Tradução (Translate)

domingo, 14 de janeiro de 2018

FUTSAL DO BENFICA VENCE E CONVENCE


Parabéns a todos da secção de futsal do Benfica com um abraço muito especial para o Joel Rocha por tudo o que passou nos últimos anos, é sem duvida um dos melhores treinadores nacionais de futsal como já se tinha visto no passado e como se viu hoje de forma categórica na final da Taça da Liga, bastou os planteis do Benfica e do Sporting estarem equilibrados para o Joel dar banhada ao treinador lagarto.

Como sabem sempre fui um defensor do treinador Joel Rocha, sempre defendi que o problema não passava por ele, o problema sempre passou pela falta de qualidade dos planteis em comparação directa com os do Sporting, sem ovos não se fazem omeletes e o Benfica nas duas últimas temporadas não teve planteis para se bater de igual para igual com os lagartos... finalmente a direcção do Benfica acordou para a vida e investiu em jogadores de grande nível e os resultados apareceram de forma natural... com planteis equilibrados entre o Benfica e o Sporting o Joel Rocha é muito melhor treinador que o lagarto aziado que tem vencido quase tudo em Portugal devido a um investimento forte do Sporting e a uma passividade enervante do Benfica... ao longo das últimas duas temporadas fui sempre batendo na mesma tecla, a estrutura do Benfica deixou-se adormecer e começou a cantar a cantiga do 'não entramos em loucuras', os resultados foram nefastos para a secção de futsal do clube que acabou por perder completamente a hegemonia do futsal nacional... enfim, mais uma vez demoraram tempo demais para perceber que tinham de investir a sério se queriam continuar a ganhar e o que acabei de dizer serve perfeitamente para todas as modalidades do Benfica, o maior clube português não pode entregar de mão beijada a hegemonia de nenhuma modalidade aos rivais, tem de acompanhar obrigatoriamente os investimentos e não pode ficar na expectativa para ver o que vai dar... nós somos o Benfica e temos de ter sempre os melhores treinadores e jogadores a jogar em Portugal.

Que o futsal sirva de exemplo para todas as modalidades do Benfica, mais vale reagir imediatamente e investir a sério quando se sinta que isso é realmente necessário do que ficar na expectativa, perder a hegemonia e depois ter de correr atrás do prejuízo tendo que acabar por investir na mesma para voltar ás vitórias... a estrutura que abra os olhos e que aprenda com os erros.

Parabéns a todos... agora sim temos plantel para nos batermos contra os lagartos.

12 comentários:

  1. a direcção quer é betão e comissões, não hà volta à dar, eles so querem isso!

    ResponderEliminar
  2. Não concordo contigo, por exemplo o city só nos últimos dois anos já investiu mais de quinhentos milhões de euros e tem um dos melhores treinadores da história e não só não tem hegemonia como ainda não ganhou nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem? O City?... eh pá, comparar o futebol inglês com o futsal português!
      Enfim... por vezes fico com a sensação que alguns só passam por cá para desconversar... não compares realidades que não podem ser comparadas.

      Eliminar
    2. Não estou a comparar nada, mas para perceberes a minha questão melhor, havendo um brutal investimento e havendo competência de excelência porque não ganha?!! a minha questão é em relação ao investimento, há competência e há qualidade.....

      Eliminar
    3. Não ganha? Tem ganho e tem perdido porque não é o único clube a investir forte em Inglaterra, porque se fosse o único dava de letra a todos os outros. Em Inglaterra existem 5 ou 6 equipas que investem forte para ganhar e vão ganhando umas vezes e perdendo outras, no futsal português enquanto o Sporting foi o único a investir forte dominou a modalidade a seu belo prazer... o Benfica voltou a investir e voltou a ganhar por goleada. É simples de perceber o que estou a dizer...

      Eliminar
    4. então quer dizer que não é só por se investir muito e mesmo tendo enorme competência que se ganha... os corruptos do norte só se adiantarem mais receitas podem investir, e os sapos investem milhões porque é a única forma do sobrinho voltar a meter o dinheiro sujo de novo no mercado....em conclusão acho que devemos investir mas não entrar em loucuras

      Eliminar
  3. Estou inteiramente de acordo contigo relativamente à qualidade do Joel enquanto treinador... depois de duas épocas menos conseguidas, começava a perder injustamente crédito junto dos benfiquistas. Esta temporada, com uma equipa superior a anos anteriores, temos todas as condições para, pelo menos, nos batermos de igual para igual com o Sporting, que apesar de tudo possui um plantel mais homogéneo.

    Não há milagres... para vencer, o Benfica terá de ser o mais competente, o mais trabalhador e o mais guerreiro.

    ResponderEliminar
  4. Vejam na CMTV o que arrota os papagaios de serviço. Nos últimos 5 minutos o resultado estava em 4x0 mas o papagaio zurrava que ainda havia tempo para o çeportem ir em busca do empate e forçar a marcação de penaltis.

    Nos últimos 3 minutos estava o resultado em 4x1 o amestrado ainda arrotava a mesma coisa...
    Ontem na pedreira, onde o nosso Glorioso se dignou jogar contra os xalbadores, o cumentadeiro LOBO, que antes de ir para a SPORKATV era um dos cordatos, para agradar ao dono arrotava O BRAGA AINDA CARREGA...quando era o nosso Glorisíssimo Glorioso a ...carregar!!!

    Um balde de merda pela cabeça abaixo nos comentadeiros, junta-letras, mérdias, papagaios amestrados e canetas de aluguer...é que era!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fds...caro Viriato, nem sei como consegues ver esse canal de merda...até me dá vómitos.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Tonteria pegada!
    Como se alguém se decidir a atirar a um poço, tenhamos de os acompanhar.
    Deixa lá os lagartos atirarem-se para a linha que mais cedo ou mais tarde o comboio irá passar. Quandos os lagartos acordarem será dum pesadelo. Presenciei isto no Benfica e só recentemente começámos a sair do buraco onde uns senhores muito queridos de adeptos como tu nos tinham enfiado.
    Lá em casa também compras Ferraris só para acompanhar os outros? Só podes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pois... eu conheço essa conversa, é a mesma que a direcção repetiu até à exaustão para não investir no futsal e depois passados dois anos e quando deixou fugir a hegemonia para o Sporting, agora já investe para voltar a ganhar... ou seja, primeiro não podia e agora já pode, no entretanto ficamos todos - incluindo treinador e jogadores - com uma valente azia a ver os lagartos a ganhar tudo... eh pá, só não percebe o que eu digo quem não quer... mas que poço, o Benfica é o maior clube de Portugal e tem facturado dinheiro que é uma coisa louca, temos jogadores no Seixal a apanhar sol e a ganhar mais de 100 mil euros por mês sem jogar e tu vens-me falar em poços e afins... enfim, ainda gostava que de saber então como explicas o investimento desta época do futsal do Benfica... mandaram-se ao poço, foi?

      Eliminar
  6. Tudo muito bem Papoila, mas não me esqueço da terrivel derrta com o belenenses para o campeonato.
    ESPERO QUE TÉCNICOS E JOGADORES NÃO SE ESQUEÇAM.

    ResponderEliminar