Tradução (Translate)

sábado, 13 de janeiro de 2018

SR. VIEIRA, AS PROMESSAS SÃO PARA CUMPRIR... ÚMARO EMBALÓ É PARA FICAR NO BENFICA POR MUITOS E BONS ANOS


Úmaro Embaló tem 16 anos de idade e é unanimemente considerado um dos melhores jogadores mundiais da sua geração... é verdade que anda meio mundo atrás dele mas o jovem guineense de nacionalidade portuguesa tem contrato de formação com o Benfica pois só pode assinar um contrato profissional quando fizer 18 anos... até lá certamente que não lhe vão largar a braguilha, todos já percebemos o que se passa mesmo depois do empresário do jovem jogador já ter vindo dizer publicamente que o Úmaro Embaló está muito feliz no Benfica e que pretende continuar no clube... enfim, quero confiar plenamente nas palavras de Luís Filipe Vieira quando afirmou categoricamente que a estratégia do Benfica mudou a partir desta temporada e que a partir de agora os jovens de qualidade formados no Seixal são para ficar por muitos e bons anos a jogar na equipa principal do Benfica.
Estaremos todos atentos ao futuro de Úmaro Embaló no Benfica... fica o aviso ao presidente Vieira que as promessas são para cumprir.

9 comentários:

  1. Se o jogador não quiser assinar contrato o que se faz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lei do mercado diz que tens de igualar a oferta... mas por acaso até não é muito por aí pois o empresário do jogador já disse que o Úmaro quer ficar no Benfica.

      Eliminar
    2. Caro Papoila, o empresário do Embaló apenas faz o que lhe compete, ou seja, valorizar ainda mais o seu jogador. Ele diz isso para que os clubes lhe acenem com ainda mais dinheiro.

      Tal como disse o anónimo, se alguém vier cheio de dinheiro e a vontade do jogador for a de ir à sua vida, então não haverá muito a fazer.

      De qualquer das formas, sou da opinião que o melhor para a carreira do Embaló e de outros jovens do Seixal é aproveitarem a oportunidade de crescerem no Benfica, quer como pessoas, quer como profissionais.

      Caso essa não seja a vontade destes jovens, então tenho muita pena, mas infelizmente não seriam inteligentes o suficiente para perceberem as consequências dessa opção. O Renato Sanches é um desses exemplos.

      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Vamos ter calma!Nos últimos tempos noticias deste teor são lançadas para destabilizar!Tão simples!

    ResponderEliminar
  3. Pois... Não nos enganem com mais justificações esfarrapadas, que já estamos para cima de cheios delas.

    Outro assunto: estão à espera que os rivais «saquem» o Rafinha? É muito melhor jogador (é daqueles que chegavam e jogavam) do que as dúzias de avantesmas que costumamos ir buscar ao estrangeiro para nunca calçarem ou serem emprestados.

    ResponderEliminar
  4. É verdade, depende mais do jogador do que do Benfica.
    Só aos 18 anos poderá assinar contrato e dizer que a Lei do mercado exige que o Benfica cubra a proposta é muito vago...
    Não estou aqui para defender o LFV, mas honestamente creio que só poderemos relembrar o Presidente das declarações que fez, relativamente aos jogadores que já têm contrato profissional, nesses sim poderemos exigir ao Presidente que cumpra a palavra dadas!
    Estes não têm vínculo contratual devido à idade e, todos sabemos que que temos que contar com a boa influência dos pais e empresarios...caso contrário é impossível manter um jogador destes!!
    Desejo que a influência do Benfica também seja importante!!
    Estes jogadores têm tempo para crescer, dar resultados Desportivos ao BENFICA e posteriormente, depois de 3 ou 4 épocas na primeira equipa fazerem os contratos da vida deles!

    ResponderEliminar
  5. benfiquista a seriodomingo, janeiro 14, 2018

    eu sobre o EMBALÓ só tenha dizer o seguinte:
    - se o EMBALÓ quer ser alguém no futebol só tem de ser humilde e respeitar quem o O FORMOU E ESTÁ A FORMAR, O S.L.BENFICA.
    por isso, deixo-lhe aqui um conselho: não te iludas rapaz com promessas estratosfericas quando apenas és um aprendiz. vê os casos falhados do fabio paim, do pepa, do zeferino, do sancidino, do jorge ribeiro, do francisco junior, do edgar ie, do edgar, etc, etc

    ResponderEliminar
  6. benfiquista a seriodomingo, janeiro 14, 2018

    agora sobre o jogo de braga:

    gostei muito da exibição e adorei o resultado.
    acho que temos gente para lutar pelo penta.
    mais uma vez ficou demonstrado que o luisão não tem lugar no 11. grande dupla a de jardel e ruben dias. grande fejsa. grande jonas.
    o unico que destoa no 11 é o pizzi. tem de ir para o banco e dar lugar ao samaris.

    ResponderEliminar
  7. benfiquista a seriodomingo, janeiro 14, 2018

    só um acrescento:

    pizzi tem de dar lugar ao samaris para os jogos teoricamente mais dificeis, e nos teoricamente mais faceis ao jimenez

    ResponderEliminar