Tradução (Translate)

domingo, 7 de janeiro de 2018

MAIS UMA AGRESSÃO DE PEDRO GIL... VEREMOS QUE CASTIGO VAI LEVAR!

6 comentários:

  1. castigo ? ...não vai levar nenhum pq o benfica manda nisto tudo. No final do jogo quiseram agredir toda a equipa do benfica e os jornaleiros fizeram de conta que no passa nada. Alguem ouvio alguim dirigente ou jogador do benfica ?..já durante o jogo o comentador informou que foi atirada uma tocha para a zona dos adeptos benfiquistas e o realizador nem perdeu 1 segundo a filmar o ocorrido. O clima de guerra aberta em todas as modalidades está instalado e o benfica aguenta calado. Qualquer diz quando jogarem sem o apoio dos adeptos impedidos de acompanhar a equipa por falata de segurança estarão melhor.

    ResponderEliminar
  2. não vai acontecer nada, porque as imagens para quem vai julgar é inconclusiva ;)

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. isto tudo acontece por ke o benfica nao faz nada olho por olho dente por dente so assim nos vao respeitar ate somos o saco de boxe desta gente toda!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Agressão???? estás enganado!!! o Record diz que foi empurrão!!!! aprendi que agora empurra-se com a cabeça....

    ResponderEliminar
  5. Como é que este filho de puta consegue construir uma carreira, sem grandes castigos, no Hóquei em Patins, com agressões e atitudes de psicopata - (aí está no sítio certo) - por todo o lado por onde passou incluindo a Selecção de Espanha ...

    ResponderEliminar
  6. Portugal está transformado no que ao desporto diz respeito num País sem lei, é a devassa da correspondência privada,são acusações e visitas a centros de árbitros são agressões a árbitros, a roubos em direto no hóquei, a agressões bárbaras de bestas como esta,que se pavoneam sem castigo pelos ringues, enfim é um verdadeiro País de Trampa, até nos juniores e juvenis o clube da fruta descarrega sobre autoridades e as instâncias como o Benfica manda nisto tudo, assobiam para o lado.

    ResponderEliminar