Tradução (Translate)

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

QUERER FAZER DOS BENFIQUISTAS PARVOS SERÁ A QUEDA DO SR. VIEIRA


Com os e-mails ficou-se a saber que nem é o Sr. Vieira que responde ás perguntas dos jornalistas nas entrevistas de jornal... os jornalistas mandam-lhe as perguntas por e-mail que são reenviadas para um político que responde pelo presidente do Benfica... tão giro não é... depois as respostas são reenviadas para os jornalistas e são estampadas nos jornais como pão para malucos... o tal e-mail tornado público foi tão corrosivo que este ano a famosa entrevista de início de ano de Luís Filipe Vieira ao jornal A Bola nem aconteceu... enfim, estas frases politicamente correctas são musica para os ouvidos dos benfiquistas e o Sr. Vieira vai na onda do populismo e repete o que os benfiquistas querem ouvir, o problema é que depois quando cheira a dinheirinho o Sr. Vieira esquece tudo o que prometeu ou que prometeram por ele e vende, vende, vende... vende tudo e se o negócio estiver difícil ele apanha o avião é vai ao país do clube interessado para resolver o problema e desbloquear a venda... é o verdadeiro vendedor implacável!

O Sr. Vieira quer lá saber da vontade dos benfiquistas, esses continuam a encher a Luz em todos os jogos, continuam a pagar mais do que todos os outros em Portugal para ver o Benfica na televisão, continuam a pagar mais do que qualquer adepto europeu para comprar uma camisola oficial do clube e quando chega a hora das eleições, pumba, são mais uns 80% ou 90% no único candidato a candidatar-se ás eleições do Benfica porque a oposição foi toda convidada para trabalhar na estrutura do Sr. Vieira que sem ninguém para lhe fazer frente continua a fazer o que muito bem entende sem dar satisfações a ninguém!

Está feito meus senhores, o Benfica deixou de ser um clube, no presente é uma empresa de compra e venda de jogadores em que o orgulho internacional é ser a fábrica de montagem da Europa... Cosme Damião deve andar ás voltas no caixão... com o Sr. Vieira na presidência nunca mais iremos ter um Benfica europeu de Champions, esqueçam lá isso... a estratégia é esta, colocar o Benfica minimamente competitivo para ganhar em Portugal e ser a fabrica de montagem para os grandes clubes europeus... a Liga dos Campeões serve como montra em que há anos que correm melhores que outros, mas o que realmente importa é mostrar o produto na maior montra do futebol mundial, os resultados desportivos europeus passaram a ser secundários.

O problema é que este ano minimizaram tanto o investimento que se não conseguirem a classificação para a Champions League vai-lhes cair tudo em cima, coisa que é para o lado que o Sr. Vieira dorme melhor, ele quer lá saber disso, basta aparecer na BTV ou dar uma entrevista a um jornal qualquer - de preferência aos do grupo Cofina - a dizer mais uma vez que a partir de agora é que vai ser e a maioria dos benfiquistas come e cala... vocês vão ver a segurança que vai estar na próxima Assembleia Geral, nem vão dar espaço para assobiar, a famosa cadeira deixou marcas na trupe do Sr. Vieira e tudo será feito para não voltar a acontecer... nisso o Sr. Vieira aprende rápido e nunca comete o mesmo erro duas vezes... o Sr. Vieira sempre foi muito esperto a fazer-se de vítima!

Enfim, o desabafo já vai longo... para terminar, o Sr. Vieira nunca mais terá o meu voto e continuo a aguardar por um candidato para liderar uma oposição séria que devolva o Benfica aos benfiquistas... para ser sincero não simpatizo muito com o Sr. Rui Gomes da Silva, mas perante o que se está a passar no Benfica ele poderá vir a ser muito importante para cortar o mal pela raiz, ao menos sente o Benfica como todos nós ao contrário do Sr. Viera que se está literalmente a cagar para a vontade e para as paixões e sonhos dos benfiquistas... estamos a 18 de Janeiro e reforços nem vê-los!

42 comentários:

  1. Disseste exatamente o que eu sinto e a mais pura verdade. Vieira rua do Benfica já! É uma vergonha!Tanto podia ser presidente do Benfica, como do Porto ou do Sporting se lhe trouxesse regalias e o deixassem.Acha que o Benfica é uma das empresas dele. Temos de ser nós os verdadeiros benfiquistas a pô-lo no olho da rua

    ResponderEliminar
  2. «o Benfica deixou de ser um clube... é uma empresa de compra e venda de jogadores em que o orgulho internacional é ser a fábrica de montagem da Europa...»

    - Andarei eu e muitos milhares de benfiquistas enganados quando fomos nos últimos 4 anos ao Marques festejar a vitória na prova maior do nosso futebol?
    - Andarei eu e muitos milhares de Benfiquistas enganados quando vimos o Benfica ganhar 12 títulos dos últimos 16 disputados no nosso país?
    - Andarei eu enganado quando vi o Benfica chegar a 2 fiais da Liga Europa e passar 2 vezes seguidas a fase de grupos da Champions?

    É, que se não ando enganado, não me lembro de nenhuma época em que o Benfica tivesse tanto sucesso desportivo (à exceção da gloriosa década de 60) como nos últimos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta ao teu comentário está escrita no post... lê e relê e terás a resposta da minha parte.

      Eliminar
  3. Somos tetra caralho ainda não sabes disso?
    Queres quem a presidir,um perna de pau?Um rato que foge tipo RGS?
    Queres jogadores e depois não queres vendas pensas que este clube vive à custa de ar e vento?
    Afinal o que queres bilhetes de borla red passes à borla?
    Apoia caralho deixa de ser queixinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom que os interesses do slb estivessem presentes nas análises... mas afinal estamos a falar da venda dalgum titular ou próximo disso? Em 4 anos ( tem 16 anos não tem) não vai aparecer outras pérolas? Vamos ter todos na equipa principal. Não estão no botão abaixo ....olha que estão.

      Eliminar
    2. Outra vez a conversa que tiveram quando venderam o Bernardo Silva, é que é exactamente a mesma mas com uma grande diferença... desta vez não vai haver Jesus para lhe mandar as culpa para cima.

      Eliminar
    3. Enganas-te o BS já jogava na equipa B. Desculpa mas não vale tudo porque estamos a falar do glorioso. Criticar o que tem de ser criticado com argumentos. Agora isto tem paciência mas é bota baixo.

      Eliminar
    4. O exemplo não era o Bernardo Silva, o exemplo é a justificação que é igual a que foi dada na altura da saída do Bernardo Silva... percebeste ou queres que te faça um desenho?

      Eliminar
  4. Nunca votei no Vieira. E, admito, hesitei em votar nas últimas eleições, pois o seu mandato, recheado de títulos, justificou isso. Mas não me esqueci da mudança de estatutos...
    E, não me vais levar a mal, o problema foi esse. Eu estive nessa AG. E quandofalei mal de LFV, levei em cima, tu incluído. Fui dos primeiros a ser apelidado de abutre.
    Depressa, em alguns casos, as coisas mudaram. Só que, noutros, a grande parte, vai manter-se assim. Por mais que,tu e eu apregoemos.
    Mas, vamos se Penta! E com isso, vamos permitindo todos os calotes a Vieira e seus compadres. E isso é que é triste!

    ResponderEliminar
  5. Ai vai, vai. Os adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica não são tolos, não. De promessas para não cumprir estamos mais que fartos. Não brinquem mais connosco, senhores da direção.
    Ah, e queremos ganhar este campeonato. Porque é imperioso que o ganhemos. Sabem disso, não sabem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algo se passa dentro do Benfica, cada vez é mais evidente!

      Eliminar
  6. Porque não te candidatas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso...mas também não faz parte dos meus objectivos. Ser presidente do Benfica é a maior responsabilidade que existe, não tinha vida para isso.

      Eliminar
  7. E que tal fares também de Miguel Rosa, André Carvalhas, Miguel Victor, etc... etc... Tantos que eram vossos ídolos e nunca deram em nada???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vossos ídolos?... aqui neste espaço só existo eu e desses jogadores nunca escrevi nada, mas também digo-te já, trazeres esses jogadores como comparação é de uma falta de noção gritante!
      Deixa a tua opinião sobre o que foi escrito e não inventes...

      Eliminar
  8. O Sr vieira(letra pequena propositadamente)disse,por mais se uma vez,que o futuro do n/Benfica estava na formação.è mentira o que afirmo?Então como compreender a venda de
    B-Silva,Andre Gomes,Lindelof,Emerson,nelson Semedo etc...Só posso afirmar que o Sr vieira é mentiroso.Com os meus 20 votos não conta ele.

    ResponderEliminar
  9. Há muito que perdi as ilusões em relação ao senhor Vieira.

    Há muito que a minha percepção é que ele usa o prato do Benfica para se lambuzar de uma forma que as suas empresas não lhe permitem.

    Que ele se lambuzasse um bocado, não me incomodava muito.
    O problema é que ele se está marimbando se o Benfica é aviltado, se arrastam o nome na lama, se perde ou ganha.
    O que lhe interessa são os negócios. Ou melhor, as negociatas.

    Podia ao menos ser um pouco mais paciente e inteligente. Manter pelo menos um núcleo de jogadores até aos 22/23 anos, fazer boas campanhas nas champions, deixar esses jgoadores fazerem pelo menos 2 fases finais de Europeus/mundiais e então vendê-los já devidamente valorizados.
    Claro que a massa salarial aumentaria significativamente e os prémios de assinatura também. Mas se fizermos as contas ao que tem sido desbaratado em contratações falhadas de jogadores que nem sequer fazem um jogo pela equipa principal do Benfica, daria para pagar uma parte significativa desse aumento.
    O benefício dessa política viria dos valores das vendas de jogadores devidamente formados e amadurecidos. E claro, a verdadeira compensação viria dos resultados de equipas competitivas (numa segunda linha a seguir aos tubarões, que só são alcançáveis circunstancialmente).

    Mas o senhor Vieira prefere gastar na estrutura, levando para o Benfica todos os que lhe possam fazer frente. Não pode é perder um negócio e quantos mais existirem mais comissões e melhor para ele.

    O que é estranho é haver tantos indícios de corrupção nos negócios do futebol, insinuações, acusações mais ou menos veladas, suspeições de negócios mal explicados com eco até na imprensa tradicional, e da parte das autoridades assiste-se à maior passividade possível, como se o futebol não precisasse de prestar contas e permitindo que vivam num universo paralelo.
    Permitindo que gangs criminosos tomem de assalto os clubes e os assaltem por dentro. E ainda por cima criando um clima de guerra numa boa parte da sociedade portuguesa, incitando ao ódio e à violência, tirando partido de um facciosismo bem português para esconder as verdadeiras intenções e perpetuarem-se no poder.

    Será que ninguém vai ter de prestar contas, no futuro?

    ABV

    ResponderEliminar
  10. Percebo o desabafo mas como decisão de gestão é inatacável. Trata-se do mesmo que lixou as osgas com o Bruma e como apresentação não é preciso mais. O conflito com esse senhor não interessa. Frankkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deves saber que o Benfica tem uma parceria com este empresário e paga-lhe 500 mil euros por ano para ter preferência sobre os seus jogadores.

      Eliminar
    2. Mais me ajudas... quem ganha com isso não é só ele.
      Admiravel mundo novo... Frankkk

      Eliminar
  11. LFV anda a fazer dos Benfiquistas parvos há muitos anos (lembram-se dele dizer, por exemplo, em 2006, que o estádio estava praticamente pago?) e tem-se dado muito bem com isso até agora...

    ResponderEliminar
  12. Gostaria que alguém esclarecido e bem por dentro do Benfica indicasse concretamente os elementos que LFV levou para a estrutura para calar a sua oposição.

    ResponderEliminar
  13. Quanto ganhas para dizer mal do Benfica e se Vieira te faz sentir o cu no moxo ia ser lindo ia difamar é crime o otario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não ganho nada de nada... e como dizes em relação em sentar o cu no mocho por difamar... força nisso Vieira, já me chamaram mentiroso tantas vezes por aqui por andar a contar mentiras e a difamar o Viera, o problema é que depois vem-se a saber que é tudo verdade... eu tenho princípios de vida e não preciso contar mentiras, eu o que digo aqui é tudo verdade e estou de consciência tranquila e ando de cabeça levantada na rua, já alguns não podem dizer o mesmo...

      Eliminar
  14. no benfica tudo ke mexe se vende pr depois se gastar tudo em compra de flops,ke interessa é ganhar comissoes pr os dirigentes,assim ninguem se keixa dos ke estao a mexer no mel, nos samos os bobos da festa ,este puto daki 6, 7 anos vai valer uns 70 ou80 milhoes!!

    ResponderEliminar
  15. Parece que o tal craque sueco Rakip ou lá o que é, que assinou há dias, já foi despachado para o Crystal Palace.
    Caputa de política de contratações e vendas...
    Estou farto!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Mas ta tudo louco?!?!? Pqp acordem pa. Nao é hora de dar pérolas aos porcos. O Benfica cresceu muito com o Vieira. Quero lá saber se ele recebe as perguntas antes e responde por email. Fodasse lembram.se do Benfica antes do Vieira??? Eu lembro-me bem...tenho 33 e cresci com o Benfixa a perder quase sempre, sem um puto da formação e qd entrava um era quase sempre fraco...equipas que nem iam ãs ligas europeias ou eramos truxidados por um equipa qq.... fodasse...para voltar p tras nao obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mesma idade que eu e o mesmo sentimento. Quero lá saber do Embaló, entre sair de borla ou vender por este preço? Andor, good riddance.
      A minha pergunta neste momento é porque razão não estamos a tentar contratar Marcano e o Reyes, aquela merda ia rebentar ainda em Fevereiro.

      Eliminar
  17. Desde 2011 creio que percebi quem era este gajo, mas nós somos os abutres, pois... isto é que vai uma crise para os cofres do Benfica.

    ResponderEliminar
  18. tOTALMENTE EM DESCORDO COM O COMENTÁRIO. A LIDERANÇA DE LFV É FIRME E QUANTO A MIM SEMPRE EM BENEFICIO DO BENFICA.

    ResponderEliminar
  19. Temos de nos mentalizar de uma vez por todas que o Benfica está infelizmente falido, esta constante venda de jogadores, com o ridículo de se ver o presidente do Glorioso a viajar como um vendedor ambulante, aliada há não contratação de 2 ou 3 reforços para a equipa principal, só podem indicar isso.
    Resta esperar pelo final da época e veremos o que se passa, caso seja Pentagrama seguiremos cantando e rindo, caso não o sejamos, cabeças terão de rolar e quem pensa que pode fazer o que quer, está muito enganado.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  20. Umbaló, 16 anos? O pessoal comenta e nem sequer o viu jogar. Chalana estreou-se na selecção nacional aos 17 anos. Quantos existem no Seixal com a idade dele e também promissores? Foram todos vendidos? Se fossem presidentes do Benfica, por 20 milhões vendiam um lote de meia dúzia deles.
    Sérgio

    ResponderEliminar
  21. AS TRAFULHICES AZUIS E VERDES
    O porto e o sporting são os clubes do regime, e que mais ajudas têm dos árbitros ...
    E depois, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos ...
    AQUELES SAPOS VERDES ALIENADOS E MEDIOCRES AINDA TORTURAM INTERMINAVELMENTE OS PORTUGUESES COM ALDRABICES PSICÓTICAS SOBRE ARBITRAGENS!!!
    ESTUPIDEZ E MEDIOCRIDADENO AZUL E VERDE !!!

    ResponderEliminar
  22. STUPIDEZ E MEDIOCRIDADE!!!

    Einstein dizia que a estupidez humana não tem limites ...
    TAL E QUAL COMO A MEDIOCRIDADE E A ALIENAÇÃO DOS LAGARTOS!!!


    Mais do que aflitivo, torna-se uma autêntica tortura ter que viver neste país mediocre e ter que aturar sistematica e indefinidamente as alienações e psicoses dos lagartos VERDES E AZUIS CORRUPTOS , todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos ...
    Hoje!!! ate totó Benfiquistas grunhem

    ResponderEliminar
  23. AONDE É QUE ESTA MERDA IRÁ PARAR???

    E sim, doa a quem doer ...
    Se está tudo corrompido! ...
    É PROVA INEQUIVOCA DE QUE EXISTEM CORRUPTOS!!!

    Portanto, para mim é bem claro ...
    A COMUNICAÇÃO SOCIAL EM PORTUGAL É A ARMA DE ELEIÇÃO PARA A PROPAGANDE DE MAFIOSOS E CORRUPTOS COMO O pinto corrupto da costa e o vuvuzela mafioso de carvalho!!!
    Quando alguns ressabiados falam pelos ouvidos ,esta tudo dito,destes energúmenos ,que so vivem como vermes ..

    ResponderEliminar
  24. VERDE-AZUL : AS CORES DISTO TUDO!!!

    Pelo menos em Portugal, a arma preferida dos poderosos, mafiosos de colarinho branco e corruptos é a comunicação social, mais concretamente os jornalismos de sarjeta ...
    E PELOS VISTOS TÊM-SE DADO MUITO BEM!!

    ResponderEliminar
  25. ENQUANTO EM PORTUGAL O SPORTING E O PORTO CONTINUAM A SER OS CLUBES DO REGIME!!!
    E O BENFICA CONTINUA A SER SISTEMÁTICAMENTE DISCRIMINADO E VITIMA DE ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS!!!

    ResponderEliminar
  26. O presidente do glorioso é eleito pelos sócios- todos - e não pelas redes sociais... ainda bdm...

    ResponderEliminar
  27. Amigo, geralmente concordo com quase tudo o que escreve. Desta vez não. Infelizmente, o futuro do Benfica é este, é a realidade: vender jogadores da sua formação. Só assim sobrevive, só assim é possível conseguir gerir um clube da sua dimensão no meio de tubarões endinheirados. A sua ideia romântica de "manter pelo menos um núcleo de jogadores até aos 22/23" é bonita mas já se perguntou se esses jogadores querem ficar ou ganhar não sei quantas vezes mais lá fora?!...

    ResponderEliminar