Tradução (Translate)

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

A VERGONHA CONTINUA... AGORA LANÇAM SUSPEITAS SOBRE O SP. BRAGA E O SEU PRESIDENTE!

Por onde andam as autoridades da justiça desportiva do futebol português?... após uma vitória do Benfica em Braga sem polémica e sem espinhas, já apareceram os mesmos de sempre a lançar suspeitas sobre o clube que perdeu com o Benfica... o Braga está mais uma vez a ser cobardemente atacado depois de já o ter sido após o empate em Alvalade contra o Sporting, na altura o bobo da corte lagarta acusou o Braga de doping... é inacreditável o que se está a passar no futebol português com o compadrio dos responsáveis da FPF, da Liga de Clube e da comunicação social... já os adeptos continuam a aguardar sentadinhos pela justiça que teima em não chegar!

15 comentários:

  1. Da mesma forma que o sporting está a ser usado pelo fc porco com o tampão em relação ao poderio do Benfica, os sapos queriam usar o Braga para travar o Benfica. No jogo só deu Benfica! É a vida!
    E agora? Já faltou mais para assistirmos de camarote a enrabadela que o bruno de carvalho & brunetes vão levar do peidoso! Taças da Liga e de Portugal, além do clássico darão para vê-los a ser enrabados, tal como o foi o Roquete!

    ResponderEliminar
  2. Todos continuamos a interrogar-nos sobre o que é faz a justiça desportiva liderada pelo 'justiceiro´ Meirim. Mas então o que faz o órgão que prometeu uma justiça desportiva mais célere, mais equitativa e mais justa e mais não faz do que ignorar/protelar processos que já deveriam estar resolvidos há muito.
    Continuamos a interrogar-nos porque razão nunca mais se ouviu falar da 'visita de cortesia' aos árbitros da Maia e continuamos a ler e ouvir insultos e difamações dragartas ao Benfica sem que nada aconteça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pior este mesmo corrupto Meirim quando castiga é o SLB està feito com eles o corrupto mor assim com o FG da arbitragem sempre a nomear corruptos para jogos do SLB e é so roubar

      Eliminar
    2. Gosto · Responder · 5 h

      Augusto Macedo · Trabalha na Empresa Agente Artistico
      o BENFICA é o clube do povo deste povo que mais ordena é evidente que o LFV é um pesadelo na direção do SLB um acidente a prova disso é que toda a dita estrutura està recheada de personagens vindas doutros clubes DSO,LUIS LEMOS, todo o serviço de comunicação, gente que têm um tacho no SLB que são pagos pelo patrão LFV cujo não era conhecido antes de ocupar a presidencia do SLB e agora é simplesmente a quarta fortuna do Tuga dà para pensàr mas é evidente que a blidagem do SLB se fêz como o VIEIRA quis porque simplemente a sua guarda imediata não tem as mesmas raizes de BENFIQUISTAS verdadeiros, exemplos não faltam o apoio inequivico àquele que dirige a FPF àquele que meteu na presidência da arbitragem um meia leca todo anti-benfica como é o FG ,como é possivél o SLB sêr sempre apitado por gente do porto e ninguem no BENFICA reàge são os melhores? risos,é so vêr como eles no roubam descaradamente,e este acordo com a NOS que deu de novo o poder a sport TV moribunda que estàva e a super estrutura meteu nos eixos dos mafiosos pensando que com esse acordo o SLB seria respeitado tudo falso, é como se tivemos recuperado o ouro roubado e o tivesse-mos metido a guardar nos cofres da olive sport vulgo Joaquim Oliveira obrigado estratega DSO e LFV évidentememnte que vai havêr candidatos contra Vieira e a sua clique de comunicação que até agora tinha por missão preparàr a candidatura do super presidente e não estàva preparada para estes ataques vindos do insolvente. VIVA O BENFICA VIVA OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS

      Eliminar
  3. Estas teorias serão o combustível para que o Braga tenha motivação extra para os vencer (corruptos e lagartos). Será mais uma bomba que lhes explodirá nas mãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso o mesmo. O Karma é tramado!

      Eliminar
    2. Ora aí está!
      É deixá-los pra lá!
      Hão-de comer-se vivos uns aos outros e...pode ser que corra bem para o Glorioso.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. incrivel o que se passa em portugal em justica desportiva...depois do casamento da lagartada com os corruptos do norte,estes como prenda de casamento...Os padrinhos LIGA,FPF,APAF,CJD,e Comunicacao Social afecta,deixam os dragartos dizer tudo o que lhes apeteca porque sabem que nada lhes acontece...SO OS BENFIQUISTAS UNIDOS PODEM DERROTAR ESSA MERDA MAFIOSA.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  5. O Benfica deverá na medida do que lhe for possível ajudar o Braga a evoluir; Em breve podemos ter o país todo vermelho com o Glorioso e o Braga a dominar o desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas espera lá!... O Braga não é, de há uns anos a esta parte, um clube hostil ao SLB? Ajudar o Braga? Cada um tem é que fazer por si!
      Eu não esqueci a violência usada contra o nosso clube e nossos adeptos quando o Benfica visita a cidade de Braga! E que eu saiba, nada mudou... Ou eles pediram desculpa e eu não ouvi?
      É preciso preservar a memória!

      Eliminar
    2. Os brácaros que safodam também! São da mesma raça.
      É deixá-los pra lá!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  6. Caro Papoila, não entendo porque está tão preocupado com isso. Qual é o problema, para nós benfiquistas, que um dos nossos rivais esteja a atiçar um dos grandes clubes no nosso campeonato faltando ainda um jogo contra eles!?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos a mesmíssima opinião mas queria reforçar que não é só um rival que está a atiçar o Braga e que levantou suspeitas de facilitismo no jogo de sábado.
      Li que também o treinador dos corruptos disse, em referência ao Abel, que havia treinadores que ficavam diferentes antes de nos defrontarem.
      Abraço.

      Eliminar
  7. Os filhos da puta (ponho no mesmo saco todos os que grunhem contra o Benfica, sejam eles quem forem, e sem querer ofender as mães) estavam à espera que o Benfica encostasse. Não encostou, ganhou limpinho, limpinho, limpinho, vai daí os javalis ficaram com uma azia de hienas. Marrem com as paredes, seus bois!

    ResponderEliminar
  8. É uma vergonha o que se passa neste triste futebol português. Chegamos ao ponto de existir ataques a clubes que não seguem a cartilha dragarta. É o Braga, mas todos os clubes que não conseguirem tirar pontos ao Benfica vão ser criticados e vão criar dúvidas em relação a alguns jogadores.

    O que o Porto e Sporting estão a fazer vai destruir o futebol português. É impossível continuar assim. Com este clima de suspeita que criaram, hoje um jogador não pode errar contra o Benfica porque todos os mais fanáticos e/ou dragartos vão cair em cima deles.

    Como o Benfica continua na luta e para surpresa de muitos está a subir de rendimento, os últimos jogos contra Sporting e Braga provam isso mesmo, a cartilha manda que se ataque e coloque pressão nos clubes que vão jogar contra o Benfica.

    A mensagem é uma: tem que tirar pontos ao Benfica de qualquer forma!

    É incrível ver tudo isto e a Federação e Liga que deviam defender o futebol português não fazem nada. E não fazem nada porque não querem... É grave o que se passa, e com o campeonato a caminhar para as grandes decisões tem tudo para piorar.

    Do Proença não se pode esperar grande coisa, do Fernando Gomes o mesmo, e ninguém tem mão nisto. É mau... Quem gosta de futebol não pode estar satisfeito com o que se está a fazer. O problema não é só do Benfica, é claro que, como tem sido o clube a vencer mais vezes é o mais falado mas não se enganem, a estratégia dragarta vai afectar todos os clubes ou pelo menos os que não seguirem a cartilha.

    É uma estratégia que passa pelo controlo total do futebol português e tem como objectivo colocar o Porto na liderança. A entrada do Proença na liga foi o ponto de partida, o que se seguiu foi a aliança dragarta e quem sabe o que ainda está para acontecer. Todas as semanas prometem mais, até quando se vai permitir que isso aconteça?

    A comunicação social que apenas se interessa no que pode vir a ganhar, tem dado uma grande ajuda para que Porto e Sporting possam fazer o que querem sem ninguém os incomodar.



    ResponderEliminar