Tradução (Translate)

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

GOVERNO ESCLARECE POLÉMICA... SERÁ QUE É DESTA QUE O BENFICA CORTA RELAÇÕES INSTITUCIONAIS COM O GRUPO COFINA?


Comunicado do Ministério das Finanças na íntegra:

"O Ministério das Finanças, perante a noticia que faz a manchete da edição de hoje do Correio da Manhã, com o título "PJ investiga perdão fiscal após cunha", vem esclarecer que o Ministério não tem qualquer intervenção na atribuição das isenções de IMI previstas no artigo 71, n.º 7, do Estatuto dos Benefícios Fiscais (EBF), o qual estabelece que: "Os prédios urbanos objeto de ações de reabilitação são passíveis de isenção de imposto municipal sobre imóveis por um período de cinco anos, a contar do ano, inclusive, da conclusão da mesma reabilitação, podendo ser renovada por um período adicional de cinco anos." Conforme decorre do n.º 20 do mesmo artigo 71.º do EBF, aquelas isenções são atribuídas mediante deliberação do município. Com base nesta deliberação – que é genérica - os serviços camarários comunicam as situações concretas aos Serviços de Finanças do local de situação dos imóveis que, por sua vez, procedem ao averbamento das isenções em execução da referida comunicação. Neste, como noutros processos da mesma natureza, não houve – como não teria de haver – qualquer intervenção do Governo. O Ministro das Finanças assegura que em momento algum teve qualquer contacto com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, ou qualquer outra pessoa, a propósito de temas que se relacionem com interesses patrimoniais do Benfica ou da família do seu presidente".
__________

O grupo Cofina continua a fazer de tudo para alimentar uma novela que acreditam ser a salvação para os graves problemas financeiros do grupo... a falência está a bater à porta e o Benfica é o que mais vende em Portugal, enquanto o caso dos e-mails durar - nem que para isso tenham de renovar notícias antigas com a sempre preciosa ajuda dos departamentos de comunicação da Santa Aliança - as primeiras páginas dos jornais CM, Record e afins e os especiais de informação na CMTV estão garantidos e justificados... no meio de tanta trampa, atiraram com lama contra a maior instituição desportiva de Portugal, contra o Rio-Ave, contra a Polícia Judiciária, contra o IPDJ e agora contra o Governo de Portugal... faz tempo que o Benfica já devia de ter cortado relações institucionais com o grupo Cofina, mas algo se passa dentro do Departamento de Comunicação do Benfica pois continuam a dar exclusivos a esse grupo de comunicação social... faltam saber os motivos, mas é bom que todos tenham a noção que os benfiquistas não são parvos...

O grupo Cofina já começou a sofrer as consequências deste comportamento lastimável contra o Benfica, o movimento dos benfiquistas está a crescer de dia para dia, sem os euros das compras dos jornais, sem os cliques nas páginas dos jornais digitais e sem as audiências nos programas televisivos da CMTV, o grupo Cofina vai ter o final que merece... é só uma questão de tempo.

Em relação ao comportamento da estrutura do Benfica perante a Cofina... ou a estrutura liderada por Luís Filipe Vieira começa a ouvir seriamente o descontentamento dos benfiquistas ou então também irão começar a sofrer irreversivelmente as consequências de tanta passividade e conivência com o grupo Cofina... as coisas são como são, o descontentamento e a impaciência dos benfiquistas está a crescer.

6 comentários:

  1. Está de facto na hora de uma resposta institucional, a um nivel que mais nenhum pasquim ouse denevrir a imagem e o bom nome do SPORT LISBOA E BENFICA

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. Caro Papoila...tenho cabo das tres televisoes portuguesas rtp,tvi e sic.BTV e TV Globo...acredita que so vejo as TV'S portuguesas quando eles transmitem jogos do slb mas sempre sem som...porque os comentadores metem nojo de os ouvir,jornais nem ve-los vou sabendo de noticias do nosso slb por amigos que me mandam email's,acredita eu tambem recebo email's nao e so os traques e o sem pescoco desta vida que os recebem...dizes tu e como ves televisao...claro vejo a nossa BTV e quase diariamente a TV Globo.por isso daqui peco a todos os benfiquistas que facam se puderem o mesmo que faco...porque esses porcos da alianca ja metem nojo de tanto falarem mal do slb.eu penso que uns bons sopapos nalguns desses parasitas dados por benfiquistas lhe faziam baixar as orelhas...
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esperava ansiosamente por um desmentido em forma de esclarecimento, sobre a capa NOJENTA do "correio da merda" desta manhã. De repente vem-me à memória o... "acidente provocado pela esposa de Jesualdo Ferreira , embriagada, ao volante de um Mercedes...", facto desmentido horas depois por este jornal, nem me lembra se com pedido de desculpas !!! J.Ferreira era na altura Treinador do Benfica e o jornal pôs em evidência as palavras "acidente", "embriaguez" e "Mercedes" para fazer ainda mais pressão nas cabeças dos leitores, sobretudo os Anti-Benfiquistas. Quanto à notícia de hoje, vê-se o que tem causado a (in)decisão daquele juiz adepto do fcp, ao decidir não interditar a difusão de "Correpondência Roubada" a uma Sociedade Anónima cotada em Bolsa, acto criminoso por excelência,que já teria sido condenado num País com Leis Normais. Juntando a isto, as declarações injuriosas sobre Rui Vitória vindas do RELES s.conceição . Quando penso que o nosso excelente comentador BTV nas "Lanças Apontadas", o Pedro Ferreira, já enalteceu por duas vezes o "caráter" deste tipo, que eu vi declarar em direto na TV quando era jogador do porto...que o maior gozo para ele era ganhar ao Benfica...Sem palavras.

    ResponderEliminar
  4. Também não entendo estas histórias. Os benfiquistas afirmam que deixaram de consumir produtos da Cofina, e eu acredito, desde logo a começar por mim, mas considero uma falta de respeito por quem tambem paga as quotas e os bilhetes para acompanhar o clube, que alguém da direcção não tome uma posição em relação a este assunto, nem que seja para justificar o porquê de darem exclusivos a quem nos morde a mão. Até pode ser que hajam motivos suficientemente fortes. Mas que o digam frontalmente aos sócios e simpatizantes do Benfica. O que me parece é que a "estrutura" se está borrifando para aqueles, e que algo de muito grave lhes prende o rabo. Mas, como disse um dia destes, o que conta é o dinheirinho de milhões de consumidores que deixa de entrar na tesouraria da Cofina e não uma entrevistas que ninguém já liga mais....

    ResponderEliminar
  5. Duvido que seja, talvez será preciso mais notícias sobre o LFV e família para no Benfica fazerem algo num futuro próximo.

    Mas, não duvidem, que as cada vez menos vendas dos jornais têm a ver com os muitos ataques ao Benfica. Porque podem, juntos decidiram entrar "na onda" de ataques ao Benfica, sendo o clube mais importante e o que mais vende pensaram ser uma boa maneira de ganhar dinheiro. Felizmente que os benfiquistas abriram os olhos e fecharam o que podia ser uma mina de ouro para alguns. Agora as consequências estão à vista de todos! Os benfiquistas têm feito a sua parte, cabe aos responsáveis do Benfica fazerem a deles, e cada vez mais concordo com o corte de relações com o grupo Cofina.

    Ainda sobre os ataques ao Benfica e à BTV, dizem que no jogo do Porto frente ao Vitória de Guimarães ficou por marcar um penalti contra o Porto, o que também ficou por fazer ou mostrar foram as repetições desse mesmo lance. O que também dizem é que, o golo do Vitória de Guimarães foi ilegal por existir um fora-de-jogo. Falta saber se em relação a ambos os lances a opinião ou as dúvidas que muita gente tem e teve no jogo Benfica - Sporting foi a mesma. Será que alguém teve dúvidas se a linha da Sport TV estava ou não correta? Ou alguém pôs em causa a ausência de repetição de um possível penalti?

    ResponderEliminar
  6. Está na hora de uma resposta enérgica dos benfiquistas à escumalha inimiga, boicotando toda a informação que produzem. Comam-na.
    E a direção do nosso clube não pode ignorar o descontentamento dos adeptos/sócios, e tem de pôr esta gentalha na ordem.

    ResponderEliminar