Tradução (Translate)

domingo, 21 de janeiro de 2018

JOÃO CARVALHO... CHEGOU A TUA HORA


É oficial, Krovinovic sofreu rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito... meu Deus que infelicidade, o croata não merecia, o Benfica não merecia, os benfiquistas não mereciam, mas esta é a nossa triste sina... enfim, não há tempo para lamentações, se no passado ultrapassamos a grave lesão de Jonas, certamente que Rui Vitória também arranjará soluções para a grave lesão de Krovinovic e porque o azar de uns é a sorte de outros, João Carvalho aparece agora como o grande candidato a ocupar o lugar do croata na equipa titular, qualidade não lhe falta... aliás, para esta posição o Benfica tem nos seus quadros jogadores de grande qualidade, para lá do inevitável João Carvalho, tem ainda o Keaton Parks e o Gedson na equipa B... muita qualidade.
Força João Carvalho, acredito que chegou a oportunidade por que tanto esperavas, agarra-a com unhas e dentes, a família benfiquista está contigo.

23 comentários:

  1. Tudo nos acontece esta época... o Krovinovic era o motor do nosso meio-campo e ontem, por sinal, fez mais uma excelente exibição. Numa jogada sem qualquer relevância para o desfecho do jogo sofre uma ruptura de ligamentos cruzados. Triste sina a nossa...

    ResponderEliminar
  2. Gostava que se tentasse o Manuel Fernandes.
    LFV vai ter que abrir os cordões à bolsa se quer mesmo ganhar o Penta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel quem? Pá! O Urban já reabriu?

      Eliminar
  3. Não, Papoila. Desta vez não concordo. João Carvalho e todos os outros que falas são jovens com grande potencial, valor, mas nenhum está talhado para aquela posição. João Carvalho estaria bem no lugar do Pizzi, não do Krovinovic. Pior que esta perda de Pizzi só perdendo Jonas. O futebol do Benfica girava em torno do croata e não é qualquer um que o poderá substituir. Manuel Fernandes é o nome que logo me surgiu. Entrava directamente no 11 e nem se notaria a falta do Krovinovic.
    Infelizmente Vieira só quer vender. Assim não acredito que vá buscar alguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apostava em João Mário

      Eliminar
    2. 'João Carvalho estaria bem no lugar do Pizzi, não do Krovinovic'??? Mas sabe que o lugar do Pizzi é interior direito e o do Krovinovic interior esquerdo, certo? Que jogam na mesma linha do meio-campo, certo? Porque é que o João Carvalho servia assim tão melhor para interior direito que para interior esquerdo? Sendo destro, talvez até interior esquerdo seja melhor porque nas diagonais para dentro, para a zona da criação no corredor central, onde se cria mais perigo, só com a última linha pela frente, tem o pé esquerdo como pé de apoio a ajudá-lo a guardar a bola. E nas trocas posicionais com o Cervi, quando este vem para dentro, o facto de ser destro não impede o sucesso, como se vê pelo exemplo do Krovinovic...

      Eliminar
    3. Benfiquista Primário. A questão não é essa. Lado direito ou esquerdo. Tem a ver com o estilo de jogo e características de cada jogador. Quanto a mim João Carvalho assemelha-se mais a Pizzi que a Krovinovic. Este croata, é a minha opinião, é mais um box-to-box tanto o vejo dentro ou perto da nossa área em tarefas defensivas como na área contrária em apoio ao Jonas.
      Seja como for, se não vier ninguém, João Carvalho deverá ser o substituto de Krovinovic. E se assim for, e como sempre, terá o meu total apoio.

      Eliminar
    4. Meu caro, falaste no 'lugar' do Pizzi e no 'lugar' do Krovinovic...e os 'lugares' deles são interior direito e interior esquerdo, respectivamente - quer se queira quer não.

      Viste o Krovinovic perto da nossa área a ajudar a defender e na área contrária, em apoio ao Jonas. Certo. E o Pizzi, não viste a fazer o mesmo??? Repito, eles jogam na mesma linha do meio-campo, ou seja, estão igualmente perto de uma área e de outra. Olha, tens ontem dois bons exemplos, nos nossos segundo e terceiro golo: no segundo golo, é o Pizzi que está perto do Jonas e que, ao subir para a pequena área, arrasta um flaviense e abre espaço para o remate do Jonas mais atrás; no terceiro golo, é o Krovinovic que, ao subir para o interior da área, arrasta adversários e permite que o Pizzi tenha espaço para aquele remate à entrada da área...

      Eliminar
  4. Lesionou-se um krack(infelizmente)mas o João tem um potencial enorme

    ResponderEliminar
  5. Zivkovic.

    É tão óbvio.

    Abraço
    Pedro B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo a interior direito, com Pizzi a ir para interior esquerdo, era bem capaz de resultar muito bem. Ou mesmo a interior esquerdo, mantendo-se Pizzi onde está.

      Mas o Mister Fezadas já carbonizou o Zivkovic. Bem como o Rafa. Só dois talentos top 5 do plantel - coisa pouca...

      Eliminar
  6. Papoila, discordo parcialmente de ti e concordo com os comentários que falam em Manuel Fernandes. Esses 3 jogadores são curtos e apenas João Carvalho tem minutos de primeira liga. Não digo que não mereçam oportunidades com a lesão de Krovinovic mas é cutos para assumirem a titularidade.
    Manuel Fernandes era o ideal. Aliás, com Manuel Fernandes, apesar de RV, eu ponha-me já a caminho do Marquês.

    Sabes o que vai acontecer? Vais "comer" com o F. Augusto a titular. Fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh pa. Ate ja me tinha esquecido que esse gajo existia. Esse nao por amor de Deus....Espero que RV tambem ja tenha percebido que FA nao da.

      Eliminar
  7. Gaitan ou Renato Sanches. Ja nao ha mais tempo para testes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renato Sanches não pode ser transferido esta época, já jogou por 2 clubes, Gaitan, sim, seria possível.

      Eliminar
  8. As lesões nunca são boas para ninguém, mas esta não podia ser em pior altura. O Benfica estava a melhorar e a lesão de Krovinovic pode mudar toda uma forma de jogar. Acredito em João Carvalho é um jogador promissor mas neste momento não terá o mesmo entendimento com os colegas que Krovinovic tinha. A ala esquerda do Benfica com Grimaldo, Cervi e Krovinovic era fortíssima. Neste momento Rui Vitória têm duas hipóteses, apostar num novo jogador, ou voltar ao 4x4x2. Vamos ver qual será a opção de Rui Vitória para os próximos jogos. É pena que um jogador desta qualidade fique tanto tempo sem jogar, mas é futebol e, por vezes não é justo.

    ResponderEliminar
  9. Em primeiro lugar, destacar mais uma exibição categórica das nossas "tropas", e parabenizar a nação Benfiquista por mais uma enchente do Nosso Glorioso Estádio. Com a lesão do Krovinovic, que se encontrava num excelente pico de forma, para lá de toda a qualidade que tem, não creio, infelizmente, que haja dentro de portas, solução à altura. Oxalá me engane, e o João Carvalho pegue de estaca, pois ainda assim é o único que me parece que poderá fazer aquela posição com alguma qualidade. Rápidas melhoras, Krovinovic. Saudações Benfiquistas, e rumo ao P3N7A !

    ResponderEliminar
  10. O que ele trouxe ao nosso futebol devolveu-me a esperança no P3N7A. Esta lesão lá me vai levar essa esperança outra vez.

    É pena - estava a gostar da sensação...

    João Carvalho já devia ter sido titular, ao lado de Krovinovic, quando o Pizzi ainda estava em baixo de forma...agora tem que ser mesmo! É o jogador cujo perfil mais se aproxima de Krovinovic, sem dúvida. Não sei é se já estará preparado para ser protagonista no Benfica...só espero que sim. Porque voltar à fórmula FA ou Samaris é dar a estocada final no P3NTA.

    Claro que face a esta lesão para o resto da época do motor e cérebro de toda a equipa, o ideal era irmos ao mercado, sim. Mas é mais provável vendermos um miúdo das escolinhas por 10 milhões mais 70 por objectivos...

    Manuel Fernandes adoro, mas mesmo que a forma como saíu não o impedisse de voltar (que se calhar impede...), parece-me que é mais um Enzo Perez que um Krovinovic e por isso tenho dúvidas que encaixasse neste nosso modelo de jogo - não é este sistema táctico, é a forma como o interpretamos. Conheço um que encaixava que nem uma luva neste modelo de jogo e saberia duplamente bem: Oliver Torres...será que o Fruta Corrupção Pancadaria, que pelos vistos não o quer a jogar, o emprestava ao tetracampeão por 6 meses, naturalmente assumindo o pagamento do salário??!! 😏

    ResponderEliminar
  11. Não havia necessidade daquele esforço na linha lateral, mas os azares acontecem. E acontecem-nos sempre a nós. Aos filhos da puta que se coligaram para nos atacar, aos treinadores que atacam o nosso não acontecem contrariedades destas.
    Rui Vitória saberá dar a volta ao problema e provará que é muito mais treinador (sobre o homem, então, nem dá para fazer comparações) que os dois merdas que o atacaram. No final da época, quando já cá cantar o penta, os filhos da puta vão espetar os cornos de bois algarvios na parede e vão grunhir para a puta que os pariu, de tanta azia.
    Força, Krovi!
    Chegou a tua hora, Joãozinho!

    ResponderEliminar
  12. infelizmente as noticias foram as piores em relacao a Krovinovic...quando vi a queda dele e o vi deitado no relvado a queixar-se do joelho,temia o pior,que veio a confirmar-se...e agora ?nao temos dentro do grupo,jogadores da qualidade do croata,por isso se a Sad quer o Penta ainda tem dez dias para ir buscar um jogador equivalente a Krovinovic...😪😪😪
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  13. Companheiros!
    Não vale a pena pensar neste e naquele para substituir o Krovi.
    Como diz o nosso treinador "...no Benfica, nada é feito em cima-do-joelho..."; "...é tudo planeado com antecedência...".
    Portanto há que ter fé no mister fezadas, que ele já antes da lesão do rapaz, tinha planeado...praí com 6 semanas de antecedência, qual será o substituto...
    Calma aí oh rapaziada..tá tudo controlado...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  14. Não sei se será João Carvalho, mas será alguém de certeza absoluta.
    carrega benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANDRE HORTA, A MELHOR OPÇÃO

      Eliminar