Tradução (Translate)

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

FUTEBOL TOTAL DENTRO E FORA DAS QUATRO LINHAS

4 comentários:

  1. guardiola e' bom? e', mas tambem so em clubes Football Manager...Bayern a jogar sozinho, city com orcamentos de 1000 milhoes ...

    ResponderEliminar
  2. Orçamentos muitos têm. O Futebol que o Pep tem na cabeça e mete no campo não se compra com milhões. De muito longe, o melhor do mundo!

    ResponderEliminar
  3. O Guardiola vai ficar na história do futebol como o criador de um estilo de futebol que deu ao Barcelona a melhor década da sua história.
    E deu 2 títulos de campeão da Europa e 1 do mundo à Espanha.
    E agora transformou uma equipa recheada de estrelas numa máquina de jogar futebol dominando em absoluto a liga mais competitiva do mundo.

    O futebol de Guardiola herdou muitos conceitos de Cruyf e do futebol total do Rinus Michaels. E tal como estes também vai ficar na história como 1 dos grandes e inovadores.

    Mas não é só o Guardiola que vai ficar na história. O Mourinho também vai ficar. Pelo que ganhou (o passado parece o verbo mais indicado).
    Mas também por ter transformado numa batalha campal um dos duelos que desperta mais interesse a nível global. Os duelos entre o Barça e o Madrid.

    ResponderEliminar