Tradução (Translate)

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

JOÃO FÉLIX AINDA NÃO RENOVOU E O JOÃO CARVALHO É PARA FICAR NO BENFICA


No dia 10 de Novembro o João Félix fez 18 anos e passou a poder assinar um contrato profissional com o Benfica, até já saíram notícias nos jornais que o acordo estava concluído mas... está difícil, os rumores já são antigos que os porcos andam a aliciá-lo e o que é certo é que a assinatura de contrato profissional do João Félix com o Benfica continua por oficializar... entretanto oficializaram a renovação do Keaton Parks que tinha contrato até 2021 e renovou até 2022, mas do João Félix nada de nada... espero bem que a notícia da renovação no pasquim Rascord não tenha sido plantada para acalmar os benfiquistas, sinceramente já começo a ficar farto das manipulações da estrutura do Benfica aos seus sócios e adeptos... e já agora, convinha o Benfica desmentir categoricamente a notícia que saiu hoje no pasquim O Nojo, o João Carvalho não é para emprestar nem muito menos para vender, o João Carvalho é para ficar no Benfica por muitos e bons anos tal como foi prometido por Luís Filipe Vieira na sua última grande entrevista... não brinquem com os benfiquistas.

11 comentários:

  1. Se o João Carvalho vai embora, então não há como acreditar na tão propalada «aposta na formação». Não nos atirem areia para os olhos. (Sócio com as quotas sempre em dia).

    ResponderEliminar
  2. Papoila,

    No fundo tu já sabes o que vai acontecer.

    Gabo-te a paciência de ainda aturares esta vieirada que transformou o Benfica na sua seita.

    abr

    ResponderEliminar
  3. João Carvalho não tem hipóteses de lutar por um lugar com Pizzi, Samaris e Krovinovic, logo, se é para não jogar tem que ser emprestado. Simples. Não queiram fazer de JC o que ele não é (ainda), o ano passado nem no Setúbal se impôs categoricamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a mesma conversa, já ouvi esta treta quando o Cancelo e o Bernardo Silva foram emprestados com umas clausulas... também não tinham lugar na equipa titular e depois... enfim, se o João Carvalho for emprestado já não volta e qualquer benfiquista já devia de saber disso, não vale a pena fazer de conta que está tudo bem, porque não está... o Sr. Vieira que tenha cuidado, muito cuidado, a paciência está a esgotar-se para tantas mentiras...

      Eliminar
  4. Este tipo anda a espalhar o mesmo comentário nos sites todos. Mais um assalariado ou pior, um desmiolado da seita.

    A seguir vem a conversa da intensidade...

    ResponderEliminar
  5. Conversa da treta e de profunda ignorância futebolística é querer manter JC no plantel só porque sim, ficando o jogador sem competir.
    Quem disse que Bernardo Silva e Cancelo não tinham lugar na equipa titular? Só se foste tu e o JJ que o disseram, TODOS os benfiquistas que conheço pensavam o contrário.
    O momento não é bom, a equipa está à deriva mas convém que não se façam passar ideias estúpidas como a de JC ter que ser aposta. Com Krovinivic e Pizzi não tem hipótese, porque é inferior aos dois, logo tem que sair e rodar, o que não passa necessariamente por ser emprestado com opção de compra.
    Que eu saiba o Setúbal não ficou com nenhuma opção de compra o ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves pensar que aqui o pessoal come gelados com a testa... a tua conversa já é bem conhecida e o teu IP também... dedica-te à pesca que pode ser que tenhas mais sorte. E por aqui me fico, para bom entendedor meia palavra basta.

      Eliminar
  6. Rapaz, podes não só conhecer o IP (lol), podes também conhecer a cara, basta quereres.
    Se te incomoda uma opinião e não a consegues rebater tens bom remédio, não publiques.
    Escusado é vires com conversa da treta, de Ip's pesca, e meias palavras. É ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rebater... fdx, mas a tua resposta tem alguma coisa para rebater, é de uma hipocrisia total... vens para aqui defender o empréstimo do João Carvalho porque não tem lugar no meio-campo do Benfica... eu vou repetir, tu deves pensar que o pessoal como gelados com a testa... a verdade é que já nada justifica a falta de oportunidades que o Rui Vitória deu ao João Carvalho quando andou a apostar no Filipe Augusto, no Samaris e até o Keaton Parks a jogarem a 8... ninguém está a dizer que o João Carvalho deve ser já titular, mas constantemente na bancada não faz sentido nenhum, fez os primeiros minutos da temporada num jogo que não valia para nada e logo a seguir aparece nos jornais que o Benfica o está a negociar... onde é que eu já vi este filme... se o Rui Vitória der oportunidades ao João Carvalho ele em meia-dúzia de jogos ganha o lugar e mete o Pizzi que por esta altura nem se pode mexer e o Samaris no bolso. Emprestar o João Carvalho seria um erro ao nível dos empréstimos do Cancelo e do Bernardo Silva... não tentes fazer de conta que não percebes, se o João Carvalho for emprestado para os Wolfes já não volta, tal como o Bernardo e o Cancelo não voltaram... e já agora, a conversa da treta do IP devia-te fazer corar de vergonha. É ridículo.

      Eliminar
  7. Mais uma vez acertaste em cheio.. Acho que faz falta na estrutura,lá bem no cimo e com poder de decisão, quem perceba de futebol. Às vezes fico a imaginar, e penso que Rui Costa se deve sentir muito sozinho por lá..

    ResponderEliminar
  8. Nao tenho concordado com este blog em muitos assuntos, mas a possibilidade de Joao Carvalho abandonar o SLB foi uma bala que me atravessou o coracao! O Joao Carvalho tem a classe e categoria iguais as do Bernardo Silva! 15 milhoes sao poucos! Deixem-no jogar no maior, caralho!

    Fernandes Mocambique

    ResponderEliminar