Tradução (Translate)

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CAÇA AO BENFIQUISTA... ACORDA VIEIRA!


A pergunta que os benfiquistas fazem é que se ainda falta muito tempo para o Benfica cortar relações institucionais com o Grupo Cofina... entre o CM, CMTV, Record e revista Sábado, os ataques não param e têm como objectivo caluniar, denegrir e sujar tudo o que seja Benfica... as 'fake news' continuam a sair a uma velocidade vertiginosa, ainda hoje vimos na revista Sábado e no jornal Record uma tentativa de envolver Luís Filipe Vieira na Operação Marquês... até onde vai a falta de vergonha deste jornalismo!

O que hoje é verdade amanhã é mentira e quando uma mentira cai por terra - tal como por exemplo aconteceu no caso que afinal não era caso nenhum do ministro Centeno - logo se inventa outra mentira e assim sucessivamente... depois da oferta ao Juiz Rangel do cargo da Fundação Benfica que afinal não era remunerado, ou da oferta do lugar de director do Caixa Futebol Campus que acabou oferecido ao Pedro Mil Homens, afinal hoje as ofertas já foram outras, hoje foram ofertas de cargos na escola e na faculdade projectadas para o Seixal e lugares VIP nas viagens para os jogos internacionais do Benfica... enfim, isto escrito e alterado ao sabor do vento pelo mesmo jornalista e assim tem sido outra e outra vez numa estratégia de desgaste da imagem institucional do Benfica, do seu presidente Luís Filipe Vieira, de todos os seus órgãos directivos e de todos os que se tenham atrevido a entrar em contacto com alguém ligado ao Benfica... é sem duvida uma caça ao 'benfiquista', até os comediantes são perseguidos e denegridos na praça pública, vale literalmente tudo... estão a colocar em causa todo o Universo Benfica!

Faz muito tempo que tenho vindo a avisar que a comunicação do Benfica tem-se revelado incompetente e muito insuficiente para controlar a montagem de uma novela que no presente ganhou dimensões perversas e assustadoras... avisei por aqui vezes sem conta que Vieira ao não defender o Benfica na praça pública e ao não parar a calúnia de uma forma eficaz e demolidora, estava-se a colocar a jeito para que os ataques a si próprio fossem uma realidade em muito pouco tempo... pois bem, esse dia chegou e agora Vieira precisa mais do que nunca do exército benfiquista para se defender - que ninguém tenha duvidas disto - mas agora pode vir a ter uma surpresa quando olhar para trás e ver grande parte do exército disperso, confuso e descontente consigo e com toda a sua direcção... cuidado Vieira, deixo-te mais uma vez um aviso muito sério, estão a querer fazer de ti o bode expiatório da Operação Lex e se continuares com esses assessores de comunicação ou muito me engano ou vais acabar chamuscado na fogueira... acorda para a vida, defende o Benfica com unhas e dentes e pode ser que consigas voltar a unir o exército benfiquista em teu redor... começa por ganhar coragem para cortar definitivamente relações institucionais com o Grupo Cofina, dá uma indicação de coragem e atitude aos benfiquistas e pode ser que tenhas uma boa surpresa... acorda Vieira!

11 comentários:

  1. E o pior nisto é que este ataque a Vieira descredibiliza-o para defender o Benfica dos ataques que tem sofrido há meses.
    E esta inércia não é só preocupante, é revoltante. Há aqui qualquer coisa que nos parece escapar...

    ResponderEliminar
  2. Para mim as coisas são bastante simples …
    Eu recuso-me a pagar impostos para desbaratar com comentadores “vendidos” a um clube corrupto!
    Penso que esta seja a tese da grande maioria dos Benfiquistas, que são aqueles que maioritariamente financiam a estação que paga aos comentadores prostituídos.
    HOJE A JUSTIÇA EM PORTUGAL ESTA ENTREGUE A GAROTOS VAIDOSOS E TRAFULHAS ,BASTA VER E LER ,QUE FAZERV !!!!!!!!!!!!
    KIKI

    ResponderEliminar
  3. O politicamente correcto, por vezes, conduz-nos a situações completamente surrealistas. Os opinion makers cá do burgo, tentam a todo o custo impingir-nos a ladainha de que temos o sagrado e patriótico dever de apoiar a JUSTIÇA porque é uma instituição Portuguesa. Quem não o fizer é um reles traidor!
    Mas essa escumalha da justiça quer saber de alguém sequer ! andam todos com o seu ego no máximo ate ter de prestar contas ,depois mais parecem ratos a fugir aos processos e aos seus crimes cometidos ,porque são postos fora mas com o ordenado ao fim do mês { tipo Reforma compulsiva - um benefício vergonhoso a estes justiceiros daltónicos e trafulhas

    ResponderEliminar
  4. A JUSTIÇA EM PORTUGAL TIROU A VENDAN E CAIU LHE A BALANÇA AOS PES...
    Isto é certamente a maior palermice e parolice alguma vez instituída em qualquer País minimamente civilizado.
    Eu apoio quem muito bem me apetecer, é um direito que me é inequivocamente garantido a todos os níveis, Ético, Moral, Legal-Constitucional e etc e tal.
    PONTO FINAL!
    Nem que me torturassem …
    Eu nunca apoiaria um clube corrupto como o fcp!
    PONTO FINAL!

    ResponderEliminar
  5. Caro Papoila junta a essa cáfila da cofina alguns blogers Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. Agora só faltava os opinion fascistas, terem a lata de vir com a ladainha de que temos o sagrado e patriótico dever de apoiar o Salazar porque ele era Português!
    AGORA SÓ FALTAVA QUE COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DOS MUITOS BENFIQUISTAS …
    A RTP PAGASSE A COMENTADORES PROSTIUIDOS PARA IREM DEFENDER A TESE DE QUE O HOLOCAUSTO NUNCA EXISTIU E O APITO DOURADO TAMBÉM NÃO FOI UMA NODOA NO PAIS DE CAMÕES … !!!

    ResponderEliminar
  7. Mentir em Tribunal é crime …
    E um jornalista aproveitar-se do jornal onde trabalha para passar mentiras descaradas?
    Além de analisar a claríssima falta de rigor informativo, a ERC é a entidade indicada e competente para remeter estas matéria para as autoridades policias e judiciais.

    ResponderEliminar
  8. Nem que seja a ultima coisa que eu faça nesta vida, só descansarei quando os jornaleiros desportivos avençados forem obrigados a cumprir o seu dever Ético e Deontológico de isenção.
    PODEM ESCREVER O QUE VOS DIGO … !!!

    ResponderEliminar
  9. A comunicação social desportiva foi tomada de assalto pela “máfia” verde-azul há cerca de quinze anos, era de todo fundamental que a ERC recolhesse Dados Estatísticos.
    Nos últimos 15 anos …
    Quantos pénaltis viu a ditadura verde-azul contra o Benfica?
    Quantos pénaltis viu a ditadura verde-azul a favor do Benfica?
    Quantos pénaltis viu a ditadura verde-azul a favor do sporting?
    Quantos pénaltis viu a ditadura verde-azul contra o sporting?
    Quantos pénaltis viu a ditadura verde-azul contra o porto?
    Quantos pénaltis viu a ditadura verde-azul a favor do porto?
    Era tão simples quanto isto, bastaria a ERC apurar estes Dados Estatísticos para se poder desmascarar a “máfia” verde-azul da comunicação social desportiva.

    ResponderEliminar
  10. Papoila , essa de..." não parar a calúnia de forma eficaz e demolidora ", tem muito que se lhe diga . Sabes como fazê-lo ??? Um Juíz decretou que os "mails" podem continuar a ser divulgados ; os processos sobre uma suposta implicação do Benfica em "tráfico de influências" continuam a decorrer ; agora o caso "rangel"...etc., etc. Se tu conheces a fórmula mágica , LEGAL, para travar todo este caudal de situações desagradáveis para o Benfica , tenho a certeza que a nossa Direção ficará grata a quem a revelar . O que está em jogo é bastante complicado, e as nossas leis , bastante permissivas , fazem com que a divulgação dos "e-mails" continue , a par de outras revelações que sejam contra o Benfica . Nem Lei, nem Liga , nem FPF, terão poder "Legislativo" para mudar o curso dos acontecimentos. Hà, que pensar nisto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isto ganhou esta dimensão porque a direcção do Benfica foi muito passiva em defesa da instituição... o assunto foi ganhando dimensão no Porto Canal com a ajuda do Global Media Group e do Grupo Cofina que lideraram e muito contribuíram para a calunia publica ao Benfica, a maior instituição desportiva de Portugal... a direcção do Benfica nada fez, bem pelo contrário, foi dando ao longo dos tempos notícias e entrevista exclusivas, por exemplo, ao Grupo Cofina que tem sido o que mais tem contribuído para a montagem desta novela...

      A justiça portuguesa perante tudo isto sem que o Benfica se defende-se, acabou por abrir processos por causa de notícias de jornais como o justificaram no caso do ministro Centeno... não vale a pena fazer de conta, o Benfica devia ter travado esta mentira logo desde inicio quando a seriedade da instituição e da sua direcção foi colocada em causa e não com um incompreensível jogo de silêncios... não era difícil de o fazer, bastava justificar os e-mails conforme eles iam saindo... quem não deve nada teme.

      A passividade fez a comunicação social ganhar o vício de atacar o Benfica sem qualquer tipo de oposição, agora estamos como estamos, por exemplo, os jornalistas do grupo Cofina até já entram no Estádio da Luz e fazem o que querem, humilham o Rui Vitória em sua própria casa sem dó nem piedade... é preciso por termo a isto, e cortar relações institucionais com o Grupo Cofina era um começo e uma mensagem para dentro e para fora para que ninguém se meta com o Benfica pois sai a perder... infelizmente a direcção do Benfica continua muito passiva para desespero dos benfiquistas!

      Eliminar