Tradução (Translate)

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

DECLARAÇÃO DE LUÍS FILIPE VIEIRA


No decurso desta semana, o meu nome tem sido associado a um processo judicial que tem alimentado as mais diversas especulações, algumas já desmentidas, sobre factos respeitantes à minha vida pessoal e enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Afirmo, de forma perentória, que estou de consciência totalmente tranquila. Não pratiquei qualquer ilícito que me possa ser imputado. É, aliás, com enorme estupefação, que vejo o meu nome associado a este processo.

Nunca, ao longo dos meus sucessivos mandatos como dirigente e Presidente do SLB, confundi ou misturei a minha vida pessoal e profissional com a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Confio na Justiça. Espero e exijo dela a pronta reposição e esclarecimento da verdade.

Por último, quero transmitir a todos os meus amigos, a todos os benfiquistas e aos portugueses em geral que nada temo e que estou tranquilo porque estou seguro da minha conduta em todos os domínios da minha vida.

Luís Filipe Vieira

Lisboa, 2 de fevereiro de 2018

6 comentários:

  1. Esclarecimento - escasso e tardio - que se impunha.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Benfiquistas temos de acreditar nas palavras do nosso presidente...ninguem tem nada a ver com a sua vida pessoal,que e o caso.Mas uma vez que ele afirma que nada tem a ver com essas buscas,aguardamos com sinceridade o que dira a Justica portuguesa.Acho que nao e necessario que os anti-Vieira ponham mais achas na fogueira sem saberem o resultado final como se tem visto em alguns blogs que se definem como defensores do slb e o que se ve e o contrario...tenham calma e nao deem armas ha dragartada que so querem o mal do slb como se tem visto na CS escrita e televisiva.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  3. em defesa do SL Benficasexta-feira, fevereiro 02, 2018

    Já se percebeu que isto é um ataque, camuflado, vindo da estrutura do Porto e PC & FJM & companhia.

    Não conseguiram ligar o LFV a nada nos e-mails (bem que tentaram) e agora andam a tentar ligá-lo ao Centeno e aos bilhetes.

    E como se isso não bastasse tentaram ligá-lo a um contencioso do seu filho de 2010 !!!!!!!! De algo que é completamente legal.

    A minha pergunta é o que virá a seguir??????
    Está-lhes difícil encontrarem provas que liguem o LFV à corrupção e ao Benfica.

    Contudo dou mérito aos detectives e jornaleiros e hackers e restante tropa fandanga paga a peso de ouro para que o Benfica seja falado todas as semanas nos jornais e televisão.

    A palhaçada já chegou lá fora e isto do Centeno parece que foi a gota de água e há pessoas que já criticam a fantochada dessa palhaçada toda.

    ResponderEliminar
  4. o Presidente tem o meu apoio pois também nunca tive duvidas em relação a sua conduta,
    isto nao de procurar atacar o Benfica, e fragiliza-lo atacando LF Vieira .
    Vale tudo nesta pouca vergonha abjecta : Os justicialistas estao
    a andar fora de pé e qualquer afogam-se, que vergonha para Portugal e os Portugueses

    ResponderEliminar
  5. Já ninguém ligava aos "emails" e o "caso centeno" deu o peido mestre. A carneirada precisava de outra cenoura pendurada à frente.

    Enquanto isso, a cofina poluí o rio tejo e ninguém fala nisso. Um recurso natural e de valor incalculável. E ainda há "benfiquistas" a apoiá-los na sua agenda.

    Este país mete nojo!

    Este país mete NOJO!

    ResponderEliminar
  6. Mas os Benfiquistas não percebem que o que este em causa é o Penta?? Vouchers, Mails, resultados comprados, bilhetes , claques, passivo,agora cunhas, ah e tal o
    Vieira é um ladrão ... Eles querem atacar o Benfica e mais nada

    ResponderEliminar