Tradução (Translate)

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

O BENFICA EUROPEU CAIU COM ESTRONDO... ZERO PONTOS!


Pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na Champions League... este 'títalo' já ninguém tira ao Benfica graças ao Sr. Vieira e seus acólitos... enfim, que fique bem claro, obviamente que o Rui Vitória tem a sua culpa no que aconteceu, mas o Sr. Vieira e o seu gestor lagarto Domingos Soares de Oliveira são os principais responsáveis por esta campanha europeia, a falta de exigência no clube é preocupante e não é só no futebol profissional, a cultura do 'deixa andar' está a enraizar-se em todas a secções do Benfica, por esta altura ganhar ou perder vai dar ao mesmo, os 'Trapalhões' desta vida continuam a passear a incompetência todos os dias nas instalações do Benfica sem que nada lhes aconteça... é triste, mas é verdade!

O que vimos do Benfica no Estádio da Luz contra o Basileia envergonhou os benfiquistas... a verdade é que tudo o que é bom é vendido sem hesitar e só cá ficam os que ninguém quer, assim os encalhados ou têm lugar cativo no onze titular ou vão ficando para as segundas e terceiras escolhas da equipa principal do Benfica e esta é a realidade dura e crua... o que é que o Lisandro ainda está cá a fazer e como é que é possível um jogador como o Douglas ter vindo parar ao Benfica... enfim, muitos são os exemplos de falta de qualidade, de timings falhados de vendas de jogadores e de contratações que deviam de envergonhar o presidente do Benfica e isto revolta o mais pacífico dos benfiquistas... os lenços brancos e os assobios na Luz foram apenas e só mais um aviso que a paciência tem limites e ou o Sr. Vieira e seus acólitos acordam para a vida ou as coisas vão azedar e muito...

14 comentários:

  1. Ainda há malta, que se dizem benfiquistas, que defendem com unhas e dentes estes incompetentes...e dizem-se eles Benfiquistas.
    Ainda não perceberam que uma coisa é o clube e outra, absolutamente diferente e distinta, é o RV, Sad/Direção, etc.

    É preciso mudanças a todos os níveis...

    ResponderEliminar
  2. A soberba do discurso da superestrutura e dos 10 anos à frente dos adversários dá nisto!

    ResponderEliminar
  3. No Benfica do meu tempo o treinador e o residente estavam na rua e púnhamos la outras pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que puseste o joão vale tudo na rua após os 7-0 em Vigo!


      Eliminar
  4. Por inconcebível que seja da minha parte, ontem, face à miséria de jogo do Benfica, desisti e fui ver o Barça a jogar futebol.

    Ou Vieira demite já Rui Vitória pela sua incompetência, ou Vieira mais cedo vai a eleições.

    Até lá, um convite aos Benfiquistas,: tragam de casa lenços brancos porque vão fazer falta brevemente.

    ResponderEliminar
  5. Caro "Papoila", não vai acontecer nada. A não ser mais uma vendas para cobrir os milhões que perdemos com esta campanha vergonhosa. Este Vieira está agarrado ao poder que nem uma lapa. E vergonha não sabe o que é. Temo pelo Benfica.
    O betão é pesado. E quanto mais betão mais fundo irá.

    ResponderEliminar
  6. Como "doente" pelo Benfica fiquei muito triste com a falta de carácter do Rui Vitória, passividade dos jogadores e complacência de LF Vieira!
    -O treinador deu clara mostra que esperava deste jogo ao deixar de fora 9 titulares (?) do jogo a doer que foi na sexta passada com o clube da máfia do Porto, nem quis acreditar na constituição inicial do Benfica que iria descansar 9 jogadores para se calhar estarem mais frescos no próximo domingo em jogo com esse colosso do Estoril (último classificado da LIGA portuguesa)! Rui Vitória não pode ser hipócrita antes do jogo iludindo os sócios e adeptos pagantes em declarar que iam fazer tudo para dar outra imagem do Benfica europeu ... pois sim pioraram foi a estima própria de todos! Esta não vou perdoar à estrutura que planeou a época e ao sonso do Rui Vitoria ... jammais nem que sejam pemta-campeões isto não se faz!!!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Mais valia terem perdido por falta de comparência, (0-3). Ao menos poupavam-nos ao triste espectáculo a que assistimos ontem. Lamentável. E depois encaram a prestação do Benfica na champions com uma ligeireza tal, que até parece assunto de somenos importância. O treinador com aquela velha K7 monocórdica e já gasta, como se tivesse acabado de perder um jogo amigável, e o presidente(?) deve ter visto o jogo no balneário de pantufas, e a trincar uns “Doritos”. Nada que preocupe, em janeiro vende-se mais uma fornada. Total descalabro na planificação da época. Como é possível tal incompetência, numa estrutura que se diz de betão e anos luz à frente da “concorrência”. Que raiva!
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  8. Porca miséria, Rui Vitória! Porca miséria! Não jogam um cacete! E já vamos para a segunda semana de dezembro.

    ResponderEliminar
  9. Pois mas tambem cairam alguns mitos de bermelhos q sao uns dr mula russa ,os abutres ficam mais leves mas com.barriga cheia de nada e consciencia intranquila sou do Benfica e serei mesmo sendo ROUBADOS A MA FiLA Sim a ma fila voces sao um nojo de propaganda de lixo

    ResponderEliminar
  10. Com covardes infiltrados a dar goso ao blog este continua a saga da batota mafia e trafulhice , o roubo ao Benfica fica branqueado pelos blogs do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro... a culpa é dos blogs do Benfica como não podia deixar de ser!

      Eliminar
    2. A técnica goebbelziana do escroque
      O escroque, o criminoso Marquês Non Solvente, do Futebol Clube da Fruta gerido pelo Puto da Camorra, há meses que divulga o que chama emails, que mais não é do que informação roubada ao Benfica. Escrevendo ou falando, o escroque comete crime passível de imediata detenção por flagrante delito, fazendo uso público de correspondência privada. Que técnica usa o escroque? É primária: suponhamos que o fulano A escreveu um email para o fulano B comentando que o árbitro C é favorável ao Futebol Clube da Fruta. E o fulano A acrescenta: Temos de estar atentos, olha, o número de telefone do tipo é este (...). De imediato, extrapolando abusivamente ad populum, o escroque da barba por fazer e das falácias semanais diz ou escreve isto: Aqui está o polvo vermelho em acção, se o A fornece o número de telefone era para quê? Vê-se bem que era para condicionar o árbitro. E se o árbitro não subiu de categoria, a conclusão do escroque é simples: Evidentemente porque foi condicionado. E melodramático, conclusivo, sai-se com esta tirada: Estamos perante o maior escândalo de sempre do futebol português. Ora, nenhum árbitro foi condicionado ou ameaçado pelo Benfica (na história suja do Clube da Fruta isso foi e está de novo a ser norma), nenhuma prova existe das tiradas insolventeanas. Desta maneira, o escroque vai intoxicando a plateia com a primária técnica goebbelsiana: uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade.
      https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/12/a-tecnica-goebbelziana-do-escroque.html
      _________________________________________
      Os apocalipseiros
      A derrota do Benfica ontem deu azo aos latidos sem fim dos mabecos do costume e à convicção, directa ou indirecta, de que chegou o fim do Benfica, de que a sua hegemonia terminou. Analisem o conteúdo de certos jornais, das redes sociais, dos blogs da Famigerada Aliança, os posts e os comentários dos falsos benfiquistas e dos benfiquistas arrependidos. Logo ouvirão, em uníssono, o bramido sem fim: a apocalipse do Benfica chegou. Tudo isso de mistura com as atoardas do porta-voz do Puto da Camorra, o criminoso Marquês Non Solvente, sempre sobre o que chama emails incriminadores, supostos emails cujos conteúdos são invariavelmente apenas nada do mesmo. Em qualquer caso, das mais variadas maneiras, o Benfica é a carne apetecida dos mabecos, convencidos de que algumas mordeduras no corpo vermelho matarão o clube. Mas algum dia as águias deixaram de voar?
      https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/12/os-apocalipseiros.html

      Eliminar