Tradução (Translate)

sábado, 30 de dezembro de 2017

O BENFICA TEM DE CORTAR IMEDIATAMENTE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS COM O GRUPO COFINA


O último ataque sem escrúpulos vem mais uma vez do Grupo Cofina com o Correio da Manhã a caluniar o Benfica e a lançar suspeitas gravíssimas para a praça pública... só quem não viu a partida entre o Rio-Ave e o Benfica da época 2015/16 pode colocar em causa a seriedade do jogo, o Benfica ganhou com muita dificuldade com grandes exibições do guarda-redes Cássio e do defesa-central Marcelo do Rio Ave, Roderick estava castigado e Nadjack jogava no Réus...

Cássio, nota 6 em A BOLA
«Acabou por ser traído pelo companheiro da defesa, numa rosca que não lhe permitiu tempo de reação. De resto, manteve-se sempre muito seguro entre os postes, negando golos a Jonas e a Gaitán.»

Marcelo, nota 7 em A BOLA (melhor jogador do Rio Ave)
«Exibição portentosa do defesa-central, que ganhou imensos duelos no jogo aéreo. Mostrou o porquê de na época passada ser bastante assediado antes de uma arreliadora lesão que o afastou dos relvados vários meses. Foi o expoente máximo da equipa de Pedro Martins, defendendo sempre com bastante rigor e determinação frente ao Benfica.»

Se para o jornal A Bola o Marcelo foi o melhor jogador do Rio-Ave, para o Goal Point o Cássio foi o melhor jogador em campo...


Estas suspeitas lançadas para a praça pública pelo Correio da Manhã e devidamente suportadas pelo Grupo Global Media do jornal O Jogo que tem ligações embrionárias ao FC Porto são infundadas e continuam a atirar com o bom nome do Benfica para a lama sem dó nem piedade... o Rio-Ave vai começar agora a sentir as consequências de ter ruído a corda ao FC Porto nos negócios de jogadores, vão ser completamente arrasados para sentirem na pele e saberem quem manda a norte de Portugal... a seguir será o Braga.

Grupo Cofina... Correio da Manhã, jornal Record e a revista Sábado têm sido as principais fontes de ataques sistemáticos ao Benfica através do sensacionalismo e da calunia, o Benfica faz tempo que já devia de ter cortado relações institucionais com o Grupo Cofina, já devia ter tirado todos os comentadores afectos ao Benfica dos programas da CMTV e já devia ter proibido a entrada de qualquer jornalista do grupo nas instalações do SL Benfica... os benfiquistas não são parvos e lembram-se bem o que o Correio da Manhã andava a fazer nos dias antes da assinatura de contrato com a Fly Emirates, até para a conferência de imprensa enviaram uma jornalista - a mesma que foi à Guiné falar com os bruxos - para fazer sangue no dia da assinatura de contrato entre o Benfica e a Emirates no Estádio da Luz... dito isto, é sabido que o presidente Luís Filipe Vieira foi para a China fechar um negócio que pode alterar a realidade do Benfica como a conhecemos e os ataques têm-se multiplicado na última semana para tentar afugentar os chineses e fazer cair o negócio... nada do que está a acontecer é por acaso!

Faz já demasiado tempo que muitos benfiquistas pedem que o Benfica se dê ao respeito e corte relações institucionais com a corja da comunicação social que se encontra ao serviço da Santa Aliança, ao não o fazer e a continuar a alimentar essa mesma corja com entrevistas exclusivas de atletas, treinadores e dirigentes, o Benfica vai alimentado o monstro que nos tenta destruir dia após dia... repito, é obrigatório o Benfica cortar imediatamente relações institucionais com o Grupo Cofina e pode ser que assim o Departamento de Comunicação do Benfica volte a ganhar alguma credibilidade e confiança junto dos benfiquistas... uma calunia desta dimensão merece um comunicado oficial do Benfica e não, como se verifica até ao momento, uma fraquíssima reacção de uma fonte oficial do Benfica a dizer que desconhece o que se passa... não aprendem, este tipo de calunias têm de ser paradas logo no início com uma reacção institucional de grande dureza, o que estão a fazer ao Benfica é grave, é muito grave para tanta ligeireza por parte dos responsáveis do Benfica, quem não se sente não é filho de boa gente... repito até à exaustão, o Benfica tem de cortar imediatamente relações institucionais com o Grupo Cofina.

Quem andava 10 anos à frente eram os Da Weasel, ouçam e tirem as vossas conclusões...




Actualização do post:
DENÚNCIA ANÓNIMA DESMENTIDA PELOS PRÓPRIOS FACTOS

A propósito da notícia sobre uma eventual investigação da Polícia Judiciária com base numa denúncia anónima sobre o jogo Rio Ave-SL Benfica da época 2015/16, o Sport Lisboa e Benfica esclarece:
1) o Sport Lisboa e Benfica desconhece totalmente a existência deste processo;

2) nega qualquer envolvimento do clube nesta situação e garante que todos os responsáveis pela promoção e divulgação desta calúnia serão responsabilizados criminalmente;

3) basta uma investigação mais cuidada para se provar a falsidade desta denúncia tendo em conta que, dos quatro jogadores invocados, um encontrava-se em Espanha, outro não foi convocado e os outros dois foram curiosamente apontados pela generalidade da crítica como dos melhores em campo por parte do Rio Ave;

4) esta notícia insere-se numa vasta campanha que foi montada de forma a levantar suspeitas, denegrir a imagem do Sport Lisboa e Benfica e o mérito das suas vitórias desportivas, de uma forma até um pouco tosca, em que os próprios factos e envolvidos são criados mesmo que nem estivessem a jogar nos clubes adversários e essas histórias antecipadas nas redes sociais associadas a clubes rivais, provando a origem destas denúncias anónimas;

5) o Sport Lisboa e Benfica espera que as autoridades e a justiça desenvolvam o seu trabalho para o rápido e cabal esclarecimento de mais esta manipulação;

6) podem estar certos que, uma a uma, todas estas situações terão uma forte resposta por parte do Sport Lisboa e Benfica, que irá até às últimas consequências para desmontar toda esta campanha de cabalas e responsabilizar os seus autores.

Lisboa, 30 de dezembro de 2017

Nota: O comunicado oficial do SL Benfica foi bom, mas faltou o principal... faltou o corte de relações institucionais com o Grupo Cofina, mas depois fiquei a saber que amanhã Rui Vitória vai dar uma grande entrevista ao jornal Record... veremos se se confirma ou não!
Revolta... é muita a revolta que sinto... a confirmar-se a entrevista de Rui Vitória, uma grande percentagem de adeptos benfiquistas vão mais uma vez comprar o jornal e alimentar o Grupo Cofina para ler o que o treinador da equipa de futebol do Benfica tem para dizer... contado ninguém acredita!

33 comentários:

  1. Concordo em absoluto.
    Fazer um apelo aos sócios e simpatizantes para que não "consumam" esses produtos.
    Eu já cumpro a minha parte.

    ResponderEliminar
  2. Papoila...já não há pachorra. Esta reacção pífia é revoltante. Direcção rodeada de lagartos dá nisto. E andam os sócios e simpatizantes a sofrer pelo Benfica sem se sentirem representados ao alto nível. Isto só se resolve quando este Vieira, o presidente tricolor, for corrido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correr com o Vieira é o que a Santa Aliança deseja e quer que aconteça o mais rápido possível... primeiro teremos de ver se os casos dos e-mails e agora deste jogo contra o Rio-Ave são verdades ou mentiras orquestradas pela Santa Aliança... quando estoirou o caso dos vouchers também muita gente pediu demissões no Benfica e depois foi o que se viu, tudo legal e limpo.

      O caso do e-mails depois de mais de 6 meses de apresentações mediáticas no Porco Canal ainda não se viu nem leu nada sobre corrupção apesar de ter sido assim apresentado pelo chico esperto... este caso do jogo do Rio-Ave é mais uma mão cheia de nada envolvendo o Benfica num caso em que nada tem a ver com viciação de resultados... o CM faz mais uma vez um papel asqueroso tal como o fez no caso da manipulação de imagens que nunca existiu por parte do Benfica... querem ver o Benfica a arder, o que se passa é grave e o objectivo é minar e destruir o Benfica por dentro, a publicação dos contratos dos jogadores e a forma como noticiaram os salários foi mesmo com a intenção de destruir o balneário do Benfica e colocar os jogadores uns contra os outros.

      Dito isto, sim, penso que a reacção dos responsáveis do Benfica tem sido muito insuficiente e incompetente a todos os níveis em defesa do Benfica, mas daí a fazer cair tudo e todos sem nada estar provado vai uma grande distância... tem calma contigo e encara este ataque à instituição Benfica com cabeça e inteligência

      Eliminar
  3. Para grandes males grandes Remédios essa Escumalha não entrava mais no Estádio da Luz !... Para eles era como fez Cristiano Ronaldo , eis o Exemplo de um grande Jogador Mundial , o Melhor , atirou-lhes o micro pró lago , esta gente que está há Frente do Benfica parecem Passarinhos , pensam que com Paninhos Quente vão Lá , Acordem seus Nabos e façam Estremecer a Escumalha !...

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo na íntegra.
    Se o clube não fizer desde já uma intervenção musculada, vai ficar a ideia que tem o rabo preso, ou LFV algum problema moral em relação ao Grupo Cofina.
    Mas, ao ler ontem a notícia sobre este tema, fiquei intrigado, apesar da justificação dada (juntar à investigação sobre os emails), porque foi retirado o dossiê (se é que existe) à PJ do Porto e transferido para a PJ de Lisboa?

    Saudações benfiquistas

    R Dias

    ResponderEliminar
  5. Não compro record ou o jogo , nem leio as suas páginas online há anos.
    A bola cada vez menos.
    Codificar a btv e entrega'-lá à NOS, Foi um erro crasso.
    Venha a rádio para tentar chegar ao povo. E vamos ver se aprendemos a lição.

    ResponderEliminar
  6. Também concordo e já vai muito tarde!

    ResponderEliminar
  7. E o balão (que normalmente está vazio) da credibilidade do CM volta a encher!

    Não me surpreende nada que "liguem" o Benfica ao processo do Rio Ave, o Jornal o Jogo já o tinha feito com a «hashtag» # Benfica. O CM apenas se limita a dar seguimento ao que o jogo começou.

    Diz o jornalista que: alguém abordou os mesmos jogadores para perderem com o Benfica. Isto há dois anos atrás! Sendo que, um estava castigado, outro não jogava no Rio Ave e dois pelo que me dizem (e não tenho motivos para duvidar) fizeram um bom jogo. Ainda diz que: não existem arguidos na suposta investigação ao jogo com o Benfica. A pergunta que se coloca é: será que vão existir arguidos? Ou será que existe alguma investigação?

    É preciso uma resposta rápida e eficaz do Benfica, o LFV tem que vir a público dar explicações, de tudo o que já foi dito esta acusação é a mais grave de todas. Alguém tem que começar a defender o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Quando saiu a primeira notícia do Rio Ave eu já estava à espera que o nome do Benfica fosse lançado para a confusão. Demorou dois dias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que eu pensei!Só não me sai o euromilhões!

      Eliminar
    2. Esta gente tem que ser tratada ao pontapé!Gente desta não merece o diálogo!Qual verdade desportiva?É somente ódio ao Benfica!Mas existe dúvidas?Só tenho pena que esta direcção seja pouco reactiva com esses porcos da comunicação social(CM,SÁBADO ETC)

      Eliminar
  9. Papoila,

    Há quanto tempo tu andas a pedir isso? Há quanto tempo os Benfiquistas querem isso?
    Pelo contrário, ainda há poucos dias mais uma entrevista exclusiva de um jogador do Benfica ao Record. Exclusivos e mais exclusivos.
    Eu defendo que o Benfica deve cortar relações com qq jornal e não conceder qualquer entrevista exclusiva. Em relação ao CM, Record e restante Cofina, na minha opinião, seria preferível pagar as multas que resultassem do impedimento destes jornalista entrarem na Luz.

    A esta altura já o Benfica, na pessoa do seu presidente devia ter feito uma declaração à BTV a cortar relações com esta gentalha e instruído os advogados do Benfica para que peçam ao MP para esclarecer que investigações há em curso.

    ResponderEliminar
  10. Eu já "sigo" o Octavio Lopes desde 2004 quando o caso Casa Pia foi espoletado, e desde gravações não autorizadas até apontar o dedo a colegas de redacção, de tudo este escroque é capaz.
    Portanto, as declarações produzidas ontem não me apanharam desprevenido.
    Espero não tornar a ver ou ouvir qualquer jornalista deste pasquim nos corredores da Catedral!
    É sabido que LFV não morre de amores pelo Paulo Fernandes administrador da Cofina,e esta é uma oportunidade única para cortar o MAL pela raiz !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales nesse escroque!

      Eliminar
  11. Mas será que esta gentalha não vai pagar caro?

    ResponderEliminar
  12. A reacção do Benfica não se fez esperar. Vai amanhã sair uma entrevista ao Rui Vitória no jornal Record.

    Como haja ainda quem defende vieira e a sua direção é inacreditável.

    ResponderEliminar
  13. Se fizessem aos dois amantes das riscas 10% do que tem sido feito ao Benfica já havia mortos.

    Somos demasiado civilizados para este país de bárbaros...


    ROC

    ResponderEliminar
  14. Bom dia devem cortar relaçoes com o CM e PJ esses é que estão a investigar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E prontos, já chegaram os dragartos que se fazem passar por parvinhos e burrinhos... a notícia foi avançada pelo CM baseada numa denuncia anónima infundada e que supostamente a PJ estava a investigar... calúnia, sabes o significado de calúnia? O mesmo anónimo que supostamente denunciou não se sabe bem o quê, também denunciou a sua denuncia ao CM... como fossemos todos muito burros! A intenção é só uma, envolver o Benfica no caso de viciação de resultados no futebol, fazer barulho mediático e sujar a imagem do Benfica.

      Enfim, ficas já a saber que não te dou mais atenção, para chicos espertos já me basta o outro. Vai fazer esse papel para outro lado...

      Eliminar
    2. Dragartos!Aqueles que se metem de quatro para tudo o que seja anti-Benfica!Trastes!

      Eliminar
  15. Já esperámos demasiado tempo para ainda acreditar que a direção do Benfica tenha a sensatez de cortar relações institucionais com o Grupo Cofina. A nossa direção parece fazer questão de alimentar os nossos detratores... a olho nu é incompreensivel.

    Esta mentira lançada pelo CM é apenas mais um de muitos ataques orquestrados pelo Grupo Cofina ao SL Benfica... de nada valerão os muitos comunicados que escrevem, se o Record continuar a receber entrevistas da nossa parte.

    ResponderEliminar
  16. Os Da weasel está perfeito...infelizmente é a cs que temos...a luta feroz pelas audiências, criando "factos" para manipular a opinião pública...não vai durar sempre!
    Este comunicado do SPORT LISBOA E BENFICA, para mim é esclarecedor
    Confio plenamente no departamento jurídico e na estratégia que terão para defender o bom nome do Benfica e punir os responsáveis desta campanha reles, vil e suja, criada por gente sem escrúpulos, sem carácter, sem coluna vertebral, sem princípios, com uma mente retorcida,patológica e doente!!
    Sei que custa ouvir estas mentiras, sei que o que nos diz a nossa pensamento emotivo é para reagirmos de uma forma energética com uma linguagem bélica de resposta à guerra suja e contínua à Maior Instituição do País.
    Sei que estamos todos revoltados e indignados.
    Mas a resposta forte, enérgica e bélica, tem que ser acompanhada
    de sustentação jurídica e no momento certo!
    O futebol com putas e o satélite do lumiar estão desesperados!
    Se ganharmos o campeonato entrarão em colapso emocional desportivo e financeiro!
    Se um deles for campeão, conseguem um objetivo menor...impedir o Penta do Benfica, isso permitiria sobreviverem, entubados e ligados à maquina, mas vivos à espera de um milagre!!
    São dois clubes que necessitam ser refundados...os corruptos após 30 anos de sucesso comprado e controlando todas as instituições do poder desportivo e algumas do poder político, da justiça e autoridades a norte do País, estão num dilema tentando desesperadamente voltar a um tempo que acabou.
    Os outros perderam a identidade ao mesmo tempo que os corruptos venciam, pois vivem em função de Nós e nem deram conta que foram ultrapassadas pelos corruptos!
    Ambos têm uma geração de adeptos que ao longo de 30 anos tiveram sempre como bitola o Benfica, o Grande BENFICA!!
    Para o Benfica não ganhar o penta é uma oportunidade perdida que dificilmente voltaremos a ter!!
    Para eles é o paradigma da sobrevivência num futebol e desporto com hegemonia do SPORT LISBOA E BENFICA!!
    Só precisamos de uma coisa que os nossos Pais Fundadores escreveram como Lema, no nosso símbolo:
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  17. Cortar relações?! Ainda amanhã sai uma entrevista de RV ao Record. Esquisito, não?!

    ResponderEliminar
  18. Esta Denuncia Anónima assim como outras já feitas contra o Benfica , não tem fundamento algum e visa somente desestabilizar o Benfica..

    Ao ser feita esta Denuncia Anónima tentam assim criar alguma realidade nas Imensas Mentiras que tem feito contra nós , pois sabem que a PJ vai ter de Investigar mesmo que a Denuncia não tenha razão de ser.

    Toda e qualquer situação que seja Investigada pela PJ no Futebol , irá logo aparecer uma Denuncia Anónima contra o Benfica e assim criar a ideia que o Benfica é Corrupto como os de Contúmil e os Visconde falidos..

    Esta Noticia foi Moldada para fazer crer que compramos jogos , algo que o Presidente Sempre Desmentiu , chega de panos quentes Sr.Presidente , RUA com a Cofina e tire todos os comentadores e colaboradores Benfiquistas desse grupo de CS , faça um APELO a TODOS os BENFIQUISTAS para não gastarem Dinheiro em nada que seja da Cofina.

    Toca a mandar Mails para o Benfica como para o Luís Bernardo a demonstrar a Nossa Repulsa por este Grupo CS , que são as Putas da Santa Aliança.

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  19. »Faz já demasiado tempo que muitos benfiquistas pedem que o Benfica se dê ao respeito e corte relações institucionais com a corja da comunicação social que se encontra ao serviço da Santa Aliança...».
    Eu sou um dos benfiquistas, sócio, que o reclamo. Tem de se cortar relações com esta escumalha, para os pôr na linha. Se não o fazem, se continuam a dar entrevistas a esta gentalha e a alimentá-los, então há qualquer coisa que escapa aos verdadeiros benfiquistas, que não gostam de ver o seu clube constantemente atacado por quem come à conta. Rui Vitória ainda vai dar a anunciada entrevista?

    ResponderEliminar
  20. Ó Papoila, esse david androide, o dragarto que veio para aqui ladrar, não deveria ser corrido? Se até nos nossos blogues eles têm a oportunidade de nos atacar...

    ResponderEliminar
  21. Cortar relações com a Cofina??
    A Direcção do SLBenfica tem´é que cortar relações e agir judicialmente contra toda e qualquer entidade que divulgue esse tipo e acusações sem serem provadas!!!
    Paralelamente informar que a equipa não entra mais num campo de futebol até terminar esta VERGONHA!!!!
    MargemSul

    ResponderEliminar
  22. Desconhecia a entrevista do RV a essa merda de jornal, se essa mesma entrevista for publicada, então,está tudo ao contrário, tenho de admitir que alguém está com o rabo preso e, isso é muito grave.
    Têm que rolar cabeças...!!
    Sejam elas quais forem.

    ResponderEliminar
  23. toda esta bosta relacionada com o slb me deixa envergonhado,sera que nao ha gente na Sad do clube com colh...para desmascarar essa gentalha que todos os dias ataca a Maior Instituicao do Pais,os presidentes da santa alianca todos os dias veem atacar o slb e os nossos fecham-se em copas?porque?sera mesmo que teem rabos de palha e teem medo de vir falar ha CS ou sera que o silencio sera a maior arma para os atacar na hora certa?mas pelo que vou vendo pela CS essa gente ligada ao slb vai-lhes dando
    de comer com entrevistas,reportagens etc.etc.chega de tanta calmaria por parte da direcao do slb e tempo de virem para a praca publica denunciar esses canalhas que tanto mal teem feito ao nosso clube...mas esta visto que a Sad nao quer mexer uma palha ate que o MP e a PJ digam algo sobre toda esta campanha contra o slb...
    eu acho Papoila que essa tua ideia de proibir esses tipos da CS entrarem na luz pelo que se vai vendo...so alguem os pode impedir...OS BENFIQUISTAS UNIDOS impedi-los nem que seja ha forca de entrarem na luz.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  24. Totalmente de acordo contigo, Biscaia. Falta cortar JÁ relações com essa corja da Cofina. Vou mais longe: não chega não consumir nada desses gajos, há que apertar com eles, destruir, dar uma carga de porrada. Não é nos jornalistas, badamecos cheios de fome que fazem o que lhes mandam. É aos chefes, aos patrões. Director do CM, director da Sábado, administrador da Cofina.

    José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SLBenfica não precisa desse tipo de métodos típicos de Clubes Mafiosos!!
      Só tem que utilizar a força da sua GRANDEZA!!!
      Basta a Direcção querer...!!
      O Benfica é maior que Portugal!!
      Margem Sul
      MargemSul

      Eliminar
  25. A resposta do Benfica: grande entrevista, amanhã no record, com Rui Vitória...deveriam ser os primeiros a defender o Benfica e são os primeiros a entrarem na merda....

    ResponderEliminar