada?

    ResponderEliminar
  10. O sr Juiz do TAD , continua lá tambem , mas o Piriquito saiu porque deu Emais confidencias , concordo se deu tem que sair , mas se isso é grave , também é grave roubarem os Pc's da FPF , no entanto onde estão os criminosos ? nao existem , ja repararam que nunca há consequencias de nada? bem vindo ao futebol portugues , quando há escutas e imagens e mesmo assim nada acontece , quando pode acontecer? Justiça julgada à moda do porto entao , esqueçam ninguem vai parar a lado nenhum ... houve um que deu tres tiros em suicido e escondeu a arma , nunca ninguem falou sobre isso , Operaçao Fénix , nem com fotos do homem sempre ao lado do Pintinho e do Antero , resumindo é sempre tudo inocente. consequencias = Zero.
    Mas se é grave o Piriquito dar emails confidenciais (acreditando que isso possa ter acontecido) , Pinto da Costa ter infos priveligiadas da policia para fugir para Vigo é o quê? , e Bruno Carvalho ter Infos priveligiadas sobre arbitros e moradas graças a Paulo Pereira Cristovao é o quê , ja para nao falar do Jornalismo de sargeta que aos dias de hoje existe , que o proprio confirma que que soube antes pela comuniaçao social , comunicaçao social essa que também tem que ser toda desmascarada, Record , Sabado , Ojogo , Expresso , Jn , CM ,Sport Tv , Sic N , TVI24 , enfim todos teem agenda , a vergonha essa nao existe , eles escrevem como querem , como lhes apetece , fazem artigos de opinião , como se fossem grandes entendidos na matéria , porque são pagos para isso , para fazer à moda dos que lhes pagam , vejam a diferença de tratamento , alguem se lembra de Bruno de Carvalho ser investigado ou alguem pegar no que disse Bruno d Carvalho sobre quem mandou Vitor Pereira embora e meter la o tal Proença? nao, que importava era o Bruxo nhaga , e inda ficaram indignados porque era baixo nivel gravar uma conversa em privado ,privado? 3 horas com varios jornalistas que dao o rabiosque ? querem mais provas da subserviencia? Vejam la fora a situaçao da cuspidela foi logo todos unanimes a dizerem que foi uma cuspidela , cá andamos graças a imprensa a discutir semana apos semana se era cuspo ou baforada , mas para falar de uma cartilha , (que todos teem)é que importa , aliás a cartilha é outra vergonha , lembram se do caso cotovelo Slimani? lembram'se da Baforada , Lembram s do Tunel da Luz com o Porto ? lembram se do caso Eliseu e as suas expulsões ? lembram se do 5º amarelo ao Pizzi? lembram-se do caso Samaris com o porto? lembram-se do caso Samaris e os jogos de expulsao que devia ter , Lembram se do proprio caso cartilha? Que os rivais todos diziam era ou nao era todos pelo diapasão? mas isso para a comunicaçao social ja nao era cartilha , cartilha era so a do Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Fico à espera que não seja pólvora seca ,pois de ameaças e pseudo acusações já estou farto, se temos ,mas VERDADEIRAMENTE, a certeza que tudo o que têm dito sobre o SLB. é mentira então mostremos provas da inocência do SLB para que todos os Benfiquistas se sintam com vontade de continuar a apoiar ,porque por muito que se tente fazer crer que temos a razão do nosso lado ,até agora ainda nada nem ninguêm me fez prova disso,muita parra e pouca uva da parte de "estrutura" (já sei o que LFV disse mas..) "à mulher de César não basta ser ,tem de parecer" gostava de não ver o nome do Glorioso ser arrastado desta maneira,mas da parte de quem DEVIA POR OBRIGAÇÃO defender o Clube tenho visto muito pouco ,"vão pagar nos loccais próprios" QUANDO?

    ResponderEliminar
  12. O caso da morte do adepto da fiorentina , por um adepto doSLB que está preso e bem , de facto é verdade , mas porque tenta se virar isto só para o lado do Benfica? e os do Sporting que faziam ali aquelahora? , o Very Light foi um acidente triste mas quantos Very lights sao lançados em jogos? ou eram naquela epoca por todo o mundo?? os proprios benfiquistas , caçaram no , e ajudaram a caça-lo e ele foi preso. mas os lagartoides sempre a mando da memoria selectiva , esquecem se que nas Antas dois adeptos foram espancados até à morte e chegarama lisboa numa carrinha mortos ,esses sim num acto deliberado , porque encobrem isso? porque ninguém fala sobre isto , houve um adepto do Braga , que morreu a fugir dosSuper Dragoes , quanto a Claques sao TODAS IGUAIS!! e todos falam da ilegalidade da claque do SLB , mas ninguem fala que os SD e a JV entre outros sao so 15 20 os registaados e no entanto , nao deixam de assaltar nas bombas criar disturbios , incendiar estádios , atirar pedras para cima da carrinha do Benfica ou em cima do carro do presidente , vejam os videos das claques da Juve Leo a dar porrada , quanto a canticos e tarjas sao todos iguais ,porque falam do Benfica e nao falam das camisolas da morte do Gulit , porque nao falam da Tarja SIGAM O KING!! , porque so pensam no silvo do Very Light? Sao todos iguais e no entanto ha consequencias? Zero.
    Nem com imagens , recordem-se e nao tenham memória curta que quando Geovanni marca o golo no estádio de alvalade , os adeptos do sporting entraram com paus dentro do relvado, que os jogadores do Benfica foram obrigados a fugir para zona dos balneários , e que só foram parados por agentes da PSP e ainda o Bettencourt , recordam-se? que consequencias houve com imagens e em directo? ZeRO!!!!!!!! nem um jogo à porta fechada nada. E é isto que me revolta nos comentadores do Benfica pagos a peso de ouro e que nao sabem defender o Benfica , nem falar na hora certa e pedir para falar apenas e somente quando os outros se calarem , para nao se perder aforça da mensagem. Mas nao falam uns por cima dos outros e a mensagem nao é passada a força dela perde-se num rol de acusações d parte a parte e com os pivots a fazerem o resto do trabalho.

    ResponderEliminar
  13. Pivots esses que usam e abusam do tempo para uns temas e para outros esquecem se ou nao interessa e ainda a semana passada Porto investigado sobre corrupção e autoridades francesas no dragão mas a unica coisa que importava para por exemplo Rui Santos (mais um vendido e basta ver aque é verdade quando houve as acusaçoes entre ele e Nuno Saraiva , que so um tótó nao percebeu que eles combinavam as coisas)mas como dizia que falou dos lançes do VAR e do VAR foi falando e depois claro falou do Benfica e dos emaisl mas sobre o tema porto nem um AI. mas ha mais ,esse Rui Santos era tao facilmente desmascarado , bastava um comentador ,dizer que ele ja mentiu uma vez , que dsse que na otinha clube e era pegar numa entrevista e dizer para a camaera : Sr RUi Santos explique entao porque aqui disse que era Sportinguista , fico aguardar resposta , mas mais uma pergunta tenho que fazer , osenhor que defende tanto o VAR , como pode achar admissivel que o VAR cometa erros como nao ver o que é evidente ? o senhor tanto que defende o VAR , como é possivel que sem VAR as suas antigas ligas Reais , pelo menos os 3 primeiros batessem sempre certo e a diferença ser apenas de um dois pontos ao final de 32 jornadas? entao para que o VAR? se a sua propria liga Real contradiz tudo que defende? Mas nao , nunca houve ninguém , que dissesse isso , infelizmente , e o sr dos monologos vai falando como quer e apetece e até se dao ao luxo de mentirem se a eles proprios no Play Off como por exemplo o ano passado (este ano nao vejo esse tipo de programas) quando trucidavam o benfica e o proprio Ruizinho confirmava que os outros tinham razao , e o sr Joao Alves que tenho muito respeito nao dizia ,so isto : entao porque o Benfica na !!SUA!! liga real vai na frente? mas nada , parecia que o Benfica era beneficiado e tudo , e sempre desta forma , se realmente o Benfica com os emails corrompeu alguém , explique me como é que nao ganhamos o jogo na primeira parte 3-0 ao Sporting em alvalade? com3 PENAltYS!!! explique me com o V Setubal fora no ultimo minuto nao e marcado penalty sobre o Carrilo mesmo que nao seja , mas se era para beneficiar o benfica, explique me como o Layun nao e expulso , explique me como na luz levamos 3 do boavista na primeira parte em erros clamorosos em dois golos pelo menos!! mas isso nao conta para nada , porque com a complacencia da comunicçao social de Pedros Candeias , Rui Santos e o intoxicamento dos Directores de comunicaçao criou-se um monstro , monstro esse que foi crescendo na inveja com a complacencia de jornalismo de sargeta , que nao honram codigo deontologico , criou se a ideia que o benfica era beneficiado , e os outros os coitadinhos , tudo isto acontece principalmente por culpa da comunicaçao social que da mais relevo a Tweets e mensagens do fcebook ,do que ao protagonismo daqueles que pagamos bilhete , e que nos faz ser apaixonados por este desporto.

    ResponderEliminar
  14. A msma comunicaçao social que tem que ser desmantelada e destruida , é o principal culpado por todo este clima , mas quandoas coisas correm mal , ou estão prestes a correr mal , lavam as mãos e pedem para se ter contençao que o futebol está a caminhaar para zonas perigosas , mas os hipocritas os jornalistas e os comentdores de jornal , sao eles os primeiros a criar o Monstro e eles sabem que os criam , mas depois , metem as culpas nos outros e uma estratégia que adaptarem é os outros podem falar mal e mal e intoxicar , mas quando o Benfica fala ou critica , ai veeem eles à espera do momento que o Benfica fale para os meter no mesmo saco ,e basta comunicaçao social fazer barulho , e vem logo os outros comentadores dos rivais dizer que o Benfica vejam bem a vergonha do que disse e ainda dizem que o benfica quer paz nota-se etc... é a estratégia .. e depois claro com ajuda da comunicaçao social faz se um grande barulho e mete se o benfica na msma lama , que os outros , comparando o que nao tem comparaçao , tapando os olhos a tudo o que foi dito atrás , é um pouco como fez Fontela gomes , foi preciso LFV falar para ele falar , foi preciso o benfica pedir os Audios dos jogos com VAR do porto e sporting para falar , mas enquanto os outros andaram a falar mal jornada apos jornada tudo caladinho que nem um rato , quando foi o falatorio sobre o portimonense , apareceu logo audiio , dois pesos duas medias , Fontela gomes que tem um filho que jogdor de futebol nao me parece que seja , mas que o Sporting contratou , engraçado porque ?se nem na equipa joga? para que quis um jogador de futebol que nem no ex clube era bom jogador? mas isto ninguém quer saber , passa entre os pingos da chuva , se calhar percebe-se porque os Audios é so quando o Fontelas quiser e nao estamos preparados e passo a citar o próprio .. Nao estamos preparados para a transparencia do futebol.. se calhar explica o porque do spoorting tanto querer o VAR , à sua maneira e sabem porquê ? eu explico ..Porque agora é tao facil safar o sporting ou porto à ultima da hora , perguntam como?

    ResponderEliminar
  15. eu explico a nova estratégia da santa aliança em que um vai ser comido ,e advinhem qual será , mas é facil , Fora d Jogo - imaginemos dois casos reais em caso de duvida o arbitro pode marcar fora d jogo , ninguem leva a mal e o Benfica nao marca golo , Jonas no lance contra o Guimaraes , resultado Lance anulado possivel de golo
    Sporting fora d jogo na duvida deixa passar , e da golo resultado o mesmo lance um marca fora d jogo e outro nao marca ,Bas Dost em Rio Ave , as possibilidades de fazer golo aumentam. e na duvida ninguem vai reclamar que o lance é bem ou mal tirado e assim se aumenta a oportunidade de golo , como o oposto ou seja oportunidade de golo do adversario reduz se marcar fora d jogo , aumenta se nao marcar. lance do moreirense com o sporting.
    mas agora o mais grave é os toquezinhos os encostos normais no futebol ,que agora os jogadores atiram se para o chão , Bas Dost frente ao Setubal em casa , ou seja mesmo que o Benfica seja prejudicado como foi por exemplo com o Braga em casa com um fora d jogo mal tirado a Seferovic e um abraço do defesa em Jardel (para quemtem problemas de memória), mas no fim o benfica é que foi beneficiado , mas incrivel é haver um penalty sobre o Jonas um pontapé do jogador do Chaves , que toda gente viu de forma deliberada , e um peanlty sobre o Bas Dost escandaloso com Vit Setubal , mas nem se fala do lance do Jonas e fala se sobre o lance do Bas Dost durante a semana para falatorio que uns podem marcar e outros nao , e passa se a semana nisto ninguem tem certezas e o lance d prejudicar o benfica passa ao lado , e na semana seguinte basta algo a favor do Benfica , pronto ja falam a semana toda , e passou o esquecimento o lance da semana passada , e é assim que funciona quando , o jogo estiver aflito num encosto numa mao nas costas o jogador so precisa atirar se para o chão e o arbitro marca penalty, semana toda a falar sobre um lance que divide opiniões mas passa por erro desculpavel mas no fim sao mais3 pontos que ganham.
    Quando houver lances realmente indiscutiveis a tactica do barulho funciona , os jornais ajudam e esperam até aparecer algo negativo do Benfica que possam pegar ou proprio criarem a comunicaçao social aumenta e pronto falatorio para resto da semana e lances coomo a cotoveladas e pantlys do Felipe ou faltas do Doumbia e foras d jogo (La está o que dizia da estratégia do VAR) ao braga com eminencia d golo , passam para 2º e logo 3º plano e para semana o Benfica ganha grças ao arbitro .

    ResponderEliminar
  16. o slb nao devia mexer mais na porcaria que a CS escreve...mas se tambem nao o fizer,continuamos a ser bombardeados todos os dias com falsas noticias...por um lado nao gostava que o slb entrasse no jogo sujo deles,mas as circunstancias assim o exigem...ve so a arbitragem do Capela no jogo de ontem para a Taca de Portugal...o que ele fez para nos empurrar para baixo...por isso estou como o outro olho por olho dente por dente se e assim que os dragartos querem vamos para a guerra...
    Um abraco

    ResponderEliminar
  17. e o Monstro continua a ser alimentado , e as pessoas com odio ao benfica inveja de nao ganahr , e nao ser tao grande como o Benfica teem que parar o benfica d qualquer forma nem que seja na calunia e para isso , aparece o resto da estratégia os programas da Sporting TV com Dolbeth e Pedro Baptista e os Baluarte do Dragao , iventando e deturpando factos e atirando areia para cima dos olhos , como qualquer propaganda nazi , recordem se Pedro Baptista acusou um clube nao me recordo qual , a descansar jogdores para o Ederson ser vendido e ganhar dinheiro com Ederson ,Dolbeth essa besta animalesca incendeia chama porcos , hao de sofrer etc e a comunicaçao social nao condena , os comentadores nao condenam , a ERC nao cndena e deixa eles continuarem com esse tipo de programas de insinuaçoes , deturpaçoes , a seu bel prazer , houvese vontade e ja tinham banido esse tipo de linguagem e conteudos , mas se deixam passar programas como o Milhafre Orlando , vamos esperar o que? A ERC é outra que tem que ser denunciada é mais uma parte que permite que isto tudo aconteça e na assembleia ninguem se atira contra isto? como é possivel , mas depois lá está a Benfica TV quando numa linha numa passagem alguma vez diz algo menos positivo sao logo uma emissora que controla tudo.
    Mas ha mais como e possivel que nao haja como em espanha ninguem que pare , a divulgaçao de emails , como por exemplo a telenovela Bernardo Silva que nao vestia mais a camisola do Benfica , ou do João Gabriel falar mal do Vieira naquele momento? Como isso é possivel ?

    ResponderEliminar
  18. se calhar é graças as pessoas que estão recriar o novo apito dourado , porque em espanha pararam fuga de informaçao sobre uma empresa acho eu cotada em bolsa , e foi o proprio governo . mas aqui , nao importa nada , que importa é que emails que ainda nao foram julgados sejam julgados como uma verdade absoluta , que sejam recriados e tirados do contexto e que a tal comunicaçao social 'esconda partes do email como : Temos que continuar a trabalhar com seriedade empenho e humildade' mas essa parte retiram sempre dos emails , todos comunicaçao social e os que divulgam os emails , mas o que esperar quando um insolvente vai ganahr dinheiro ,com um livro baseado em emails , que nada ainda foi absolvido nem condenado e quem o deixa fazer isto? isto sim sao tentáculos , que permitem que a escala do poder do nosso país alimente esta palhaçada sem consequencias , quem estará por detrás de todas estas permissões? quem?

    serão Juizes que sao adeptos do clube e o admitem e que ainda julgam , serao advogados que defendem escutas com tudo preto no branco e ainda podem ascender a arbitros isentos de futebol como fábio verissimo , ou arbitros isentos que nem deviam aceder a camarotes e tribunas como Manuel Oliveira ? Ou serao inspectores da policia que permitem que metam dinheiro em conta de arbitros sem que nada aconteça , ou entao os Bancos a parte do poder que permite que um clube ou clubes que devam como devam e ainda empurrem com a barriga para mais tarde a divida e ainda tenha perdão de juros , isso ja nao é concorrencia desleal? se calhar percebe se quando se ouve a escuta do Ricciardi o verdadeiro chefe do Sporting , ou será a comunicaçao social que permite em troca de favores e estratégias concertadas abafar imensa coisa como noticias que veem na CNN em que Alvalade é a lavagem de dinheiro que vem de Angola ou o suicidio de mesquita alves ou os juizes que asbolveram no apito dourado e na operaçao fenix mas quando a propria com social até informam antes do tempo (mas ai ja nao ficam melindrados por sair informaçoes cá para fora como os vejo tao incomodados e indignados por o Benfica ter acesso a info privada) é a chamada hipocrisia no seu expoente máximo , o que vai acontecer ? , o que é isso comparado com piriquitos ? nada disso importa que preocupa é os emails , gostava de ter acesso aos emails e as msgs dos outros dois e poder medir e comparar , Benfica está na hora desmascarar toda esta rede que se alimenta e gravita a volta do desporto mais belo que apaixona tanta gente. Que nao se poupe ninguem , e sem medos!!

    ResponderEliminar
  19. Vi e ouvi... nada que já não soubesse.
    Confesso que até me chegou...a dar o sono...mas isso é defeito meu...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar