Tradução (Translate)

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

DOUGLAS CONFESSA DOPING NO SPORTING... E A CHICO-ESPERTICE DA COMUNICAÇÃO SOCIAL!


Quantas vezes por aqui avisei que a estratégia é culpar o Benfica de tudo o que andam a fazer para criar cortinas de fumo e desviar as atenções... esta é só mais uma prova do que tenho dito vezes sem conta... surpreendentemente ou talvez não, o caso de doping do jogador Douglas no Sporting apareceu na comunicação social quase um ano depois de ter sido detectado pelo organismo de anti-dopagem e apenas por ter sido confessado pelo próprio nas redes sociais... certamente que deve ter recebido a informação que o caso ia estoirar na imprensa e então adiantou-se e confessou tudo 9 meses depois... aliás, a forma da escrita da confissão do jogador faz lembrar a escrita do Só-Raiva, deve certamente ser só impressão minha!

É caso para perguntar, onde andavam os sempre tão bem informados jornaleiros do Grupo Cofina & Companhia que tudo sabem e que nada lhes escapa... pois, pois, já me esquecia, um dos principais accionista do grupo Cofina, Álvaro Sobrinho, é também o principal accionista da Sporting SAD... coincidências, só podem ser coincidências!

Tudo demasiado mal cheiroso para o meu gosto... ou muito me engano ou vão tentar fazer do Vieira o bode expiatório da Operação Lex... o principal accionista da SAD do Sporting está envolvido nas investigações por ter sido beneficiado em 80 milhões de euros e a notícia que abre telejornais é o Vieira a sair de casa pela manhã... 

Gostava também de saber se vai haver punições para os jornaleiros que lançaram o rumor do envolvimento do ministro Centeno num suposto beneficio a Luís Filipe Vieira no caso já arquivado do pedido dos bilhetes para um jogo do Benfica... e já agora, também gostaria de saber que Ministério Público é este que justifica a abertura de um processo com notícias de jornais... Portugal é mesmo um país muito singular onde reina a total e preocupante chico-espertice!

Do Departamento de Comunicação do Benfica já nem digo nada, andam completamente à deriva... quando decidem dizer alguma coisa os comunicados são a roçar o ridículo para ser meigo... já não existe paciência para tanta incompetência!

3 comentários:

  1. E o Sporting vai continuar a frequentar provas nacionais e europeias quando usou dopping na epoca passada?

    ResponderEliminar
  2. Mas ainda alguem fala sobre o dopping no SCP???? Isso já morreu, agora está na moda é falar de Benfica e tudo o que envolve o Benfica..... sinceramente este grupo COFINA já mete muito nojo mesmo....
    E este Alvaro Sobrinho que espere, que ou bem me engano ou vai pelo mesmo caminho da Isabel dos Santos (corridos a pontapé!!!)

    ResponderEliminar